Mensagens para Pessoas que Estao Morrendo
Nunca Olhe Para O que As Pessoas Falam Ou Pensam De Vc..
Não Olhe Para Ninguém Siga Somente o Seu Coração e Olhe Para Somente Um Alvo Que É Jesus Ele Sim Nunca Olhou ou Nossos Defeitos o que Fazemos Ou o que Pensamos Ele Nos Ama Pelo Que Nos Somos...
Pessoas vão, pessoas vem, tudo circula como tem de ser.
O prazer de andar na sombra eh perfeito, tudo observo. Mas quando você esta perto fico triste. Tudo se ilumina e sua luz me tira do anonimato e sou inclinado a te Amar e esse amor é natural, é difícil não te amar. O difícil é voltar a minha doce solidão sem nenhuma cicatriz que esse amor me proporciona. Mas isso eh bom, pois volto à escuridão e repouso com o meu coração satisfeito por não esquecer o sabor da luz que é você, mesmo que esse prazer seja na dor de te observar e não te ter.
Há pessoas que te fazem sorrir do nada, te trás felicidade em um simples olhar, te mostra a beleza da vida num pequeno gesto...há pessoas que trás nos olhos a leveza do vento, no andar a magia das águas, no falar o encanto do mar. Há pessoas que simplesmente te faz feliz sem porque nem por causa, faz !
Saber lhe dar com as pessoas que eu convivo, é um aprendizado diário. Aprendo à cada dia ser mais louco.''
Em um mundo onde não podemos acreditar nas pessoas,
Que o AMOR seja algo que possamos viver acreditando.
"Fato de que todos nós, seres humanos, fracassamos alguma vez. A Igreja se faz com pessoas arruinadas. A água pura e límpida da verdade espiritual é colocada em recipientes enferrujados, e os posteriores fracassos da Igreja ao longo dos séculos não devem ser projetados sobre a fé, como se a água fosse o problema."
Livro "A linguagem de Deus"
Gosto de pessoas simples com alma de passarinho, pois essas por onde passam espalham o pólen do carinho.
Limite e respeito são bons e todos gostam, mas, infelizmente, algumas pessoas possuem o péssimo hábito de só enxergá-los pelo ângulo que lhes é conveniente.
Só quem presenciou sabe como esse homem comoveu pessoas,simplesmente incrível, vou levá-lo pelo resto da minha vida no coração com muito orgulho e carinho,inexplicável,inesperado!inesquecível...o nome dele Raimundo firmino pereira MEU PAI
O mundo nunca irá ser complicado, complicado são as pessoas, que sempre dão um jeito de sair por cima, trazendo odio rancor, e esquecendo do amor.. (8
Porque as pessoas, as vezes, são tão inconsequentes e egoístas em seus atos?
Porque é tão difícil para algumas pessoas entender?
Momentos difíceis servem para que possamos pensar um pouco. Certas atitudes pensamos achar ser a correta, talvez não seja. Por “imaturidade”, “inocência” ou até por birra mesmo, fazemos coisas que magoamos as pessoas que amamos, mas devemos sim... sempre pedir desculpas por que a desculpa não volta atrás com o tempo, mas alivia a dor do coração magoado e da consciência pesada.
As pessoas definem o amor de forma errada e sem lógica, no meu ver, existem duas coisas totalmentes diferentes, a paixão e o amor. Paixão é quando namoramos alguém, onde temos um mês, um ano, ou ate mesmo dez anos com uma pessoa. Já o amor, é um sentimento que não se resume a simples dias ou anos, e sim algo de uma vida. Não existe felizes para sempre, pelo contrario, todo relacionamento tem brigas, e não adianta idealizar uma vida perfeita, tendo um companheiro(a) maravilhoso, filhos, um bichinho de estimação, que não vai acontecer dessa forma, a vida tem uma forma estranha de dizer caia na real, porque o destino gosta de brincar com as pessoas. Me chamam de louca, dizem que é fase, que eu vou amar um namorado, algo passageiro, e isso só para sofrer com um futuro rompimento. Por isso digo a mim mesma todos os dias, no momento tenho que amar a mim mesmo e a minha família, porque o resto, é resto.
Todos os dias pessoas nascem e morrem, todos os dias, em algum lugar a um acidente, todos os dias o sol nasce e se põe, exatamente todos os dias eu espero, por um oi, um abraço, ou apenas um sinal de vida. Todos os dias eu procuro uma nova meta, um novo motivo para viver, e todos os dias, eu acabo dormindo esquecendo de apenas um detalhe.
Sempre busquei nas pessoas aquilo que elas mesmas não admitem sobre si.
Se não admitem seus erros. são perversas.
Se não admitem sua bondade, são humildes.
É, as pessoas sempre pensaram melhor com o bolso que com a cérebro, sempre foram mais solidarias com o talão de cheques que com o coração,
O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranquila. Em silêncio. Sem dar conselhos. Sem que digam: Se eu fosse você…
Somos como sementes. Ao longo da vida plantamos sementes nos corações das pessoas que nos cercam. Entretanto, essas sementes podem ser boas ou más, outras podem gerar frutos ou serem infrutíferas, tudo é questão de escolha.
Acredito que devemos deixar marcas boas por onde passarmos. Nossas sementes podem ser um simples abraço; um bom-dia; um: "Como você está?"ou " Senti sua falta!"; um sorriso ou até mesmo um olhar! Somos humanos. Gostamos de ser notado, gostamos de ser lembrado.
Plante sua semente! Deixe sua marca no coração de outrem. Mas não espere retribuições. Apenas dê! Dê o seu melhor. No final das contas, iremos colher tudo o que plantamos. Então, produze! Produze muitos frutos!
