Mensagens para Pessoas Chatas
Algumas pessoas acabam sentindo que sua luz não irradia o suficiente aos outros.
Puro engano, não só ilumina como ofusca de outros, e isso acaba atraindo muita inveja.
Nosso caminhar deve ser prudente, pois nesse processo notara que como a luz do poste atrai insetos, nossa jornada está fardada também a atrair diversas pessoas e nem sempre dispostas a nos ajudar
Não leve como influência pessoas pessimistas. Procure pessoas que possam te oferecer otimismo, vontade de viver, felicidade. Sorria sempre, comece o dia rindo, ria até dos seus problemas. Não perca jamais a vontade de viver, continue a caminhada seguindo em frente, sem medo de errar. É normal tropeçarmos às vezes, não podemos é parar no erro!!!
A gente tem que aprender a valorizar as pessoas certas e a esquecer de quem não nos acrescenta. Aprender que nem todo mundo quer o nosso bem e que não devemos expor tudo o que sentimos para quem não nos retribui a altura. Aprender a ter leveza, a não acumular pesos nem dívidas no nosso interior. Não temos e nem teremos controle sobre tudo, mas o mais importante é cuidar do que é nosso, é amar o que nos tornamos!!!
É, nossa é vida é feita de escolhas. Escolhemos desde muito pequenos, escolhemos coisas, pessoas, caminhos. Escolhemos a direção, o rumo. Escolhemos e às vezes somos escolhidos. Se não escolhemos, de alguma forma a escolha é guiada por outra pessoa. Aprendemos e ensinamos escolhendo. E no final das contas, somos o que escolhemos ser!!!
Tudo passa
Passam os carros
Pássaros passam
Pessoas passam
Poucos ultrapassam
Humanos passos
Húmidos passos
Perante o sol
Somem pegadas dos sós
Somos sós
Mas somos nós
A nossa força
É o que nos faz
Tudo passa
Chuva passa
Tempestade passa
Até furacão passa
O passado se foi
Volta em lembranças
Mas não fica
Difícil é saber o que sobra
As pessoas ficam estranhas... Você fica estranho... Tudo não passa de uma vida de ilusões... O que antes fazia sentido, agora está mergulhado no mais profundo oceano das decepções. Alguém em toda a história estava correto. Sim... estava!
Por que quando começo a gostar de alguém as pessoas ficam com raiva de mim? Por que as pessoas se afastam? Por que elas me ignoram?
Eu não entendo o que fiz para merecer toda essa mágoa. Mais a vida sempre me reserva só tristeza e infelicidade.
Em cada nascer do sol pensamos sempre em varias coisas, principalmente nas pessoas que amamos e nos amam, e sabes em quem eu penso? Claro que penso em você.
Ah, adoraria que o romantismo voltasse, que as pessoas se amassem mais, que o respeito, o companheirismo não faltasse! Lembrar sempre de fazer aquele jantar a luz de velas, fazer amor em um quarto no qual se vê somente: a cama, as velas e o espumante, e sem esquecer daquela música ao fundo. E no pé do seu ouvido dizer-te: amo-te e quero te fazer feliz...Gente isso é tão simples! Não se esqueçam, a vida é curta, temos tão pouco tempo.
As pessoas pensam o que querem sobre aquilo que vêem, mas são verdadeiramente impelidas pelo que sentem à respeito.
Nunca deixei de sorrir, Mostrar a minha dor as outras pessoas me fazia uma pessoa mais arrogante, Hoje sei que é preciso sofrer calado e manter o sorriso sempre.
As pessoas deviam Olhar mais suas virtudes, Encarar mais a Realidade e tentar dar o melhor de Si a cada Segundo.
As vezes Deixo passar O tempo...
As vezes Vejo as pessoas perderem seu tempo a toa...
As vezes Me deparo com pessoas que precisam da ajuda de outras pessoas...
As vezes Me sinto inútil por não ter condições de ajudar alguém que gostaria tanto..
Antes de ajudar alguém, Preciso Primeiro ser alguém...
O que eu não posso fazer é ficar parado, Porque no Mundo de hoje já temos muitas pessoas estacionadas no tempo.
Pessoas estás Que não acordam para a realidade Suja ao redor delas...
Pessoas que muitas vezes Fingem não ver o Problema ao redor, Por medo de Enfrentá-lo e não conseguir vencer.
Precisamos de Mais Ações e Atitudes, do Que somente esperanças.
Não preciso de pessoas fazendo de tudo pra me agradar, muito menos de pessoas fingindo que gostam de mim.
Um sonho vivido por uma pessoa é apenas um sonho, Um vivido Por milhões de pessoas é Uma verdadeira Realidade.
Não deixe que os prazeres do mundo te afaste das pessoas que você ama, não se iludam. Todos nós estamos destinados a perder aqueles que amamos, não há tempo para tolices, intrigas e fúteis desavenças. Ame enquanto a tempo. Que Deus nos conceda paz, discernimento e uma fé firme e inabalável.
Pessoas jogadas a trapos, catando lixo para comer,
o dia a dia é dificil, mas só penssam em sobreviver.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal