Mensagens para Melhor Amiga

Cerca de 35083 mensagens para Melhor Amiga

É melhor não criar expectativa, afinal existe cachorro, papagaio, periquito, galinha, codorna e até porco pra isso.

Inserida por JardelValente

Não existe coisa melhor que liberdade!!!
Liberdade pra falar o que pensa...
Liberdade pra fazer o que quer...
Liberdade pra se mostrar, na sua essência...
Liberdade pra sentir...
Liberdade pra sonhar...
Liberdade pra ser você mesmo...
Liberdade pra sorrir...
Liberdade pra pensar...
Liberdade pra escolher seu caminho...
Liberdade pra se livrar daquilo que lhe faz mal...
Liberdade pra tentar...
Liberdade pra chorar...
Liberdade pra ir aonde quiser...
Liberdade pra amar...
Liberdade pra poder fechar os olhos e voar!!! Voar alto!!!

Inserida por erikarpinheiro

Chega uma hora em que é preciso parar de sonhar com um mundo melhor e começar a construí-lo."

Inserida por rebekasouzaa

O preconceito é simplesmente apelo de grandes idiotas, que nunca pararão pra pensar que a melhor coisa no mundo é a diversidade, e que na natureza nada precisa ser igual, mais entre os homens deve haver a igualdade, independente da diversidade que embeleza o mundo.

Inserida por Evertonlemos

Devemos rezar de diversas formas.
Acredito que a melhor oracão é aquela boa conversa que temos com Deus,e não aquela que vai no automático.

Inserida por JuuPinheiro

Nem sempre o que vemos, nos faz melhor ou felizes... Nem sempre o que ouvimos nos traz alento, ou paz. Mas sem duvida tudo o que sonhamos nos faz ser o que somos!

Inserida por luisvicthorino

Às vezes é melhor dizer ao coração "Ei, desiste. Não é tão fácil quanto parece" do que viver sofrendo por uma coisa que não se pode ter.

Inserida por jeozadaquemartins

A vida terá um sentido bem melhor se simplesmente você parar de buscar sentido em tudo e viver mais, pq afinal você vai ser feliz, mas antes disso a vida te ensina a ser forte!

Inserida por seixalemos

A melhor maneira de não sentir falta das coisas, é ''não se habituar a elas''.

Inserida por Mikkhail

Era manhã ainda, e havia uma certeza bonita de que o dia seria melhor. As coisas seriam feitas sem aquela porcentagem de exigência que até ontem pairava em tudo e em todos. Como pode sorrir tranquilizar? E então, esqueceu todos os sapatos apertados e passou a caminhar descalço, sem medo de se cortar ou se machucar em algum espinho. A vida estava mais natural. A luz do dia acariciava a pele. Aquelas gotas de tinta acidentalmente derramadas sobre uma ou duas cartas serviram apenas como um sinal para um obsessivo que é escravo da perfeição: melhor não enviá-las, não ainda, não agora. Porque ela poderia fugir ou se assustar. Talvez chamaria isso de liberdade, se não existisse uma vontade de se amarrar, de ficar, de persistir. Mas foi chamado de amor, um lindo amor, e com entrega.

Inserida por juniorkjuru

[...]Fazer a escolha certa no meio dessa multidão, e poder ser o melhor sem viver em vão!...

Inserida por theway

"Mudança nos cobra coragem, coragem de construir mais e até mesmo melhor! Coragem para olhar pra trás e se certificar que o que construiu até agora foi o bastante para permitir que a sua ausência não faça tremer as bases da sua construção. "

Inserida por myllatabata

Sabedoria nem sempre é ter muito conhecimento, sabedoria é saber aplicar o que de melhor sabe!

Inserida por tiagovillasboas

Não existe lugar melhor do que a presença de Deus, se você discorda é porque nunca esteve lá.

Inserida por DaniellyA

Às vezes, nem sempre as coisas são como nós queremos, ou melhor, nem sempre as coisas são justas. Fazemos o melhor para agradar, Fazemos o certo e acabamos errando.

Inserida por DDavid26

Eu era um jovem de boas qualidades e tive a sorte de ter uma boa alma, ou melhor, sendo bom, vim a um corpo sem mancha.

Inserida por Evangelista

Ser Feliz, ou melhor fazer o outro Feliz não será essa a razão pela qual vivemos.

Inserida por slucia

Só queria que você tivesse me amado do jeito que eu te amei. Sempre dei o melhor de mim, sempre te tratei muito bem e tentei fazer de tudo pra gente ser feliz. Nosso amor era tão lindo, tão puro. Você sempre com seu jeitinho acanhado sem demostrar seus sentimentos pra mim. Você, que se escondia em meio a olhos tão lindos e sedutores. Você, que dizia que me amava, porque não me amou realmente? Verdadeiramente? Só queria que fóssemos felizes. Somente.

Inserida por MyrllaCatteli

Nessa vida podemos ser pedra e vidro. Mas é melhor sermos pedras pois quando atiradas podemos quebra os vidors

Inserida por MaryNovaes

Amém

No final,
sempre te dou os parabéns,
tanto faz se tudo está mal,
ou tudo bem.
O melhor...o que convém,
é sempre dizer amém!...

Inserida por angelatambellini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp