Mensagens para Melhor Amiga

Cerca de 35083 mensagens para Melhor Amiga

⁠A realidade é cruel as vezes, porém é papel. Melhor uma realidade dura pela força do seu trabalho do que um sonho abstrato que nunca se tornará real.

⁠É melhor seis milhões de frases ruins com o intuito bom que apenas uma grudada ao racionalismo.

Inserida por Adolfin007

⁠A ocasião muda as pessoas, mas acredito que para melhor. Uma pessoa "boa" continuará sendo "boa" independente da ocasião e, uma ocasião pode fazer com que uma pessoa "má" se torne "boa".
Somos todos maus mas algumas ocasiões nos torna menos pior.

Inserida por WelberW13

⁠A fé é a nossa melhor mensageira pra ir em busca da nossa vitória,não importa a distância.

Inserida por neuracy_r_oliveira

SOBRE A REENCARNAÇÃO:

“Como amplamente explicava Leibniz: se este mundo fosse melhor, seria muito: não haveria caridade, paciência, progresso... O sofrimento nos desapega deste mundo tão passageiro, lembra-nos que o realmente importante é preparar-nos para a eternidade...”⁠

Inserida por TURATTI

⁠Somente o artista plástico que sabe melhor o significado de cada retrato que ele apresenta, é ele que apenas sabe o significado real de cada cor que constitui o mesmo.
E a questão de que o quadro é bonito ou é feio é a preocupação de quem não entende nada de arte.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

Quando decidimos amar e perdoar, vamos aprender que é muito melhor manifesta-lo em graça e verdade, do que rete-lo e envenenar a nossa alma, e acabar mimando assim todas as nossas forças interiores.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠⁠Dizem que o melhor fica para o fim
e de repente já é DEZEMBRO
O último ciclo para o fim do ano
Mas não se desespere,
porque mesmo parecendo,
não é o fim do mundo

Inserida por elizetemacedo

⁠Feito é melhor que perfeito. É verdade que é preciso ter planejamento, mas existe uma grande lacuna entre uma coisa e outra.

Lembre-se que o primeiro passo já é 50% da caminhada!

Inserida por TiagoMaia91

⁠Os problemas devem ser usados como estímulo,
Para guiarmos para um estado de vida melhor.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Nada melhor do que está ao lado de quem nos ama, quando tudo parece distante do nosso coração.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A pior fraqueza do homem é seu estado emocional mas ao mesmo tempo seu melhor momento, cabe a ele saber gerir seus sentimentos e suas emoções.

Inserida por FrancoInocencio

⁠Persiga seus objetivos, dê o seu melhor, você já viu alguém colher muito enquanto plantava pouco?

Inserida por DeyvisonMafra

⁠O trabalho dignifica a quem se dispõe a dar o melhor de si,
é a ferramenta de crescimento para uma trajetória de sucesso.
Por meio de um trabalho justo o tempo se encarrega de trazer à tona o reconhecimento merecido na vida de quem se empenha pela excelência de seu profissionalismo. TRABALHE!!!

Inserida por rogeriomacenaa

De um amigo, para outro amigo.
Passar o ensino médio com você, te conhecer melhor, foi uma das melhores coisas que me aconteceu nesses últimos três anos. As vezes eu brinco falando que tudo que eu quero é sair da escola, que eu não vou sentir falta do pessoal, mas sinceramente.. eu vou sentir sim, todas as brincadeiras, conversas e risadas que nós demos juntos na escola, as partidas de UNO que nós jogamos, as merdas que fizemos, eu vou sentir falta de tudo isso. Se não fosse pela amizade de vocês, o carinho que tenho por você, eu não iria continuar no Clarinda, eu nunca senti uma amizade tão forte que nem a sua.
Se não fosse pelo Yuri e pelo Gabriel vir falar comigo no acolhimento, eu nunca iria conhecer vocês, se não fosse pelo Clarinda, eu nunca iria ter essa amizade de vocês, obrigado, espero que nós nunca nos separemos. Quero te ver crescendo na vida junto comigo, quero passar pelos momentos difíceis ao seu lado e se precisar de ajuda, eu estarei lá.

Inserida por willian_ikeda

⁠O bom vizinho pode ser melhor do que muitos parentes, por estar sempre atuante, quando das necessidades!

⁠Seja o seu melhor a cada amanhacer e não espere dos outros um favor. Só assim não terá a aflição de esperar algo Cortês de outrem.

Inserida por moisescarv


Não existe nada melhor do que procurar o que nossa alma deseja!

By Iria Horn
23 de mar de 2012

Inserida por IriaHorn

⁠⁠Se tu és Trabalhador
É melhor se acostumar,
A viver para pagar
Mesmo sem ser devedor.
Ninguém vai te dar valor
Porque "valor" é cobrado,
E quem tá do outro lado
Gosta muito de dinheiro
E se tu és brasileiro,
Não estranhe ao ser roubado!

Léo Poeta

Inserida por LeoPoeta

⁠Bom dia!
O melhor sempre há de vir para quem tem fé e esperança.
Abrace as bênçãos que chegam, seja grato por tudo que possui e carregue em seu coração somente o bem.
Que Deus esteja com você em todos os momento.
Que lhe blinde, fortaleça e proteja.

Inserida por laiscarvalho