Mensagens para Pessoas Chatas
Deixe que as pessoas respondam dentro delas e encontrem por elas as respostas para suas dúvidas. Apenas estimule seu
coração e sua razão na descoberta de seu potencial.
Se poucas pessoas querem saber quem é você não se preocupe. Contanto que você saiba quem você é, isso já basta para o
amor-próprio.
AMIGOS
Pessoas inteligentes, tendem selecionar melhor os #8;#8;#8;#8;#8;grãos que valem à pena serem #8;#8;#8;#8;semeados no solo do seu viver; sabem eles que, uma ceifa abundante provém de uma boa semente.
"A maioria das pessoas carecem de concentração e esse pequeno problema(que pode ser tratado pela meditação) é o divisor das águas entre os gênios e os abestados."
"Infelizmente algumas pessoas permanecem a mesma a vida inteira:fazem as mesmas coisas,lamentam as mesmas perdas,choram o leite derramado,continuam agindo como se o tempo não passasse e ficam sentadas observando o vento que vai e vem.Tais pessoas carecem de conhecimento e de fé:fé na luta,fé na batalha,que ninguém é privilegiado por Deus, o privilégio é o suor que cai do rosto!"
Quais são os seus talentos? A maioria das pessoas passa pela vida sem descobrir seus talentos! Posso dizer que quando descobrimos nossos talentos e alinhamos ao nosso propósito de vida, o que fazemos passa a ter um significado diferente, tudo passa a fazer sentido e a vida fica muito mais divertida, é como se estivéssemos vivendo um sonho!
Artista, que tuas obras sempre sejam uma arma contra o tédio
Das pessoas que esgotadas de um dia cansativo
Se esticam na poltrona, a procura de um remédio
Mire a arte em suas testas, e manda certeiro teu tiro
Mate toda essa tristeza pincelando alegrias
Traga risos e pureza pra fumaça desses dias
Ensine hoje pros pequenos como faz um sonhador
Pra manter seu sonho vivo, nesse mundo repressor.
Deus fez o mundo a aguarelas, mas o diabo botou água.
pintou pessoas sem olhos e sem pernas, com uma cor chamada mágua.
Acredito que o caminho para que a política seja aclamada pelas pessoas , comece primeiramente no ato de respeitar a liberdade do ( ser ) de cada um .
"Um dos vícios das pessoas e vem se tornando cultura na galera jovem também , é essa mania de viver esperando uma vida com alguém , fazendo disso quase sempre um ponto de partida para tudo . Condicionar a nossa vida a presença de alguém nela ou a um relacionamento , é dizer não a auto independência e a precisa individualidade .
Que a inveja das pessoas que fingem gostar de nós, não tenha força suficiente para nos tirar do caminho de luz.
Se tem uma coisa que eu aprendi com a vida é que nós devemos ser o que queremos que as pessoas sejam, devemos ser quem gostaríamos de conhecer, e não exigir que o outro seja aquilo que nós não somos, é muita hipocrisia.
Pessoas que não usam um "eu te amo" como "virgula",
costumam ser as mesmas que sabem que um "para sempre" dura bem mais que uma semana.
Dê as pessoas a oportunidade de falarem, uma, duas, três vezes, ou mais. Quando notardes que não há sinceridade em suas palavras não insista em quere-las ouvi-las mais.
Quando a doce magia do amor nos invade,
tornamo-nos pessoas melhores.
Desejamos que o amor seja universal,
que todos sintam a mesma energia do bem,
que não haja tristezas, guerras, doenças
e, enfim, confirma-se que fomos feitos
para a felicidade..
Cika Parolin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp