Mensagens para Pessoas Chatas
Onde Esta o Amor?
Que inspira a alma
Que faz a paz
Inicia a Guerra
Transforma pessoas
Faz um homem livre vira escravo
Que acalma o coração
Injusto pra todos que ama e não e correspondido
Onde esta o AMOR?
Acho que morreu no meu primeiro amor
Quando a gente quer uma coisa , tem que correr atrás , mesmo que as pessoas não acreditem em você , até as que você não acredita que não acredite .
As vezes as pessoas nao entendem o porque de uma mulher praticar artes maciais . Nao se é pra entender , e sim para se aceitar .
As pessoas que se importam se importam. Não há meio termo. Se você nunca ligou, você não se importa!
Quando paro pra pensar, olhos as pessoas á minha volta e percebo o quanto temos menos da vida, sem ao menos temos vivido. O quanto precisamos de amor, mesmo nunca termos amado. O medo é uma vontade não realizada. E o amor, é um sentimento insaciável. Uma espécie de necessidade que todos nós temos. O medo nasce com a gente, e o amor também. Mas a diferença é que temos que aprender que o medo nem sempre é algo normal. E a perceber a importância do amor e nunca deixá-lo, literalmente. O medo nos faz fracos, e ao mesmo tempo corajosos. Acredito que sentir medo é ter coragem. Enfrentamos o medo e com o tic tac do relógio, o perdemos. E isso é viver. Já amar é flutuar em um céu infinito, e não saber onde se vau chegar. O amor se revela em nosso olhar, isso já faz parte do nosso ser, da nossa vida. É assim, se perca, tendo medo de não se encontrar. E se encontre sem medo de se amar.
Por mais que nos importemos com algo, temos que ter em mente que muitas pessoas não si importam, tanto com nada quanto com o que nos importa.
"Ás vezes, a simplicidade constrói mansões imensas.
E mesmo assim as pessoas querem deixar a coisas difíceis.
Cada um tem seu gosto, seu jeito, suas crenças.
Mas uma boa pessoa não se deixa levar, perdendo suas raízes."
ღ A beleza da vida consiste em permitir que as pessoas descubram quem sou eu, pois assim serei diversas, e em cada olhar um novo ser. Entretanto "a verdadeira" apenas será desvendada com o olhar sincero da alma e acalentada nos pensamentos perdidos entre versos jamais lidos ou descritos nas sucintas linhas de um perfil de "quem sou eu?" do orkut. ღ
As pessoas sempre me escapam como o vento
e quando me vem outro sopro do vento
me pego por pensar nelas.
Quanto mais aprendo sobre gestão de pessoas e relações interpessoais, mais estou convencido de que devemos passar o maior tempo possível em isolamento.
Por que uso óculos escuros e não olho diretamente nos olhos das pessoas? Bom talvez seja uma forma que eu tenho de me privar ou me proteger das pessoas, por que não gosto de transmitir um sentimento ruim, não gosto de deixar um clima pesado no ambiente. Prefiro não passar um sentimento de tristeza ou algo do tipo. Gosto de fazer com que as pessoas pensem que eu estou sempre bem, e você poderá ver um sorriso no meu rosto sempre, mesmo que algumas vezes não seja verdadeiro.
Queria poder saber o que se passa na cabeça das pessoas. Queria saber o por que delas nos tratarem mal quando fazemos tudo por elas e as tratamos bem. Queria poder entender o que faz alguém ser tão rude e ignorante conosco. Será que essas pessoas não vêem que isso machuca profundamente nossos corações?
As musicas que eu já produzi ate hoje são sempre para alguma pessoa ou para varias pessoas, basta você ler elas entre linhas e me conhecer um pouquinho e verá que determinada canção foi escrita para alguem. Eu nunca escrevo canções em vão, sempre são dedicadas a alguém em especial ou para o mundo inteiro. Minhas musicas sempre tem uma historia por trás.
Por que quando somos bons para as pessoas, fazemos de tudo para elas, essas mesmas pessoas nos tratam mal? Não estou dizendo que todo mundo deve tratar todo mundo bem por que isso seria quase impossível, mas estou dizendo que se a gente faz de tudo e trata bem essa pessoa eu acho que merecemos no mínimo um pouco de consideração, respeito e um pouco de carinho.
Não posso ser igual a todas as pessoas que você conhece, certas coisas pra mim soam como um clichê, e só de pensar nisso, me dá uma angustia.
Tenho me visto presa dentre situações que requerem muito de mim, mas aqui vai um aviso, não funciono sobre pressão, nunca funcionei e nunca funcionarei.
Minha mania é ti surpreender, mas que mania, isso é satisfatório, tão satisfatório que eu não sei me livra disso.
Não gosto de obrigação, não gosto de ter que fazer ter que dizer.
Não me leve a mal, mas acontece que certas coisas na vida não mudam nunca, e talvez eu seja uma delas, talvez.
Dentre todas as suas opções, aqui estão as mais importantes: me aceite sem dizer nada, ou vá embora, mas, por favor, se for, não ouse olhar pra trás, e não espere que eu olhe, porque se esperar vou ter que ti surpreender, de novo.
Acabei de descobrir que tenho fobia de relacionamentos. Pessoas pactofóbicas o primeiro sinal de crise no namoro já pensam em desistir,já pensam em todo o futuro e em todas as coisas erradas que podem ou não acontecer durante o relacionamento,levando elas a sofrer e desistir antecipadamente. Cansam logo da monotonia de relacionamentos e se descobrem algum gosto diferente do parceiro isso logo gera uma crise.
Ao acharem que o relacionamento perdeu a graça, suas ações se tornam impulsivas pois tendem a não ter mais desejo por manter o relacionamento de pé. Em alguns casos também,os pactofóbicos querem manter a união mas não sabem como.
E a cura para isso? Aprender a sentir.
Agora me diga,por que diabos eu iria querer sentir mais?
Paciência com as coisas mundanas da vida. Sorriso prás pessoas más que aparecerem, nada como um sorriso pra desarmar um inimigo. Amor para todos que o quiserem. E PAZ para o mundo.
