Mensagens para Pessoas Chatas
Sabe...
Como as pessoas pensam que no amor uma nasce para a outra? Isso não é verdade.
No amor, uma pessoa se molda pelo outro, os dois entram em uma sintonia, nem sempre ela é perfeita, mas é alterada com o tempo.
Ao longo dos anos, vejo que cada vez mais as pessoas necessitam de amor, carinho e atenção.
A vida passa tão rápido sobre nossos olhos que nem damos conta, e acabamos perdendo pessoas importantes. A falta de demonstração de afeto cada vez mais vem separando pessoas...
de tantas pessoas ao meu redor falando que eu não presto passei a pensar assim, mas um dia conheci uma pessoa que soube reconhecer o meu valor e do lado dela nunca mais sai.
Enquanto existirem pessoas eloquentes defendendo tolices, o mundo terá contos de fadas ate para adultos.
Há pessoas tão educadas, que preferem inventar desculpas escusas, para não agir com a verdade, isso porque o excesso de gentileza inibe a sinceridade!
Críticas
Muitas pessoas querem questionar o meu modo de viver. Recebo várias críticas, mas não paro de viver do modo que quero.
Pessoas que tem o abraço bom mas só nos abraçam em datas especias, me fazem desejar que todo dia seja uma dia comemorativo ... Assim todos os dias ,mesmo que em poucos instantes , estaria em seus braços .
O Amor entre duas pessoas ainda existe, mas pra ser amor de fato tem que retirar os medos. O amor é o maior de todos os dons e se o medo for lançado fora, não existe nenhuma barreira que possa destruir o amor.
Se o tal "amor"é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é... "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer." Mentira!
Você descobre que algumas pessoas nunca disseram eu te amo, e por isso nunca fizeram amor,
apenas transaram...
Ralé são aquelas pessoas sem conhecimento suficiente para reconhecer os limites entre seus direitos e os dos outros. Por isso se acham ilhas imponentes diante de sua própria imbecilidade.
Amar eu amo!
Só não desperdiço meu tempo
com pessoas que fingem amar.
Eu e minha alma nos alimentamos
desse verbo.
Mas se mexer com os que amo
Ah! ai me torno uma fera indomável .
Mas isso é só para quem não conhece
que todos temos limites, e um dos meus:
Minha família .
Não vivo de partidas ,vivo de chegadas
se foi, é porque não não queria estar!
Amo pessoas inteiras e verdadeiras
Não gosto do desamor ,gosto de amar
Quero estar sempre ao lado dos que me
dão aconchego.
Sou toda coração mas dentro da razão.
Por isso me mantenho na positividade e
Com coragem enfrento as tempestades.
Frase do dia 05/12/2016
Vivo ouvindo as pessoas dizendo que estão cheia de problemas quando na verdade não sabem o que é, e por muitas vezes sequer passaram por um. Nós somos nossos próprios problemas, nós os criamos.
Contraditório são as pessoas se vangloriando de dizerem o que pensam sem nem ao menos terem capacidade de pensar.
As pessoas inteligentes, entregues a si mesmas, acabarão por filosofar, mais tarde ou mais cedo, seja qual for o campo de trabalho intelectual a que se entreguem, ou mesmo que a nenhum se entreguem.
O impulso para a filosofia é de fato tão natural e tão forte que nada se conhece, exceto o terror totalitarista, que consiga reprimi-lo em absoluto. Numa sociedade não-totalitarista, pois, a filosofia será feita, e a única questão prática que resta é como haverá melhores hipóteses de ser bem feita, ou por quem.
Em qualquer tipo de argumentação os filósofos são homens tenazes (alguns dos quais são mulheres), e a maior parte das pessoas não querem atravessar-se no nosso caminho mais do que uma ou duas vezes.
Eu sou uma dessas pessoas que se importam com os pequenos detalhes, e sou também dessas que se decepcionam com coisas e atitudes pequenas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp