Mensagens para Pessoas Chatas

Cerca de 74626 frases e pensamentos: Mensagens para Pessoas Chatas

Lembre-se que nunca ira conquistar o amor das pessoas se ficar a falar mal dos outros
As tuas conquistas dependem da sua socialização.

Inserida por mireldesloforte

ESCOLHAS

Às vezes,
Surgem pessoas na nossa vida que,
Mesmo sem bem conhecê-las,
O coração já sente que são especiais.

Às vezes,
Conhecemos outras que
Nos tocam de alguma maneira,
Mas, a velha intuição, diz:
“Não dá certo. Besteira.”

Qual escolha será bem feita
Se, no ofício do amor,
A experiência é útil e,
Por vezes, traiçoeira?

Entre o risco e a segurança,
Decida por felicidade.
Ela pode estar em uma ou outra parte.

Inserida por SAVIO30969

Algumas pessoas buscam tanto o titulo de poeta que acabam por esquecer a arte por traz da palavra!

Inserida por alinneamaraal

OPA! Quando eu tomo decisões sobre coisas e pessoas NÃO me baseio em opiniões e experiências de segundos e terceiros.
Ainda tenho minha lucidez e capacidade de por mim só tirar minhas próprias conclusões!
Robert Wyllian

Inserida por RobertWyllian

Sucesso… parece estar conectado com ação. As pessoas de sucesso estão sempre em movimento. Eles cometem erros, mas eles não desistem

Inserida por YtaloKelvinSoares

Quero dividir a lição de ser direto e de não deixar as pessoas sem respostas.
Se você não pode ou não quer fazer algo, mesmo que seja difícil, dê uma satisfação, fale algo. Não fuja, não enrole, não evite. Diga que você não quer, que não irá fazer ou qualquer coisa, mas diga. Se você se comprometer a ligar, dar resposta, faça.
Lembre-se que poderia ser você no lugar de quem espera o resultado da pergunta para decidir o que irá fazer, tomar decisões e seguir os próximos passos.
Faça por e-mail, whatsapp, telefone, pessoalmente, mas preencha a resposta. Isso é digno, denota posicionamento, palavra, respeito e evita que o outro lado fique esperando.

Inserida por AndreSFernandes

"Tem pessoas que aparecem em nossa vida sem hora marcada, vai chegando, se encaixando nos nossos corações se aconchegando.. Através de sorrisos, conversas, atitudes,.. olhares, tudo muda de uma certa forma, sem saber o porque, sem saber o motivo.
Mas não importa como tudo acontece... Aconteceu... Ou vai acontecer.. o mais importante de tudo isso é sorrir sem ter motivos."

Inserida por Gabardo1994

AS PESSOAS E SUAS LOUCURAS

Cada louco com sua loucura.
erramos e pagamos pelos nossos erros.
no momento de loucura
Você esquece que é pessoa
ser humano ser atoa

Eu sou louco
você Também é
Em algum momento da sua vida
seus quinze segundos de loucura vem átona

Poeta Antônio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

Quanto menos pessoas souberem da sua felicidade, mais feliz você será! Felicidade é pra ser compartilhada com quem dela faz parte, e só!

Inserida por RogerStnkvcz

-Pessoas te chamam de falso? não ligue talvez seja porquê eles estejao com raivas ou não são nossos amigos mesmo

Inserida por Arysillva

O acerto de contas virá, porém, não será com as pessoas, mas sim com Deus, por isso, agrade a Ele e não ao mundo.

Inserida por JorgeTolim

Estava ali em silencio,
Ali olhando o tempo passar,
As coisas da vida mudar,
Pessoas a me deixa!
Quantas coisas tenho pra te contar!
De certa forma tenho muito a te explicar.
Não sei se vai acreditar...
Mas a esta altura de que me custa tentar ?

Inserida por Hipster

Os dias passam,
Coisas acontecem,
Pessoas aparecem,
Sentimentos crescem.
Não confie no destino, mas acredite na mudança que ele traz consigo!

Inserida por Hipster

O poder está realmente na sociedade que elege os seus pares, pessoas que pensam da mesma forma e que também "financiam" e "mantem" esse pensamento, de forma que acaba virando um ciclo impenetrável e insustentável para quem pensa diferente.

Inserida por leandrofrases

Não tenhamos medo e/ou vergonha de mostrarmos sentimentos! Conheço pessoas que dariam a própria vida para voltar no tempo e falar o que gostariam de ter falado para alguém que já não mais está entre nós, simplesmente porque não tiveram coragem de romper com MODISMOS/CONVENCIONALISMOS SOCIAIS.
A vida é muito curta, não deixemos passar qualquer oportunidade de dar e receber um abraço, um sorriso, carinho em todas as suas formas, pois que é disso que nos alimentamos: CARINHO!

Inserida por SidTrombini

Não é egoísmo você olhar à sua volta e analisar o tipo de pessoas, atitudes e relacionamentos que você aceita na sua vida ou não... Isso se chama amor próprio. Não é arrogância você não aceitar pouco sentimento, pouca atenção... Isso só significa que você sabe muito bem que você merece muito mais do que aquilo que o outro tem lhe proporcionado.
Para uma pessoa te valorizar, é necessário que você se ame primeiro.
Hoje em dia as pessoas estão aceitando qqr migalha ou sentimento vazio que o outro oferece, pq está difícil encontrar pessoas que realmente queiram algo.

Só digo uma coisa: Quem gosta de você, vai se doar a você, vai querer estar perto, fazer questão, te ver feliz. Ser companheiro, desfilar com você para que todos vejam a bela pessoa que ele encontrou!

Não espere menos de uma pessoa! Lembre-se: Deus quer o melhor pra você! Não aceite menos do que você merece!
Bom dia!
‪#‎ReflexãoDoDia‬
‪#‎Amar‬-se para amar

Inserida por crisrodriguis

Pessoas que só tem maldade no coração, usando todas as horas de seu dia para pensar no mal que outros possam fazer, desconfiando de tudo e de todos, tem um pensamento antigo que diz: essas pessoas, medem os outros pelo que costumam fazer.
23/09/2006

Inserida por PaolaRhoden

As borrachas, com uma facilidade digna, apagam as meras presenças... Mas as companhias (De pessoas próximas, ou não, no espaço tempo) são, felizmente, indeclináveis.

Inserida por luiselzadesouzapinto

O inevitável agora é evitável, o ar da superfície sufoca, as pessoas ignoram a beleza da simplicidade, o mundo adoece nessa epidemia silenciosa, e quem nos salva?

Inserida por Skinfs

Podemos enganar 01 (uma) pessoa por muito tempo, algumas pessoas por algum tempo, mas muitas pessoas rapidamente descobrirão quem realmente somos...
Não se colhe goiaba de uma mangueira ou manga de uma goiabeira, CADA UM SÓ DÁ O QUE POSSUI!

Inserida por SidTrombini