Mensagens para Pensar

Cerca de 16348 mensagens para Pensar

⁠A loucura está em provar, que sempre são outros que possuem os problemas, que na realidade são seus.

Inserida por israellopess

⁠Existe uma ditadura velada, quando um grupo de bacharéis submetem um grupo, aceitarem suas opiniões, quando alegam ter formação cientifica para isso.

Inserida por israellopess

⁠Não vira lei com sotaque colonial
Vire um rei com a lei do povo da terra, talvez até inventar um pensamento sem sotaque ocidental.

Inserida por M2810

Porque hoje como ontem penso em ti
Seu sorriso me abraça e com os olhos fechados sinto seu corpo mesmo distante
aproximando-me fico perturbado no seu beijo e sou absorvido por seus carinhos
Então descubro que te amo muito mais do que pensava, e calo e choro...como as rosas que não falam mas choram

Inserida por AndreDaniel74

O poder de uma conexão assertiva!

⁠Grandes mentes e grandes ideias, quando pautadas por um ideal capaz de mudar realidades, tem o poder de gerar grandes resultados e cumprir grandes propósitos.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Perdoar inimigos nunca foi salvá-los das consequências dos seus atos. Quem não conhece Cristo e seu Reino, insiste nesta heresia;

Inserida por israellopess

⁠As pessoas se colocam em um ciclo em quem não tenham tempo pra pensar no mal que estão fazendo a si, e uns aos outros.

Inserida por GERS

Quisera que os homens pensassem nesses três aspectos dentro de si mesmos. Os três são muito distintos daquela Trindade; mas digo para que aí se exerçam e provem e sintam quão longe estão. Ora, destes três aspectos falo: ser, conhecer e querer. Com efeito, sou, conheço e quero. Sou cognoscente e querente, conheço que sou e que quero e quero ser e conhecer. Logo, veja quem pode até que ponto há nesses três aspectos uma única vida inseparável e também uma única vida, uma única mente e uma única essência; até que ponto, enfim, há uma distinção inseparável e, no entanto, há uma distinção. Certamente está diante de si; atente dentro de si, veja e diga-me. Mas quando tiver encontrado algo neles e disser, não pense já ter encontrado aquilo que é imutável e que está acima deles, pois isto imutavelmente é, imutavelmente conhece e imutavelmente quer.

Santo Agostinho
Confissões.
Inserida por ReiMedieval

Somos o que pensamos ser, se você se achar derrotado, mesmo em momentos felizes você demonstrará derrota.

Se você se achar vencedor e feliz, encontrará mesmo em momentos difíceis, motivos para sorrir.

Inserida por zukawaguchi

O tempo só será Vento quando a gente não tiver tempo para fazer mais nada .⁠

Inserida por Seven-by_art

⁠O que será que se escreve
Quando os pensamentos já não são suficientes?

O que será que se pensa
Quando as palavras se fazem ausentes?

O que será que se sente
Quando a alma não está mais presente?

O que será? O que será?
O que será das verdades sem a gente?

Inserida por noi_soul

⁠Pensando: Deus
Senhor Deus quero eu, pensar, que, tu se apresenta como eu sendo no meu interior e se mostra para fora de mim! através das minhas ações. Prazer em conhecer-te meu Ser Universal e do meu ser aonde eu estiver. por isso afirmo que sou Deus em ação em tudo que faço eu sou Deus em ação!
15-08-2023 Zenilda Maria Antunes Barbosa.

Inserida por ZenildamdaConceiao

Existem alguns momentos na vida em que pensar não adianta porque a coisa é imprevisível demais. Você tem que agir. Fazer alguma coisa.

Cláudia Lemes
Um martíni com o diabo (2016).
Inserida por pensador

Eu agora sei pensar em nada. Foi uma conquista. Não pensar significa o contato inexprimível com o Nada.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por pensador

⁠O pensamento crítico é abafado pelos falsos, mas os verdadeiros aceitam ser questionados.

Inserida por renatomendesurso

⁠Quando acaba o dia e você se deita na cama, pelo o que você se moveu? Por medo? Por Amor? Por paixão? No fim sempre nos movemos por algo. Quando se preocupa em chegar em uma idade avançada sem realizar sonhos que sempre teve, e então faz de tudo para realiza-los, quando quer terminar seu dia orgulhoso por estar ao lado de quem ama, ou então quando se faz seu trabalho puramente por paixão naquilo o que produz.
Estranho que nós nem sempre somos capazes de fazer algo simplesmente por faze-lo, gerar movimento requer energia, requer esforço, requer um motivo, caso se possa simplificar seus motivos, irá fazer sem pensar duas vezes. "-Por que temos que comer todos os dias? -Para não pereçamos nós de fome."

Inserida por Tavao

⁠O poeta é aquele que invade os corações assim como as lindas canções que como o dia vem iluminar.

16/09/2023

Inserida por danielantoniosp

⁠Refletir é reduzir a taxa das emoções sobre as decisões e não zerar as emoções.

Inserida por CarlosNepo

⁠Quando queremos tomar decisões melhores o que fazemos é apenas tentar reduzir a Taxa Emocional, que nunca chega a zero.

Inserida por CarlosNepo

⁠Se Deus me livrou de um 'amor', foi porque havia falsidade entre nós. Portanto, não ignore isso e siga em frente, focando em seu crescimento pessoal.

Inserida por Ruvexius

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp