Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
Minhas frustrações estão quase sempre,
Em pessoas que não sabe receber o amor,
E não desenvolve habilidade de afetuar.
Amor para mim é sentimento nobre demais,
Para ser desperdiçado?
Pontos de vista diferentes não deveria ser um problema entre pessoas que estão inseridas no mesmo alvo em comum, Cristo.
Gosto das pessoas que admitem seus erros, chamam a responsabilidade, falam que estão com saudade, procuram, chamam, nos fazem bem. Gosto de gente que da valor para o sorriso, que ama o que tem, que abre mão do orgulho e não finge ser, mas vive sendo o que é. Eu gosto ainda mais de quem vem e bagunça, mas ao mesmo tempo completa. De quem chega de supetão e faz morada perto da gente. Gosto daqueles que somem, mas logo reaparecem como se jamais estivesse ido. É... eu gosto muito fácil mesmo, mas não venha me pedir desculpas se tiver ainda a intenção de errar de novo, sabe, perdoar demais, cansa. Mas é assim, vamos amando e sofrendo, rindo e chorando e com alguns excessos, alguns dramas e alguns amores vamos nos completando, vamos aprendendo, vamos fazendo história, a nossa história. Por isso, pode chegar, venha para mais perto não me importo, eu até gosto. Não tema se o seu corpo é feio, se o seu sorriso é estranho ou se o seu olhar é vesguinho, pois o que encanta é uma alma bonita.
"Algumas pessoas estão no relacionamento,outros vivem o relacionamento que estão. Quem vive o amor se entrega sem reservas,sente-se merecedor e não um mero expectador"
O afeto;
Pelo menos o meu;
Que sinto por meus entes queridos;
Pessoas que estão e que já tiveram comigo;
Não muda;
Limite tendendo ao infinito;
Infinito que é definido por fatores, pessoas e tempo.
A preocupação do bem estar alheio
Uma coisa que sempre manterei.
Pessoas que, aliás, agora estão aqui a bisbilhotar o que posso eu vir a dizer. Não bloqueio ninguém do face, melhor verem o que faço, porque são curtos em ideias e ideais, posso virar notícia e lucrar com a propaganda grátis.
(15 fev 2014 às 19h08)
Maldades e Virtudes
Muitas pessoas, neste momento, estão ...
... pensando em causar mal a alguém,
... acordando com mal humor,
... maltratando outra pessoa ou algum animal,
... dirigindo veículo de forma imprudente ou negligente,
... destruindo o meio ambiente,
... procurando sucesso, ainda que causando infelicidade a alguém para isto,
... exasperadas,
... agindo de forma irresponsável,
... praticando outras maldades.
Mas, muitas pessoas, neste momento, estão ...
... amando, principalmente a si própria,
... felizes, ainda que sofrendo,
... trabalhando com amor,
... praticando caridade,
... protegendo o meio ambiente,
... sendo bondosas,
... rezando,
... acordando com bom humor,
... dirigindo veículo, com prudência,
... transbordando alegria,
... praticando outras virtudes.
O que você está fazendo?
Mude sua vida para melhor.
Lembre-se que ela vai terminar um dia.
Pratique virtudes e não maldades.
Não tenha medo das pessoas que te apontam os erros, pois algumas delas estão bem mais erradas que você
Eu parei de procurar por monstros embaixo da cama, quando descobri que eles estão dentro das pessoas, hoje vivemos em um mundo onde tudo tem preço mais quase nada tem valor.
E ainda há pessoas que usam o Orgulho como estratégia de defesa, mas mal sabem que estão agredindo a si mesmas.
As pessoas que se auto rotulam , estão se auto limitando - se dentre de um mundo vago e sombrio , longe de quaisquer conhecimento produtivo .
Ao invés de enriquecerem, as pessoas estão cada vez mais pobres e afundadas em seu próprio ego miserável.
Nem eu nem ninguém sabe o quanto pessoas inocentes estão
sofrendo nas prisões da vida...muito embora,nem elas sabem
porque estão lá.
Um Pouco de Mim Galero , as pessoas estão perdendo a essência , mas eu nao vou me corromper , eu sou eu aque e em qualquer lugar , ESTILOSO - CULTO - ALTERNATIVO - CARINHOSO - ENGRAÇADO - ( UNICO) quem me conhece sabe , e quem nao me conhece me acha metido , e acha que faço de tudo pra chamar atenção , mas eu nao preciso fazer nada pra chama atenção , as pessoas me notam porque eu me destaco por onde eu vou , seja pagando algum mico , fazendo algo engraçado ou arrumando alguma encrenca , e se eu morre hoje , amanha ou depois , saiba que eu vivi do meu jeito sem rótulos , nao sou nenhum padrão da sociedade , mas também nao sou nenhum bandido e nem analfabeto , sou dramático , carente , apaixonado por leituras e coisas criativas , pessoas sem conhecimentos literários me odeiam pessoas inteligentes me adiram ´poque sabe que eu faço de tudo pra ser melhor que elas :3
Bello Garcia #Aquele #Que #Voce #Nunca #Esquece ;)
Gosto de falar com as pessoas olhando para os seus olhos e lábios. Quando estão em harmonia, eles não estão mentindo.
Existem pessoas que contam aventuras
que nunca tiveram. E outras,que estão
vivendo e não podem contar...
Mania idiota de se importar de mais com pessoas que não estão nem ai pra importância que se dar a elas.
