Mensagens para Namorado

Cerca de 15921 mensagens para Namorado

Quando estou assim me isolo das pessoas que amo, mais isso não pode acontecer, deixo a barba crescer... é ruim pra mim...e pra você, o que fazer pra os dois não perecer..

Inserida por nadinho

Amo-te e beijo-te...
a chuva cai e as gotas de água,
que caiem no meu rosto,
são as lágrimas de amor,dor e saudade.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Amor te amo....
Apenas te amo....
Te amo como amar ao amor...
Te amo pois só você me dar amor...
Te amo porque te amo...
Te amo porque te chamo...
Te amo porque te chamo de amor...
Amo você, seu olhar, teu sorriso, teu jeito e teu calor...
Simplesmente te amo...

Inserida por BaptistIRenan

(Eu te amo) anda tão banalizado e sem força ultimamente, que eu me sinto muito melhor e benquista ouvindo um (te curto afu)...
Se te fez sorrir e te fez bem. Já valeu a pena!!

Inserida por Garota25

Às vezes
a gente se perde
E aí que
a gente se encontra

E descobre
certos valores
certos amores
que deixara passar

O amor verdadeiro
deve ser regado,
cuidado e adubado
Podado quando necessário

Retornamos a mente
percebemos o quanto
Perdemos
por falta de pensar

Ser sensível e fiel
aos sentimentos que
Um dia entraram

Inserida por raffamedeiroz

TE AMO
Te amo de manhã ao acordar
E a tarde quando sair
Te amo ao entardecer
E a noite ao dormir

Te amo no calor
E te amo no frio
De Norte a Sul
De São Paulo ao Rio

No outono e no inverno
Na primavera e no verão
Você é meu tudo
Minha imensidão .

Inserida por RayssaBarreto

Eu estou feliz
E pela primeira me sinto leve
Amo minha forma de pensar e de agir
Quero viver e sorrir
Sem medo de me ferir
Quero poder buscar o melhor de mim
Sem medo de ser feliz.

Inserida por CAVALHEIRO14

Posso sentir o seu coração bater mais forte quando eu digo que te amo. E em seus braços posso sentir o quanto você sente minha falta quando eu passo muito tempo longe. Posso sentir o quanto você me ama quando você me abraça

Inserida por souzarafaella

Amo-te em silêncio.
Eu só queria que tu percebesse,
tudo sem eu ter que dizer nada.
ama-me no silêncio.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Ela: Eu acabei AMANDO você muito mais que pensei!!!!
Ele: Eu ainda te amo muito mais do que você sonhou!!!

Inserida por FabricioNarcisoSanto

Se eu cobro é por que Amo Muito...

Se eu não cobrar, pode ter certeza que não AMO MAIS....

Quem Ama cuida... Quem Ama senti falta....

Inserida por FabricioNarcisoSanto

Te amo não porque eu posso te ter, mas sim porque sempre carrego comigo a esperança de algum dia poder te sentir...

Inserida por Thanatos01

Amo a liberdade
De pensar
De agir
De ir e vim
De ser assim

Amo a vida
Com altos e baixos
Com trilhas e asfaltos
Com sol e chuva
Com amor na madruga

Amo os amigos
De verão
De diversão
De união
De plantão

Amo amar
Com simplicidade
Com fraternidade
Com atração
Com paixão

Inserida por QUIVIA

Lhe faço um poema que no qual me faça gritar o quanto eu a amo e mesmo que os seus pensamentos me dê as certezas de que me ama mais minhas atitudes provam;
Além do mais amo mais você do que a mim mesmo entrelaçando com o teu coração fazendo-o protegido para a minha própria segurança;

Inserida por JULIOAUKAY

A palavra Amor significa nem 10% do que eu te amo
meu amor por você nem da pra explicar apenas sentir .

Inserida por ChristianMelo

Se todas as pessoas amassem assim como eu te amo, não haveria guerras, mortes ou violência. Pois não seria preciso nada que há neste mundo, porque só o amor dentro dos corações sustentaria todas as necessidades da alma e do coração.

Inserida por bia240405

Ás vezes tenho vontade de chegar em você e dizer que Te amo, que sou apaixonado pelo seu sorriso,que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, dizer tudo o que sinto por você. Mas daí lembro que não tenho tanta coragem pra isso, que tenho medo da sua reação e medo do que você vai dizer.

Inserida por silviolc

Eu te amo vc sabe disso então não vem querer por coisa onde não tem é vc e sempre será...

Inserida por LuanaGross

Eu te amo,e não sei como te dizer, fico pensando o porquê de você me olhar, me olhar nos olhos tão intensamente,não sei o que você quer de mim e não estou suportando viver sem saber a verdade escondida dentro desse teu olhar, um olhar que me deixa confusa mas ao mesmo tempo feliz toda vez que os direciona a mim. Não sei exatamente o que eu sinto toda vez que isso acontece, é uma confusão de sentimentos e o meu corpo, o meu corpo fica tão estranho quando você passa por ele, ou olha pra ele. Não sabe que despertar o amor de alguém e não saciá-lo é pura maldade? Se não tens sentimentos por mim, por que me olhas assim? só queria a verdade, mesmo sendo dura eu aceitaria e nunca mais te olharia. (16 anos)

Inserida por BiaSantfer

Beijo quem eu quero! Amo quem eu quero! Compartilho minhas dores e felicidades com quem eu quero! Só eu sei o que meu coração sente! Ninguém pode responder por ele! Só eu!

Inserida por netomontana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp