Mensagens para Pessoas Chatas
O mundo é uma desgraça composta de todos os tipos ruins de pessoas. As pessoas boas são apenas o efeito colateral.
A liberdade deve ser entendida como algo para que sua vida caminhe, existem pessoas que mesmo acorrentadas por diversas situações nas suas vidas, conseguem ser livres dentro de cada ponto de vista , as vezes ficar atado a pessoas e coisas, somente para se auto afirmar é uma forma de aprisionamento, precisamos cortar alguns laços, buscar forças e entender o peso daquilo que realmente nos prende e viver a liberdade para dentro e para fora.
O mundo está cheio de pessoas más, porém não quer dizer que está tudo acabado, todos nascemos com um propósito e não falharemos com ele.
Têm pessoas que são feias, mas quando abrem a boca e começam a falar; a sua feiura parece ir desaparecendo e dando lugar a uma beleza não vista antes.
Seja sempre um canal de luz e alegria para as pessoas ao seu redor! E deixe o universo te recompensar!!
Não te preocupes com o que as pessoas falam, o mais importante é viver uma vida íntegra e não infringir a lei.
Tem pessoas que
fazem, com
que o nosso olhar
fique um pouco mais brilhante.
Que tiram da
nossa boca;
um sorriso mais vibrante.
Que só de passar
pela gente;
torna a nossa caminhada pela vida;
um pouco mais excitante.
São essas pessoas
que tornam;
o nosso mundo de dentro, no mais
doce sentimento.
Entram de mansinho,
no nosso coração e mudam o nosso
jeito de olhar
para esse mundão;
Sem a gente perceber, nos transformam
no melhor que
podemos ser.
#Autoria #Andrea_Domingues
Tem pessoas que confunde educação com simpatia,gostar com amar,viver com sobreviver, e eu acabei confundindo que o que tínhamos era real quando não passava de uma ilusão.
Tem pessoas que tem o ego tão grande que parece um balão enorme,acho que vou continuar a elogiando,vai que ela explode e some.
"A felicidade é algo tão simples, mas tão complexamente desentendida que as pessoas vivem suas vidas em busca dela, mas sem perceber afastando-se dela."
"Infelizmente, na internet, muitas pessoas ficam atrás de máscaras.
Mal sabem elas que, mais cedo ou mais tarde,
toda máscara cai,
por mais bem colocada esteja..."
Nunca serei o bastante para aquelas pessoas que não consegue enxergam o próprio valor.Pessoas assim devem manter-se afastadas, faço isso não porque eu quero, mas sim pelo valor que eu tenho!
É sensato e inteligente analisarmos o mundo e as pessoas igualmente às crianças, quais descobrem muitas coisas não mais descobertas por adultos manipuladores.
