Mensagens para Pessoas Chatas
TODO MUNDO
Demétrio Sena - Magé
Na verdade, ninguém me surpreende;
as pessoas são isso; são pessoas;
todas boas, perversas como eu;
meus espelhos em seus desdobramentos...
Fico triste, raivoso, alegre ou calmo,
mas entendo que tudo é de quem somos;
temos nossos momentos, nossas vezes,
nossos gomos de nós em cada fase...
Somos todos iguais nas diferenças
ou nas ordens inversas, nas medidas
e nas crenças de sermos algo além...
Ninguém vai me pegar desprevenido;
não me sinto traído, porque sei,
todo mundo é apenas todo mundo...
... ... ...
Respeite autorias. É lei
As ações falam mais alto que as palavras; observe o que as pessoas fazem, não o que dizem, para entender o verdadeiro lugar que querem ocupar na sua vida.
Pessoas com dificuldade de se socializar, não estão acostumada a receber elogios, acham que todos querem somente atacá-las!
Não intitulo de sucesso aquilo que foi conquistado pisando em pessoas, ao invés de pisar em degraus.
.
O que mais vemos as pessoas fazendo, são os em maioria que assim levam e tocam o gado. Então, não fazendo parte dessa maioria, seriamos CANALHAS a menos vivendo em sociedade, fazendo cada um a sua melhor parte.
SAIA de casa com o pensamento e propósito de unir-se a um GRUPO de pessoas que escolhem todos os dias fazerem a diferença, pessoas que saem de casa para defenderem causas e não para venderem coisas.
NÃO estamos só no ramo de materiais de construção, mais também no ramo de pessoas realizando sonhos através de materiais para construção.
Tive fases em que precisei de tudo, mas sempre esteve do meu lado boas pessoas, com orientações e apoios. Estes fizeram com que conseguisse ascenção profissional, equilíbrio emocional e compreensão para ter e viver do necessário.
A exposição do eu é para perceber que somos os nossos próprios guias, e que temos como discernir sobre quem deve ou não ser parcerias.
Muitas almas despedaçadas gritando por socorro. Uma escuridão imensa na vida de muitas pessoas. Gritos de lamentos e dor. Quando se chega o ápice da angústia e do desespero. Quando não se ver nenhuma saída. Não é raro ter pessoas assim. Não ignore alguém que esteja assim perto de você, talvez seja a última vez que você, veja o olhar dessa pessoa.
As madrugadas deveriam ser proibidas para pessoas fracas.
Deveriam ser dadas as fortes e longas aos que amam.
As madrugadas deveriam obedecer aos corações tristes, deveriam ser descanso aos corpos inquietos.
As madrugadas deveriam ser lar dos tímidos, deveriam ser mais que uma faísca de tempo aos que amam sendo amados.
As madrugadas deveriam ser moldadas na necessidade daqueles que a têm e a querem.
Existem dois tipos de pessoas gratas: as que colocam gratidão na vida e as que colocam a vida dentro da gratidão. E essas, com certeza são as mais prósperas e felizes.
Não seja mais um idiota
Não ande segundo o que as pessoas querem de você
Mas segundo que você é de verdade.
Algumas pessoas aprendem rápido, outras demoram um pouco mais, mas um dia todos nós aprendemos que cada coração é um altar, e é nesse templo sagrado que as energias cósmicas se concentram, Deus se manifesta e o seu poder se potencializa.
Vou trabalhar por mim, afinal, será que as pessoas ligam pra você ou sua felicidade hoje em dia? Em um mundo de, farinha pouca, meu pirão primeiro, qualquer um não ora se importar com você. Não ande com qualquer um.
Existem pessoas que nasceram para ser sozinhas e, mesmo que tentem se aproximar das pessoas, sempre será assim.
O importante não é o que as pessoas fazem com você ! Mas sim o Deus pode fazer na sua vida através da sua preciosa palavra.
Quem te conhece é Deus ...somente as mãos de D'ele pode te fazer superar as adversidades dessa vida.
✍️Todas as pessoas querem ser amadas, idolatradas, bem vistas, bem quistas, servidas. Mas nem cogitam sair da individualidade para a individuação.
Cansei. Visitar PASSADO só se for para APRENDIZADO.
Chega de esperar caução. E nem gratidão! De absolutamente ninguém.
Arrependimento é apenas tormento.
🥴🕉️♾️☸️✔️🛣️🌹
Durante a vida, muitas pessoas me ajudaram e a maioria delas eu não conseguirei retribuir. Em nome delas, eu ajudo outras pessoas sem esperar nada em troca.
Não tema o dia mal. Ele revela o mau que existe nas pessoas. Um mal que não conseguimos ver nos dias bons
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp