Mensagens para Pessoas que já Morreram

Cerca de 70555 mensagens para Pessoas que já Morreram

Há um propósito para cada pessoa que você conhece.
Algumas pessoas vem para sua vida para te testar.
Algumas para te usar.
E outras para mostrar o que há de melhor em você.

Hoje amanheci carente das pessoas que fazem parte de mim. Beijei minha mãe, liguei para meu pai, sentei, chorei.
Que sentimento é esse que me invade?
Que vazio sem fim é esse que me atormenta? Será que estou morrendo?
De uma coisa eu sei, estou sentindo falta de tudo que sempre tive e por devaneio não parava pra apreciar e agradecer. Obrigado pai amado por me dar discernimento para entender!

Desisti de ser o dono da verdade e da razão e de exigir das pessoas aquilo que eu ainda preciso aprender a fazer e ainda não faço .
Quando aponto os erros das outras pessoas, na verdade esses erros estão em mim.
Gilberto Braga, 2017

Nunca despreze ou ignore pessoas que te deram um mínimo de atenção ou te ajudaram, essas pessoas podem fazer falta.

"E que seja eu, sempre a sua escolha. Que dentre todas as pessoas que te rodeiam, eu possa ser sempre a sua favorita, a companhia que você mais ama, a que mais sente saudade e a que mais deseja no fim do dia. Que seja o meu sorriso, que te encante e que te traga alegria. Que de todos os olhares, os meus sejam os únicos que você quer ver na cama à noite, minutos antes que a luz se apague. Que de todos os abraços seja nos meus que você se ache, se acalme, se encontre e faça morada. Que entre tantos jeitos por aí, o meu seja o que te instigue, o que te fascine. Que apesar de todos os meus defeitos, que não são poucos, você ache beleza em cada uma das minhas qualidades. E que me escolha, como o meu coração tem te escolhido dia após dia para caminhar lado a lado comigo."

— Nanda Marques (manuscrite | tumblr

Todas as vezes que alguém lhe disser que não é capaz, não ligue para isso, pois as pessoas tentam desarmar quem lhe proporciona perigo e inveja. Sei que às vezes fico decepcionado com a vida, confesso, mas sempre reflito e encontro na fé a essência para lidar com as dificuldades. Continue e não pare.

"Há pessoas que mentem tanto, e de tal forma, que no meio de suas muitas mentiras, às vezes, até escapam algumas poucas verdades..."

O desafio não é você ouvir pessoas discutindo ou comentando sobre coisas irrelevantes. O desafio é você não se deixar levar pelos ruídos e focar apenas no que é realmente relevante. Por isso, escolha bem os lugares onde estará e as pessoas e conversas que vai se expor. As melhores ideias são o que são, as melhores ideias e isso sim é importante.

Se eu me preocupar com tudo que as pessoas pensam ou falam ao meu respeito eu irei deixar de sorrir e de viver.
Vivo sempre sorrindo sabendo que Jesus me ama e não importa qual situação eu estiver, sempre haverá um recomeço e um novo amanhã.

Confidências

Evite compartilhar com as pessoas seus planos, sonhos e necessidades (apenas com pessoas que vão contribuir, te auxiliar de alguma forma na concretização ou suprimento destes). O universo é movido por energia, e cada pessoa é um universo (fomentando esta força para o bem ou para o mal). Assim que seu objetivo for atingido, coloque a boca no mundo: O sucesso já foi alcançado.

Posso ser feliz
Caminhando tranquila entre as pessoas
Eu quero você assim
E eu gosto de você porque você é diferente

Tenha muito cuidado com as pessoas que dizem coisas negativas em relação a você, as suas ideias e os seus projetos de crescimento. Essas pessoas existem por toda parte e se deliciam em sabotar o progresso dos outros. São pessoas invejosas que, não conseguindo progredir, querem que você também fracasse. Ouvir conselhos e opiniões de um fracassado invejoso é o mesmo que procurar uma oficina mecânica para cuidar de sua saúde.

ALGUMAS PESSOAS SE PERGUNTAM AO VER A FELICIDADE DA OUTRA “COMO ELA PODE SER TÃO FELIZ MESMO NÃO TENDO TUDO?” A MELHOR RESPOSTA PRA ISSO É AMOR PRÓPRIO, O MOTIVO DE SE AMAR TORNA A PESSOA CONFIATE DE TUDO OQUE ESTÁ FAZENDO, FAÇA DO SEU AMOR MAIOR QUE SUA DOR ASSIM VOCÊ TERÁ DIAS FELIZES, É TÃO BOM PENSA QUE “O AMANHÃ SERÁ MELHOR”. PALAVRAS ASSIM FAZ COM QUE VOCÊ FIQUE MAIS SEGURA EM SI PRÓPRIA, NUNCA DIGA “EU NÃO CONSIGO” OU “MINHA VIDA ESTÁ UMA MERDA” PALAVRAS ASSIM IRA FAZER COM QUEM VOCÊ SE SINTA INCAPAZ DE CONSEGUIR OQUE QUER, SEMPRE DIGA A VOCÊ MESMO “EU ME AMO” OU “SOU LINDA(O)”. ASSIM TERÁ DIAS MELHOR!

Pessoas que desaparecem,pra mim foi abduzido.
Essa é a melhor explicação que minha cabeça pode me dar.
Então querido(a),vá com os alienígenas.

As vezes o amor consegue deixar as pessoas tão cegas, que se você diz "Eu te odeio", a pessoa parece que entende "Eu te amo".

As pessoas têm o péssimo hábito de criar seus próprios mundinhos, onde elas mesmas são os reis e rainhas, onde têm suas próprias leis e costumes. Quando alguém entre nesse mundinho é obrigado a cumprir uma regra que nem ao menos sabia que existia, e aí é condenando à um castigo que tampouco esperava.
O problema do ser humano é a falta de empatia, e o prazer de mostrar que está na vantagem, em uma competição de quem é melhor que o outro, que também só existe nesse mundinho que ele vive.
A sensatez é uma virtude, algo que poucos sabem como usar, mas para qualquer situação cairá muito bem se colocada em prática.
Ser altruísta não fará de você uma pessoa perdedora, ou um alguém que deixou a coroa do seu reino cair, fará de você uma pessoa capaz de transmitir em seus, gestos, palavras e atitudes o quão importante é viver o outro lado da história, antes de dar a sentença final do seu próprio tribunal.
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas todos somos responsáveis pela dor que causamos a uma outra pessoa.

"Jamais nos ousemos a nos colocar como Juiz para julgar as pessoas, seus problemas e defeitos, e sim devemos nos colocar como pessoas que foram alcançadas pelo favor Deste Justo Juiz...

Dependendo da luz que recebemos das pessoas que estão ao nosso redor, refletimos uma sombra diferente para cada uma delas.

Queria ser leve, dessas pessoas que inspiram e o resto do mundo gostaria de ficar por perto por exalar positividade. Ser daquelas que não é necessário emitir palavras, mas só o olhar motiva o outro.
Não escolhi ser pedra ou peso, quando vejo já deixei o pessimismo tomar conta.
Sou o tipo errado de pessoa, a que se machuca, machucando o outro e repele a todos. Com o tempo deixa de fazer novas amizades por não ter animo de explicar sua vida e fazer a manutenção como encontrar, receber e sorrir. Também não cativo as antigas, para evitar que mexam no passado ou crie obrigações de presença, saídas etc.
Envelheci a alma, me fechei cedo demais, e me sufoco na própria ansiedade e vontade de dias diferentes.
Talvez o sorriso fácil mascare, é mais fácil do que explicar.
Não acho que seja capaz de mudar.

Sabe que eu até gosto de certas pessoas serem calculistas e impiedosas? Assim não tenho o menor remorso e pudor em ser justo com elas.