Mensagens para Namorado

Cerca de 15952 mensagens para Namorado

MIGA HOJE EU VI MEU NAMORADO
mentira
não é meu namorado
mas eu tô muito apaixonada cara

Inserida por mariemaundrell

"PQ nao larga o namo e vai ser feliz contigo?

Alem disso tem q tentar conhecer o namorado dela, vai que vale a pena voce investir num relacionamento assim: Digamos q vc se chama CARLOS ela PAULA e e o namo dela SERGIO... Paula namora SERGIO , SERGIO DEIXA ELA TER POLIGAMIA COM CARLOS MAS TAMBEM COME CARLOS...

Vai que os labios de sergio sao carnudos.... eu vi um video no youtube q era um casal numa floresta sendo perseguido por uns caras, ai o cara leva tiro e da um berro sexy...."

Inserida por Gorderador

Ai que lindo! Meu namorado morre de ciúme de mim. Não ache belo isso, porque hoje ele perece por você e amanhã pode lhe matar por causa desse sentimento. O ciúme amargo (patológico) nunca foi prova de amor, e sim a maior confissão de insegurança.
Isso precisa ser tratado com profissionais da saúde. Se não nunca terá paz em sua vida e será prisioneira dos “zelos” e dos “cuidados” dessa pessoa que precisa de tratamento. É fato, homens matam mais mulheres por causa do ciúme. Pesquise e veja quantas mulheres morreram.

Inserida por EliasTorres

Enquanto você se diverte com seus amigos e namorado,eu choro com meus demônios.

Inserida por Hoodleng

A depressão é como aquela namorada/namorado ciumento que não te deixa sair da cama,nem fazer o que você deseja simplesmente pq ele/ela nao quer.
E quando te usa,ela te larga no canto da parede como uma lata amassada que ja foi usada.
Você odeia pensar na maneira como a sua cabeça pode destruir você mesmo mas sabe que lutar não adianta,pois amanhã terá de novo,por isso você só aceita e espera por algo ou alguém que faça tudo mudar de uma hora para a outra .

Inserida por suetam77

O que importa e o amor não o que a pessoa é...exemplo:se seu namorado (a) está te mudando o jeito de ser as roupas que vc veste saia de perto dele(a) se afaste.. a pessoa tem que mar a outra do jeito que ela é...

Inserida por Luis_Fernando

Namorado

Perdoa
Esse meu jeito
Sem jeito
Bagunçado
Desastrado
Apaixonado
De demonstrar
Amor
Não sei
Se falei
Ou se fiz
Eu não sei
Então perdoa
Dobrado
No presente
No passado
Esse pobre
Namorado

Inserida por CristianoAbreu

Se perdeu o namorado não chore, comemore, pois esse é o motivo ideal para fazer uma festa e não se esqueça de rezar para que ele nunca mais ache o caminho de volta.

Inserida por Rafaelfernandes98

E quando ela se solta
Nenhuma de suas amigas consegue pará-la
Ela não quer um namorado que lhe cobre explicações

Inserida por pensador

Melhor passa dias dos namorados sem namorado do que passa dias das mãe sem ela ao seu lado.

Inserida por bruna_leticia_lima

Álbum de Namorado .
Lindos momentos registrados , que em nossa memória estão perpetuados , são os instantes vividos ao seu lado,teu sorriso estampado , o abraço apertado , seu cheiro exalado , jeitinho mimado , dormindo ao meu lado.
Minha namorada não precisa de muitas palavras, no silêncio expressa amor, eu me encontro no seu olhar encantador.Suas mãos em mim no afago , seu corpo ao meu bem colado, temperatura em grau elevado , fusão de dois corpos apaixonados.O raro é caro mas pago o preço ofertado , pela pintura de nossas loucas aventuras.
A tela do quadro fixado na galeria de nossa existência , reflete a essência do amor que tem como beleza não apenas sua aparência.
Com linhas , pontos e formas , desenhamos uma linda história contrariando a velha norma .

Inserida por adelmo_almeida

A exaltação do seu namorado a você via redes sociais é diretamente proporcional ao tamanho do seu chifre.

Inserida por guilherme_ribeiro_2

Você pode mudar de guarda roupa, de estilo, de corpo, de carro, de casa, de emprego, de namorado (a), de país, de comportamento, de tudo. Mas se você não mudar os seus pensamentos, nenhuma mudança vai ser verdadeiramente útil.

Inserida por admiradoresdotony

Eu tinha um namorado que tudo o que eu falava ele respondia imitando uma pessoa diferente
Hoje ele não está mais entre nós

Inserida por lailatrizcris

A tantas mulheres sim, a tantos amores e paixões sim, a tantos casais de namorado sim, a tantas coisas que você nunca íria acreditar sim, e em meio a tantas e tantas coisas, foi você por quem meus olhos se direcionou e fazendo de tantas coisas uma única, você meu amor, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠"Aí, Eu não tenho dinheiro para comprar presente para Meu/Minha Namorado(a)"

Olha só, quando existe amor, presente nenhum importa! Só basta estar perto da pessoa, dando todo amor e carinho que você tem á oferece-lá ".

Inserida por RyanAnthony0

Quem te ama,
vai te assumir,
quem se sente bem do teu lado,
vai se declarar o teu namorado
e nunca vai sumir!

Inserida por DanielChrystianno

Se estás precisar de atenção, não busques um namorado. Procura ⁠antes um cão ou um gato.

Inserida por astudio96

Terminou com o namorado ontem, e hoje ele apareceu comemorando 3 meses de namoro com a fulana... Entendeu foi nada!

Inserida por meusignotalouco

“ Dia dos Namorados... E quando descobre que o seu namorado tem mais duas namoradas e outras para fantasias...
Isto é...... Impulse!”

Inserida por Josefasousa70

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp