Mensagens para Futuro Casamento
Permita que o futuro te impulsione a seguir em frente, mas tome cuidado pra não usar o futuro como forma de escapar do presente!!!
RIMA POBRE PRO SISTEMA
Ah! Um futuro melhor se sonhou
A mansidão inerte se perdeu
O brado revoltoso ecoou
Da passividade se esqueceu
Ah! Tudo queremos e podemos
Lutaremos hoje e pra sempre
Pois ao nosso futuro devemos
Nossas árduas lutas do presente
Nossa! Jamais vi tanta comoção
E dessa geração não passará
Nunca mais cederemos sem razão
E a corrupção enfim cairá
A resposta, como é que se deu?
Uma ação firme se planejou
Ao sistema, nosso povo cedeu
Vitória! O “pão e circo” voltou
E então? Cuidados redobrados
Não mais queremos esse problema
Os manteremos alienados
Divididos, servos do sistema
se um alguem me perguntar de voce eu irei dizer... ela partiu pra bem longe para buscar o futuro brilhante dela.
esse alguem vai dizer: e voce?
estou esperando ela voltar para abraça-la
Me deu uma vontade imensa de estudar o passado pra tentar entender o presente porque o futuro já não é assim tão promissor...
A ESCOLA
A escola é um porto seguro
onde a mente está protegida
é a base pro seu futuro
nos primeiros passos da vida
Um beijo na despedida
Papai e mamãe vão trabalhar
mas esperam na saída
o prazer de te abraçar
A professora vai ensinar
transmitindo mais carinho
pra quem sabe soletrar
e também quem lê sozinho
Aprendem mais um pouquinho
quando começam bem cedo
a escola é o melhor caminho
pra criança seguir sem medo
Pode até levar brinquedo
pro momento encantador
e o giz que mancha o dedo
é a arma do professor
O estudante é um sonhador
que se dedica anos e anos
não estuda pra sentir dor
nem fugir de atirador
nem morrer sonhos e planos.
Olhando para o futuro que prepara nosso destino
Controlamos nossa existencia com cada vida que tiramos
Vou emancipar meu coração para prevenir de devaneio futuro. Amar nem sempre é uma opção, mas as vezes vem como um suspiro repentino trazendo as alegrias e como o vento levando as pesares.
Esteja presente nas minhas batalhas e dificuldades,
Para que sejas lembrado no futuro com a minha vitória...
Deve haver harmonia entre nós e Pachamama. Isto é terra e vida no futuro com, água, alimento e ar. (Maura Watan)
A vida inteira fazemos planos para o futuro, o que iremos ser já pensamos desde pequena, incrível como somos trabalhados para prever o amanhã ou coisa do tipo.Sabe, de uns anos para cá venho notado que o futuro é tão inseguro, não sei de mim daqui a um mês,não sei se tudo que me programei vai está de pé, claro, espero que sim , porém de amanhã só quem responde é Deus, não sou eu e nem tão pouco você que vai prever o calendário da vida.
Se minha vida fosse um filme, depois da formatura os créditos subiriam na tela. Era mesmo um futuro bem incerto, mas eu não tava a fim de pensar naquilo. Uma das poucas coisas que ouvi meu pai dizer foi que a nossa geração nunca pensa muito longe, só na semana que vem, no amanhã, na festa do sábado. Talvez ele estivesse certo, mas quem se importa?
Os seus erros não são falhas, mas sim educadores para o seu futuro. Deus sempre providencia um lugar para novos começos. Faça todas as coisas que Deus deseja que você faça e seja o que Deus deseja que você seja! O preço já foi pago. A unção que despedaça o jugo já foi derramada. Aja! Vença a estagnação! Deus tem o melhor pra você!
Nao perca tempo me questinando.Seu futuro nao depende de como eu penso ou ajo!
habilite seu conhecimento para funções que valeram apena e há quem tiver interesse!
Não devemos viver no passado, mas também devemos evitar viver no futuro. Pensar demais no futuro pode nos impedir de viver nosso presente plenamente. Siga os dias um por um, faça planos e tenha sonhos para o futuro, mas vida intensamente seu presente e aproveite tudo o que puder hoje, pois é nele que realmente vivemos, não deixe pra ser feliz só amanhã!!!
Eu sou assim um sonhador e não custa nada estar com o pensamento no presente e no futuro.
um dia ficamos velhos nossa Geração um dia chegara ao fim
ate chegar a Geração de nossos filhos e netos.
assim aquele sonho se multiplicara em milhões de gerações que vou deixar nesse mundo onde jamais vai acabar ate esse mundo não existir mais.
Mais vale correr atrás de um sonho próspero, que está em um futuro um pouco distante.
Que ter os pés firmes e ficados em uma realidade já falida.
eu só queria ser livre dessas correntes que me prendem e me fazem pensar em um futuro tao distante !
Não se preocupe com as pessoas sobre o que dizem sobre voce,se preocupe consigo mesmo,dá mais futuro e te traz amor ao que faz,as críticas servem para nos moldar e não dominar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Textos sobre casamento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento
- Dedicatórias de Casamento