Mensagens para mulheres traídas
É preciso perdoar...
Perdoar pode vir antes do esquecimento, pode vir junto e até depois...
Só não pode deixar de aflorar!
Podemos perdoar mesmo tendo ganho a batalha, justa ou injustamente: pode ser uma forma de deixar o outro em paz e viver sem arrastar correntes.
Se perdemos, eis o grande trunfo nas mãos: perdoar torna-se a vitória de quem perde. Só esses conseguem renascer de verdade, trocar as roupas da alma para novos sorrisos.
Quando a gente perde e perdoa, deixamos a cargo do universo clamar por nós a vingança mais linda: mostrar ao outro que aquilo não era o seu único tesouro e ironicamente, você nem queria tanto mesmo aquilo!
Quando o que levam de nós é imaterial, intangível, estaremos certo de que não levou quase nada, já que temos a infinita capacidade de brotar de novo com paz, alegria e temperança.
Perdoe e seja muito mais feliz!
A vida não é um jogo onde temos que passar fases.
A vida é a fase, uma evolução constante até o "fim"!
Se coloque em primeiro lugar, tenha personalidade própria, faça SUAS vontades, seja VOCÊ, caso contrário já és um perdedor.
Faça o bem, seja a luz no caminho das pessoas, mesmo que elas te abandonem ou apunhalem pelas costa, quem perde são elas...
Sei que não sou perfeita, mas também não me julgo, não culpo-me, não carrego sobre os ombros o peso insuportável da tua traição: o que você procura em outros corpos é o que falta em você e não em mim.
Nunca iremos ser capazes de conhecer o traído ou o traidor, pois cada um tem os seus motivos, cada um conhece o seus ego , cada uma leva com sigo os seus medos, seus segredos, e os seus motivos,e isso realmente me assusta e me assusta muito , atingir o ego de uma pessoa, por uma traição, realmente pode mudá-la completamente, e isso mostra que não conhecemos ninguém , o que leva tantas pessoas acharem que são donas das outras, Você mal comanda os seus atos, quanto mais os atos dos outros, estragar a própria vida pela falta de fidelidade do outro, isso e falta de amor próprio, egoísmo, orgulho, egocentrismo ... O que e o amor ? – Alguma coisa que vem e passa , alguma coisa que vem e não vai , ou apenas alguma coisa que alimentamos sem nem sabermos o que é , e achamos ser ?? Não sei , e não vai ser eu quem vai te responder... foi isso que essa minissérie deixo em todos que acompanharam , a reflexão do amor, e como colocamos ele dentro de nós. Atuação 10 , Historia 10 , cenário 10, Trilha sonora 10 , Tudo 10 !! Minesserie Amores Roubados
A sabedoria não ignora a existência dos ofídios e a prudência, à distância imiscível, lhos acompanha os rastejos até o ocaso da prescritibilidade.
Eu sei que sou um cara meio fora do padrão, não curto rosas, chocolates, com um coração, mas se for pra te agradar, eu levo em consideração.
Muitos rap's do mundo inteiro, esqueceram o valor da musica, o sentido de canta-las. Hoje em dia só pensam em dinheiro, e esquecem de mandar mensagens de carinho, amor, humildade, para a humanidade.
Eu sei muito bem que o cubo quadrado não entra no vermelho, mas estamos ai, vamos continuar tentando.
Ao longo da minha vida aprende que os homens são totalmente burros. Veja bem porque. Eles acabam com sua saúde para conseguir dinheiro e bens materiais, e acabam com o dinheiro para recuperar sua saúde.
Dizem que dinheiro não traz felicidade. Mas veja bem. Como você vai ao cinema? a praia, anda de ônibus, compra roupa,
etc... Para mim ele traz felicidades sim, mas nem todas às felicidades posso comprar com o dinheiro.
Hoje em dia, às pessoas esqueceram o sentido do amor, e só pensam em dinheiro, eu particularmente penso em dinheiro.
Obviamente penso em amor, mas, isso é meio complicado, afinal, sempre me decepcionei com esse lance de "amor"
Veja bem, se eu ganhasse 1Milhão hoje, eu seria totalmente feliz, e com certeza amaria meu dinheiro, então sou um cara que pensa em dinheiro e amor junto. :)
