Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
REALIZE O SEU PROJETO DE ALMA
“Não entregue de mão beijada o poder da sua vida às outras pessoas. Seja o principal realizador da sua vida e não ator dela.”
(julho, 2019)
“Questione-se pela mensagem que está a deixar a si mesmo, aos seus familiares e às pessoas próximas. Ou ainda vive a vida escondendo-se por detrás ‘do politicamente correto’ ou da cultura ‘sempre fiz (fazemos) assim’?”
(junho, 2019)
As pessoas vivem a esmo... não podem ver, nãopercebem nada. Andam como cegos no escuro....tanto faz, como tanto fez.
Não há amor genuíno nessas almas.
Não há verdades nessas vidas.
Não há vidas nesses corpos.
Não há luz, ou brilhos.... só interesses. G.M.
Algumas pessoas se discuidam após o começo de um relacionamento
Porém sempre se cuide,pois a vida deve ser como um desafio
Desafio de ser uma homem melhor,um melhor chefe de família
Desafiar a si mesmo é a prova de sempre querer mais e o melhor
As pessoas são movidas por palavras e pensamentos, não é atoa que percebemos quando alguém gosta da gente, quando alguém fica triste ou feliz seja como a forma que diz e o que diz. Perceber e ver os mínimos detalhes é para todos, mas observar e analisar é para poucos. Por isso é importante entender o que o outro está sentindo, para não falarmos ou pensarmos de forma precipitada!
Presumo que muitas pessoas concordariam comigo em ser mais "humano" em vez de ficar preso nessa ideia de "seja cavalheiro". Por que, indiscutivelmente, a última ideia está contida na primeira.
Para viver com qualidade você precisa executar com precisão a arte de mandar as pessoas certas a merda.
A fome insaciável de avançar, crescer e evoluir é o elemento secreto que separa as pessoas extraordinárias de todas as outras pessoas do mundo.
Livre é o amor que nasce nas estações
E invade o templo das pessoas
A revelia abre alas
Dentro dos corações
Ecoa nas periferias da imaginação
De assalto me leva pro meio da troça
O bloco não para pra tristeza
E lá vai o amor travestindo a multidão
Ainda bem que existem pessoas com o coração voltado para DEUS, que não deixaram a iniquidade esfriar o amor dentro delas. Por conta disso, o próprio Deus abençoará cada uma delas, para que nada lhes faltem no lar; pois elas moveram os corações com íntima compaixão para ajudar o próximo.
Estou cansada de sempre correr atrás de pessoas que não dão a mínima pra mim e que sempre arrumam desculpas esfarrapadas. Mas o problema é que de tanto eu gostar dessas pessoas acabo criando qualidades que nem existem, e no final sempre acabo me decepcionando novamente.
Há poemas que habitam
o olhar das pessoas...
Exorbitam o silêncio das noites
e perduram, no rimar dos dias...
.
"Procure a felicidade, antes de tudo, dentro de você. Procure fazer o bem. Ajude as pessoas a se promoverem. Com isso, você estará praticando a caridade. Estará também se elevando espiritualmente e se preparando para a nova vida após a morte".
O inferno também precisa ser pregado, afinal, lá que vai ser o lar das pessoas que não se arrependerem.
1.1
Intencionar a vida é um processo árduo machuca, dói decepciona;
Encontrará pessoas árduas que machucam, destrói, decepcionam.
Como dizia Shakespeare
"Ser ou não ser, eis a questão"
É preciso entender o ardor da vida, com as dores e pessoas decepcionantes;
Para assim entender que a vida é: Existir ou não existir, viver ou morrer.
DEUS é tão corrupto e tão cheio de opiniões e pontos de vistas e pessoas com sua próprias pequenas agendas e horários. Isto não é um mundo mais. Isto é um INT³ e ninguém sabe disso.
Algumas pessoas em momentos difíceis e de grandes emoções , ao se aconselharem com amigos próximos , tem o hábito durante a prosa para acalmar os nervos de se fartaram com goles de cerveja ou whisky , porém quando forem tomar alguma decisão , eu aconselho que beba água , assim lúcido e calmo , você volta a ouvir novamente a sábia razão.
Antes de dormir de um abraço demorado na pessoas que está ao seu lado. Diga o quanto a ama, fale o que está em seu coração. Expressar bons sentimentos nunca é de mais.
Eu sou um cara que vive com tanta intensidade que as pessoas que se tornam minhas amigas tem que aprender a lidar com a mistura de sentimentos e energia que eu passo pra elas. O negócio é o seguinte entra na minha nave que te levo até pra lua. Se não tiver aventura é caretice.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Frases para pessoas invejosas
