Mensagens para Futuro Casamento
Hoje, aos 40 anos, sou uma solteira assumida e feliz assim. Se o futuro vai me cobrar por essa escolha, só mesmo ele guarda essa resposta.
O impulso gera um mal estar profundo no futuro. Pense bem antes de falar algo, ou de tomar alguma atitude.
Viva o presente sem esquecer o possado e comece a planeja-se para seu futuro pois a cada dia que passa não podemos voltar atras !
O futuro nos espera com muitas coisas boas, somos seres humanos, somos capazes de tudo. O "acreditar", é o primeiro passo, e o "realizar" é apenas uma pequena pausa, para então começarmos a busca de novos sonhos.
Pobres são os que tentam adivinhar o futuro. O presente é uma dádiva, consequência do hoje e o resultado do amanhã. Erros do ontem só vão refletir no hoje se você deixar.
O que deus te botou no caminho é oque deus te jamais te devolverá no futuro de valor ao que vc tem porque nem tudo vai e volta aprenda a dar valor a quem ama vc porque quem nem tudo nesse mundo esse ser em sí tem ciclo que nem vc curto médio ou longo prazo.
O Amor
O amor é passado e presente,
O futuro ainda vem pela frente.
O futuro está em suas mãos,
Para ter ele basta acreditar no seu
Coração.
O seu coração é o seu maior presente,
Cuide bem dele para não ficar doente.
O meu futuro? Está nas mãos de Deus, pois não questão de cuidar de algo que sempre está fora dos meus planos, que me surpreende não importando se bom ou ruim.
Eu sinto saudades,sinto saudade de um futuro que ainda não chegou, sinto saudade do que ainda não vivi...
Não tenha negatividade em um futuro que soe aos ouvidos como nunca, Mas tenha no hoje à determinação de lutar para vencer no amanhã;
Pois o sinônimo de ontem nem sempre é o de hoje que nos faça colher bons frutos no amanhã;
Reprovar no colégio por causa de namorado, sem comentários, no futuro ela vai dizer "Olha amor virei lixeira por sua causa que lindo né?"
Eu não quero ser apenas mais um na sua vida,quero ser o seu presente o seu futuro e a razão pela qual voce esqueça todos os seus problemas do passado.
Vivo no país do futuro. Pelo menos é o que ouço desde os tempos que passei a entender o que é futuro.
E como o país do futuro, tem o povo da esperança, podemos afirmar, hoje, que:
No futuro teremos uma educação com professores respeitados e valorizados que formarão e prepararão cidadãos críticos e participativos;
No futuro, os Órgãos de saúde atenderão, e tratarão, as pessoas como pessoas;
Também no futuro, a segurança pública vai garantir o ir e vir de cada um de nós;
Futuramente, teremos também a verdadeira igualdade de direitos e oportunidades, com valorização da cultura e mais leitura em todas as classes;
Neste mesmo futuro, haverá acesso pleno a informação de direitos e deveres;
E finalmente, quando o futuro for o hoje, nossos representantes serão de fato representantes e as leis promoverão a ordem social.
O interessante é que tudo o que esperamos para o futuro, consta na Constituição que rege o país hoje...
Estranho... Não?
Quem sabe no futuro também exigiremos nossos direitos de hoje!?
Quem sabe?
Acho que somos incapazes de ver o futuro, mesmo que seja o minuto seguinte, pelo simples fato de que não faríamos nada.
No bar
Não temo o futuro
Nem lembro ao menos
O que passou a fazer parte de mim
Depois de ti
[ilusão
O passado ficou preso no tempo
Consumido pelas agulhas
Que tratam das feridas esquecidas
Sem curar
[consequência
Um gole no presente
Da embriaguês ao sofrimento
É possível que eu jamais te esqueça
É possível que eu jamais consiga
Deixar de morrer neste bar
- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Textos sobre casamento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento
- Dedicatórias de Casamento
