Mensagens para Filhos
Seja o primeiro a amar e educar seus filhos, para que nunca reclames de qualquer educação e amor que virem a receber de terceiros, ou quando a vida os ensinar da pior forma.
30.08.2022
Transferência indevida
Os pais não devem transferir seu mau humor
para os filhos. Eles não merecem tal opressão.
A compreensão deles não alcança tal atitude
dos pais. Eles simplesmente sofrem e não lhes
é permitido responder. Nenhuma transferência dessa natureza deverá ser feita. Compromisso firmado!
Ao nascer, os bebês se tornam filhos. Ao amar, os jovens se tornam casais. Ao se doar, os adultos se tornam pais.
Criar filhos na fé é colocar todos dentro da mesma tenda e abrir a luz da Palavra de Deus para que eles saiam para o mundo iluminados no coração.
Educar filhos na presença de Deus é o mesmo que formá-los na Educação da Justiça para que sejam abençoados, bem-sucedidos e felizes nesta vida.
Lutando por mim,
Lutando pela minha esposa.
Lutando pelos meus filhos.
Lutando por um futuro melhor.
Lutando por mais oportunidades.
Lutando por justiça
Lutando contra o racismo, preconceito e discriminação.
Lutando por dias melhores.
Lutando contra tudo e todos.
Para eu, não perde a minha fé.
Para eu , não desistir de mim mesmo.
Poesia de"Sabino Tavares".
Escritor, Roteirista, Cineasta, Poeta, Diretor de cinema e ativista.
www.sabinartproductions.com.br
Deus em sua perfeita misericórdia incluiu em sua herança, nós, que antes não éramos filhos... Pela Graça de seu filho Jesus Cristo! Comprou os órfãos com seu Sangue! Agora participamos com ele do mesmo banquete e na mesma mesa.🙌🙌🙏
Segundo ela [psicologia adleriana], na criação dos filhos e em todas as formas de comunicação com outras pessoas, não devemos elogiar.
Prece aos filhos
E a cada passo
Uma prece eu faço:
“Meu Deus, protegei o destino
Desse cativante menino!”
E a cada passo
Uma prece eu faço:
“Meu Deus, protegei, sim, a sina,
Dessa fascinante menina!”
Amém.
Sua família após o casamento, é você seu cônjugue e filhos. Os demais são parentes. Não há como viver o casamento, com o pensamento em parentes. O novo muda tudo!
Meus filhos não são azul ou rosa, nem somente as cores do arco íris.
E isso não tem nada a ver com sexualidade, tem a ver com o céu ao entardecer, com as flores, com as penugens dos animais, com as borboletas e montanhas.
As obras de Deus são perfeitas demais, para serem resumidas em uma única cor.
Pai nosso senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos nossos filhos. Eles representam para nós a manifestação do Teu amor em nosso lar. É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso dá-nos recursos e sabedoria para saber o melhor. Que possamos amá-los, compreendê-los e ensinar-lhes o caminho certo. Dá-lhes saúde, inteligência, abençoa pai todas as famílias. Amém
Se você quer que seus filhos gostem de ler, não encha apenas sua casa com livros.
Faça seus livros serem parte da sua vida, deixe seus filhos verem você ler regulamente.
Fale sobre os livros durante as refeições ou nos passeios de carro. Visite bibliotecas e livrarias, dê livros como presentes.
Disciplina para começar e inserir isso na sua rotina (esforço/curto prazo). Para que se transforme em um hábito (benefícios/longo prazo
Deus de maravilhas, onipotente e onipresente!Mais uma vez te busco em nome de todos (seus filhos), que juntos lutam com dignidade para viver o dia a dia. A sua paz, o seu amor nos consola, os seus ensinamentos nos guias, a sua repreensão nos ensina. Obrigada, senhor por tudo que nos concede, a saúde física e espiritual, o nosso conforto material e principalmente o amor para conseguirmos dar e receber. Abençoe os nossos passos. Louvamos o teu santo nome. Amém!
SOBRE O DIA DOS FILHOS
Amar e cuidar dos filhos, é doar-se inteiramente, é mais que ceder o que não cabe a nós.
Sem pressupor recompensa, bastando-nos com um olhar, um sorriso... Essa é a nossa compensação.
Filhos são heranças legítimas, que Deus nos concede, para que possamos conhecer a melhor felicidade da vida, na terra.
Eles, os filhos, nos fazem rir e chorar, na mesma proporção e com a mesma intensidade.
Desejo aos meus e a todos os filhos, que sejam muito felizes.
Não sei se vou me casar ou se vou ter filhos. Ou talvez eu morra antes de fazer essas coisas. Por que eu tenho que me negar algo que eu quero agora a fim de me preparar para um futuro que pode vir ou não?
Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, quarto meus filhos que amo muito....... Mais não entenda errado o meu pensamento, não pense que não vou te desejar, amar e cuidar de você, mais foi o único jeito que consegui ser feliz.....
"...criar uma família, ter filhos, marido, carreira... equilibrar os pratinhos. Deixar cair e despedaçar. Colar tudo de novo, de um jeito novo, a cada despedaçar... desistir. recomeçar. e agora... eu só quero é viver um dia de cada vez!..."
"Não devemos ser simplista e ingênuo em relação aos nossos filhos e aqueles que nós rodeiam, podem estar aprontando. A nossa interveniencia tardia podem causar muitos problemas para nós e para eles"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp