Mensagens para Pessoas Chatas

Cerca de 73836 frases e pensamentos: Mensagens para Pessoas Chatas

Eu já não aguento mais essa droga de rotina, dias cansativos, amigos para aconselhar, pessoas para aturar, amor para aflorar e ainda a saudade pra suportar.

Inserida por lidandocomavida

As pessoas dizem que existem amores verdadeiros.
Amores eternos... Amores Passageiros... Amores de diversos sentidos. As vezes paro e me pergunto se realmente existe algo assim?
Eu realmente tive um? Eu realmente terei? Essas perguntas todos nos fazemos, a resposta é o tempo, ele é a voz da razão do seu coração.

Inserida por michelsantts

O que tem em excesso no mundo são leis
o que tem em defeito são pessoas capazes de
cumprir, entender e fazer com que elas não sejam
ultrapassadas

Inserida por LuzayamoJorge

Andando pelo bosque avistei uma sombra sem dono
O amor passeava livremente por ali
Algumas pessoas tocavam harpas
Outras dançavam ao som da melodia
Fui ver quem essa sombra seguia
E me achei.

Inserida por TatiMaruga

Se as pessoas boas merecem o nosso amor, as pessoas ruins também precisam dele. Uma tarefa difícil para nós sairmos das teorias: porém necessária a um seguidor de Jesus de Nazaré.

Inserida por FranciscoWallas

Pra Que Copa Do Mundo Se Não Vamos Ganhar Nada País De solós Ricos e De pessoas Enganadas...

Inserida por DetonaFunkSP

O que fará com que as pessoas compreendam o que está querendo dizer não são os seus gritos, mas a sua influência... O sol por exemplo, ele não lança suas chamas na direção das flores para que se abram; Delicadamente, ele apenas cria com seus raios de luz, fluentes situações que as despertem com suavidade.

Inserida por JulioRamos

Do que adianta eu me Importar com as Pessoas.
Sâo apenas Crianças sem Nada para Fazer que Decidem Vandalizar as suas Ideias,
As Panelas Vazias mas a minha Vontade è de Tirar o Mundo da fome.
O Mundo seria Diferente, Se não existisse uma Barreira que faz os Meus Pensamentos nâo serem Concretizados, Se o Mundo é Assim, È por que a Autoridade que Reina tudo Isso tem a Mente Curta e Fragil, Não tem Envolvimento com a Vida, e seus Objetivos, E essa Autoridade nâo são os Cidadãos, Sâo aqueles que Emitem as Leis do Mundo.
E os que Criam as Leis são apenas Hipocritas
Não adianta eles quererem Mandar na População, Isso vai ser apenas o Inicio de uma Nova Guerra.
A Autoridade do Mundo è Cèga... Quanto mais Leis mais Guerras.
E quanto mais Guerras mais ilusões, Mais Anarquistas contra o Sistema, Mais Familias Tristes, Mais Manifestações.
As Pessoas Auto Destroem o Mundo, Com seus Pensamentos Egoistas.

Inserida por gabryellbibi

A Audácia de muitas pessoas me surpreende muito,
Nunca se deve tentar alcançar o futuro mais rápido do que o próprio tempo.
Caso contrário o fim do mundo pode ser seu prêmio nobel.

Inserida por enioflavio

A ignorância de certas pessoas são tão repugnantes
que até mesmo os mais sensatos duvidam em acreditar naquilo que vê.

Inserida por enioflavio

Que a minha vida continue sendo baseada em ajudar as pessoas necessitadas, pessoas que precisam de cuidados, apoio, amor e carinho.Quero dar o melhor de mim, quero ser a melhor pessoa para ajudar,isso é muito gratificante.Senhor me abençoe

Inserida por BoazMelo

Sempre haverá alguém lembrando de você, nunca julgue o mundo pelas pessoas que não te amam.

Inserida por EDPENSADOR

"LÓGICA ABSOLUTA"
O planeta continua girando 24hs p/dia
A vida segue seu rumo,as pessoas cada uma com seu destino determinado.Com seu caminho pronto para ser percorrido.TODO DIA COMEÇAMOS ESCREVER UMA NOVA PÁGINA no livro da vida,o que colocamos nela depende de nós.O que encontraremos no caminho tem muito de cada um ,a forma como enfrentamos as adversidades,as tempestades que a vida nos coloca é que FAZ TODA DIFERENÇA :-!
Desejar a VOCÊ BOM DIA e uma semana de bençäo e mtas vitórias e realizações positivas :Pode acontecer sim se você determinar isso na sua vida— ORAR—VIGIAR e Buscar naquele que, com certeza realiza até mesmo o IMPOSSIVEL.

Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido. Josué 1:8

Inserida por JCRodriguespne

Se acreditares somente no que as pessoas dizem sobre você, nunca serás capaz de descobrir o que realmente és.

Inserida por lisaniacarvalho

Diariamente, milhares de pessoas acordam desesperadas e deitam com o coração quebrado. Seja um agente restaurador de vidas e uma voz de esperança neste mundo, pois você também é responsável. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

As fugas das desilusões"
de Gilberto Braga.
*********************
Pessoas, homens e mulheres se lançam na noite,
mergulham no copo dos barzinhos,
outras pessoas mergulham na escuridão da religião,
já alguns preferem igrejas, shoppings ou bailes de funk ou forró,
e se isolam na multidão,
umas magoadas outras discriminadas,
carregando o peso da desilusão.
decepções afetivas sentimentais,
as vezes profissionais ou conjugais...
Mas é preciso dar a volta por cima,
para poder continuar,
é preciso sempre tentar outra vez ...e outra vez,
Desistir ? Nunca !!!
Insistir até definitivamente conseguir,
correr riscos...e não se acovardar,dos sentimentos e diante das desilusões.
Amar é preciso,
pois o amor é o melhor remédio,
te fazer sair desse tédio,
O amor traz a cura para as feridas das desilusões,
Insista !
Resista !
Não desista!E sempre tente outra vez !
Você merece ser feliz!
Nada do que buscar nas fugas, superará o amor!
****************
Texto:
As fugas das desilusões '.
Gilberto Braga.

Inserida por Gilbraga

As vezes o tempo passa em um piscar de olhos, nesse periodo entra e saí várias pessoas de suas vidas. Umas te trazem felicidades, mas vão embora deixando um vazio em seu peito. Mas, em tempos em tempos, tem sorte de aparecer alguém na vida, essa pessoa prenche os espaços vazios e te da felicidade. Essa pessoa te torna seu ponto seguro, ela sempre estara lá para o que precisar,é você também com ela. São joias raras que tem que ser guardada com valor, porém, mesmo com esse aviso, sempre acabamos a derrubamos e riscando ela, deixando a machucada. No fim, mesmo tendo os maiores cuidados, ela ira embora como todos os outros, seja por vontade própria, ou impropria. Pois a morte sempre separa as pessoa.

Inserida por beibejung

Arrependimento não faz o tempo voltar atrás! Então, faça de tudo para não machucar as pessoas que te amam de verdade e queira o bem de quem te quer bem também.

Inserida por AnnaLRamos

"Não importa o que as pessoas pensem a respeito. O sonho é seu, a missão de realizá-lo, também."

Inserida por FernandaMaria81

Pessoas de palavras mesmo, aquelas que fazem e não diz depois, "estou arrependida".

Inserida por NayaraGomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp