Mensagens para Futuro Casamento
Antes de te conhecer, eu pensava que tinha tudo, mas ainda sentia um imenso vazio dentro de mim, me via no meio de uma neblina navegando sem rumo. Na verdade, eu não tinha nada, apenas existia. Mas quando te conheci, eu senti esse vazio desaparecer. Você iluminou a minha vida de tal forma, que passei a não precisar de mais nada, além de te fazer feliz. O tempo passou e você se tornou o meu farol, me tirado do nevoeiro e me guiando para a felicidade. Agora eu sei que tenho tudo, porque tenho você ao meu lado.
Quando eu te conheci, foi inesperado, mas tudo começou a fazer sentido, pois achei a minha parte que faltava. Passou se um tempo e você se tornou o meu Sol, iluminando a minha vida. Está orbitando ao seu lado me tornou completo. Te fazer feliz é meu maior desejo e juntos formaremos esta nova família, que terá tudo, pois já temos um ao outro.
Admirada por satanás e popularizada pelo Romano César a ‘Divid et impera’ (dividir para conquistar) faz sucesso e fará até a volta de Cristo. Casamentos sofrem com isso, políticos sabem disso, constantemente igrejas passam por isso e a mídia sabe usar sem moderação. Cabe a nós perceber o adote da estratégia e não nos deixar abater por ela. Fique firme.
Vocês moram juntos. Têm ótimos filhos. Vocês se casam. Saem de férias, juntos. Mudam de casa. Vocês discutem. Fazem as pazes. E então… Então, o desgraçado vai embora. Tudo acaba. Então, você se pergunta: “Nós éramos felizes? Essa era a melhor vida que poderíamos ter tido?” E a resposta é: eu não sei.
Se fosse pela forma física , não seria amor e sim atração sexual ...
Se fosse por beleza , não seria amor e sim vaidade ...
Se fosse por riqueza , não seria amor e sim interesse ...
Se fosse pelos filhos , não seria amor e sim piedade ...
Se fosse por troca , não seria amor e sim infidelidade ...
Se fosse por carência , não seria amor e sim armadilha ...
Se não fosse por amor.... seria passageiro !
Nosso amor vai muito além... as pessoas hão de se acostumar.. a ligação que nos une é muito mais intensa do que a imaginação limitada de alguns ousaria pensar ...
é real , verdadeiro , blindado , abençoado , puro e é eterno .
Escrito por Deus !
Quem viver verá ...
O cultivo é de ambas as partes, chamamos isso de reciprocidade. Se o outro não te procura nem com um simples bom dia. Deixe-o ir, isso também é amor. #Lfg
Você pode se casar comigo de novo. Não importa quantas vezes você se torne minha noiva, eu sempre vou te aceitar.
Amanhecer cada dia ao lado teu e manter por ti o mesmo olhar todas as manhãs.
Saber respirar a beira da raiva e reaprender a te amar a cada segundo.
Admirar tua beleza mesmo quando seu maior crítico for você mesmo.
Ser seu incondicionalmente, me dedicar a você intensamente e respeitar-te impreterívelmente.
Esse é o significado do meu "SIM" dito a você...
Um único dia seria insuficiente para descrever, o quanto te amo! Sinto-me um homem amado, realizado e ainda digo-lhe mais:
Nestes 15 anos, 180 meses, 780 semanas, 5 mil e 475 dias, 131 mil e 400 horas,
7 milhões e 884 mil minutos, 473 milhões e 400 mil segundos, continuo te AMANDO.
Aliás como sou feliz ao seu lado! e mesmo todo este tempo, parece que foi ontem mesmo que descobri "que eu te amo" continuarei a enamorar-te sempre, todos os demais dias da minha vida, ou seja, continuaremos ser um casal de enamorados, que reformam, reformulam, renovam e restauram o conceito do namoro no casamento!
Valorize aqueles que te amam, independentemente do que você tem ou da posição que ocupa. Pois são estes que ficarão ao seu lado quando acabarem os recursos e nada tiverdes para oferecer.
Se você não sabe doar-se,
não sabe compartilhar responsabilidades,
nem é capaz de administrar teu tempo
para dedicar-se a outrem,
não case: não seja, nem faça ninguém infeliz.
Mario Quintana certa vez classificou os sonhos como um despertar interno. Digo não importar quais sejam os seus, a verdade é que devem ser perseguidos. Neste dia especial quero compartilhar este momento eternamente mágico e único, princípio de um compromisso cada vez mais raro e esquecido que é a formação de uma família, base de uma sociedade mais humana e digna. Que este sonho mútuo seja copioso, farto de respeito, carinho e dedicação desta contemporânea ligação. Um brinde a esta nova vida, duplicada pela celebração do amor, da confiança, da esperança que nunca deve nos abandonar. Minha irmã Nanda Costa, meu cunhado Joel Olivindo desejo uma caminhada de muita harmonia, paz, sucesso e frutos. Que o acordar interior dessa nova história seja infinitamente feliz e vigorosa, esses são os votos deste irmão que te ama!
"Após ter conhecido você, percebi que a vida pode ser mais divertida e que o amor aliado a amizade, ganha um significado todo especial.
Nós estaremos sempre juntos porque entendemos que precisamos um do outro para sermos felizes. Amo você, querida.
Eu vou casar contigo só falta você saber, eu vou te dar um filho só basta você querer e vou estar contigo até o dia amanhecer.
O amor é um sentimento amadurecido, por isso não acontece do dia para a noite; leva tempo, pois vai surgindo aos poucos e se descortinando por meio do conhecimento das boas e más características que cada um possui. É como a planta que está crescendo lentamente em terra fértil e cujas raízes são profundas. No amor, os sentimentos são constantes, firmes e sinceros.
Trecho do livro Mediando Conflitos no relacionamento a dois.
"A questão da antipatia familiar é um sério e problemático tempero que pode desunir o casal, pontuando o fim do relacionamento."
Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce, Virou Amargo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Textos sobre casamento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento
- Dedicatórias de Casamento