Mensagens para o Futuro

Cerca de 12858 mensagens para o Futuro

⁠O passado já aconteceu, o presente está acontecendo e o futuro ainda vai acontecer.

Inserida por Antoniofranciscosf

Viva a vida
⁠Viva o presente, ame intensamente, afinal o futuro é duvidoso, então viva. Você até pode tornar-se idoso, mas vai depender de você e primeiramente do Pai misericordioso que permite tantos acontecimentos nesse mundo tão misterioso

Inserida por IsaacMariano

⁠"A vida é dividida em três períodos: o passado, o presente e o futuro.
Destes o passado é imutável, o presente é breve e o futuro é duvidoso."

Inserida por AlzimarAzevedo

⁠O passado é para refletir,o presente é para agir e o futuro é para desfrutar

Inserida por Mateus17

⁠"A vida sempre cobra o passado no presente e o futuro depende daquilo que faremos hoje."

Inserida por _ovictorcardoso

⁠O Futuro parece cada vez mais sombrio e solitário, porém nunca devemos pensar que é o fim de tudo...

Inserida por Rodrigo320

Quer pensar no FUTURO? Então plante TAMAREIRAS!

⁠Você já deve ter lido sobre o ditado árabe que afirmava: “Quem planta tâmaras, não colhe tâmaras”... Realmente, era quase impossível que o cultivador de tamareiras pudesse apreciar do seu fruto, isso porque levavam quase 100 anos para surgirem os primeiros frutos.

Hoje é possível colher os seus frutos em menos de cinco anos, graças aos estudos, pesquisas e mediante a um rigoroso controle de qualidade das sementes cultivadas.

Plantar para as gerações futuras é o maior símbolo de perseverança e amor ao próximo!

Para ser gerativo, primeiro você precisa compreender que a geratividade é a capacidade que, em geral, todos os seres humanos possuem para transmitir às outras gerações algo que é seu.Esse elo entre crianças, adolescentes, adultos e idosos é fortalecido através da geratividade.

Inserida por adrianamatos_psi

As Mudanças Que Se Podem Ocorrer Com O Tempo Em Relação Ao Futuro Serão Para Sempre Eternamente Inesperadas...

Inserida por GNDS

O VERBO DO MEU TEMPO

O presente observa o passado.

O passado vê o presente como futuro.

Mas o futuro desconhece o passado e o presente.

Ele ainda não chegou.

Será que ele vem?


Sorri, chorei, cantei, dancei, pedi, gritei...

Sorrio, choro, canto, danço, peço, grito...

Sorrirei?, chorarei?, cantarei? dançarei?, pedirei? gritarei?...


Não sei...mas, no meu tempo, seguirei conjugando esse verbo que é sim, uma arte: VIVER!!

À espera do que virá...

Lene Torres
Ano 16

Inserida por Lenetorres

Ao olharmos para trás e para o futuro, percebemos que somos parte de um elo que se renova constantemente.

Inserida por RoseBona

O sentido da Vida.

O destino é improvável;
Os caminhos são diversos;
O futuro se faz no presente;
O passado deixamos quieto.

O recomeço é um direito;
Pois nem tudo na vida há fim;
Se hoje estamos juntos;
Foi porque Deus quis assim.

O mundo da suas voltas;
Só ele é quem sabe o sentido;
Sentido que não teria a vida;
Se você não estivesse comigo.

Inserida por ThallesdosAnjos

Talvez em um futuro muito distante eu estarei bem, feliz e ainda te amando, na sua companhia ou em sua ausência, amando está com você ou até mesmo longe de você, basta saber que amor prevalecerá!

Inserida por RenataBonates

A Teimosia em insistir em uma Relação sem Futuro é Equivalente á uma Árvore sem Frutos

Inserida por betobraga

Exatamente no ponto entre passado e futuro. Em suas mãos o presente. Uma caixa com fita bonita, abre sua aba deixando cair seus sonhos cortados e sangrando, por mais que ferido respira ainda bem vivo. E ela fragilizada por sentidos turvos e perdidos apenas suspira. Pois com sua cabeça automaticamente erguida e o mesmo olhar firme, é plena certeza de continuar seus sonhos agora contido, outrora simplesmente realizados. Contornando vagarosamente as curvas de um desenho da vida, percebendo seu perfume e admirando suas cores, segue por deixar cumprir o entre abrir de novas páginas. E seu leitor preferido (O destino) lhe sorrir deixando o branco à preencher de seu próprio negror.

Inserida por LessaSoares

“Com o olhar no futuro e os pés no passado, a escola dos sonhos não tem ritmo para acompanhar os passos de uma sociedade capitalista que tem ambição de sair do lugar-comum para não ser espezinhada pela globalização. A obsessão de atingir esse objetivo a impede de formar cidadãos autônomos, conscientes das suas responsabilidades na sociedade, preparados para arrostar os desafios do mundo, e isso exige uma escola que eduque para a vida, e a que temos impele seus alunos para a escola da vida”.

Inserida por pedropaulompn

O grande mal de nossa vida, por vezes consiste em nos apegarmos ao passado, esquecendo que um futuro próximo nos aguarda .

Inserida por jaymecardoso

Ninguém tem a capacidade de mudar o
passado, mas todos têem como criar
um futuro melhor. Nunca é tarde
para mudar.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Suas escolhas hoje é que irá determinar o seu amanhã.
O futuro é construído hoje e isso só você pode fazer.

Inserida por EricksonDias

as vezes a vida nos dar belas liçoes para que n comentamos os memos erros no futuro e temos que aceitar as coisas que nos falam

Inserida por caduzera

"Faça boas escolhas, e nessa vida Não erre um só detalhe. o nosso hoje é o amanha do futuro"

Inserida por LuanCarreiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp