Mensagens para Deixar Curiosos

Cerca de 12537 mensagens para Deixar Curiosos

"Não sou de provocar curiosos! Quer saber por quê? Pergunte..."
Frase Minha 0158, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Curiosidade não tem remédio e curiosos não têm correção. Curiosidade é o mesmo que bufa: tentam controlar, mas a "coisa" sempre escapole!"
Frase Minha 0312, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Mesmo os curiosos mais antigos jamais 'morrem' ou 'acabam'. Então, não chore por 'defunto vivo' e, pior, 'imortal' (ou 'inacabável)' ! "
Frase Minha 0417, Criada no Ano 2010

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Explico, sim, porque não sou ciumento nem curioso nem dramático: é por causa do meu Criador e da minha Criação. Se ainda é possível com ela? Não sei..."
Texto Meu No.1112, Criado em 2022


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

O vazio é preenchido pela curiosidade de quem olha.
Vamos preencher nosso final de semana de amor, alegria e felicidade.
Uma final de semana BEM FELIZ, meu CARINHO, TERNURA, AMOR!!!

Inserida por Waldetes

"Curiosidade e conhecimento são os ingredientes necessários em nossa humanidade".

Inserida por FabioAugustoC

A curiosidade as vezes nos leva a coisas que não
gostaríamos saber, ver ou encontrar.
Sentir nem sempre é sinônimo de prazer.
Esquecer as vezes é mais fácil do que procurar compreender.
Adeus paixão que me ensinou mais do prazer, adorei ter você.

Inserida por Crisby

"Estou sempre procurando inventar e inovar...
tecnologia e informatização me deixam curiosa a cada novidade...
...A curiosidade me abre novas portas!"

Inserida por redorneles

O comportamento humano é algo curioso. Somos mais inseguros do que seguros, somos mais desconfiados do que confiantes. Temos mais medo do que coragem É preciso lapidar a humildade para que o aprendizado se torne sabedoria e nos faça mais forte para enfrentarmos com serenidade e cautela, tudo aquilo que nos aflinge, que nos intimida. A evolução da alma é o caminho certo para a busca do equilíbrio.

Inserida por magana

Penso logo desisto
Um filósofo e matemático francês, René Descartes criou uma frase curiosa: “penso, logo existo”. O escritor irlandês, Oscar Wilde, escreveu que “viver é a coisa mais rara do mundo, algumas pessoas apenas existem”. Estava aqui “costurando as palavras” e percebi que em uma das frases o sentido de “existir” é o produto de viver, pensar é vida e na segunda frase existir é passar pela vida sem usufruir de sua grandiosidade. Penso, existo, vivo? Que confusão: desisto!

Inserida por KARINAGERA

Mulher és sincera mais ao mesmo tempo curiosa
és modesta mais ao mesmo tempo teimosa
és linda mais no mesmo momento maravilhosa
mulher és perfeita mas em alguns momentos
defeituosa mais isso realmente não
importa ,és formidável no mesmo
momento graciosa
mulher és guerreira
mais no mesmo momento
uma mulher
incrivelmente
Misteriosa

Inserida por JuniorAvenged

O Rosto
É curioso ver elementos como sobrancelhas; olhos, nariz e boca possam expressar tantas coisas, dar a vida a muitos caracteres e identificar os sentimentos.
Observe os olhos a boca e o nariz, de frente e de perfil, instrumento de comunicação. Isso é o fruto de um longo processo de evolução humana e da educação através do tempos e tempos.
Expressões faciais:
Olhos: fechados, arregalados, com lagrimas e normais;
Olhar: de espanto, de compaixão, de surpresa, de admiração e de alegria;
Fronte: enrugada, serena, carrancuda, nariz aquilino, arrebitado ou simplesmente podemos dizer o rosto a melhor de todas as expressões a expressão humana.

Inserida por FernandoDeOliveira

A curiosidade é o combustível que alimenta o homem em busca daquilo que ele ainda não sabe, mas deseja saber!

Inserida por eder.medeiros

Quem é você que está me deixando curiosa , de um jeito confuso,
diz que me viu, chamo de "meu admirador", quem será você que está me fazendo
sorrir sem saber o porque, sem saber de você?

Inserida por redorneles

O que te faz gritar pode nem ao menos me gerar curiosidade , o que te faz chorar eu nem tenho a intenção de entender e se hajo com ignorância não se surpreenda porque não sou feita de aço , mas não preciso ser a pessoa melodramática que todos querem que eu seja.

Não ignoro certas coisas por que sou artificial , apenas me julgo madura o suficiente pra parár de bajular quem nem sabe que eu vivo.

Atitudes assim que fazem com que eu seja essa menina de olhar determinado , uma semi-iludida , louca pra fugir dos problemas e me afundar em um sorvete de morango!

Inserida por flaviadls

O controle e a curiosidade acerca da vida do invejado são características bem marcantes do invejoso, principalmente pela constância de pensamento que o inimigo oculto dedica a ele."

Inserida por AlexandreBez

Curiosidade é o primeiro passo que voce pode dar em direção ao desconhecido. Tudo bem se é só o primeiro eu não tenho pressa Se voce der mais um passo eu estendo a mão. E alcanço seu coração.

Inserida por Starr

Deus não permite que perdamos sentimentos bons.
Ele fez as rosas mudas para causarnos a curiosidade.
Que de longe sentissemos seu perfume
e de perto pudessemos driblar seus espinhos
e assim sentir a maciez de suas pétalas.
Essa é apenas uma das maneiras que Ele achou de nos fazermos
Românticos.

Inserida por Edmilton

Cubro-me de sonhos, de paz, de desejos, de paixões. Cubro-me de curiosidade, exceto de preceitos. Cubro-me de tudo o que me liberta e impera a bondade!
Cubro-me de raridades, pego o pincel e pinto da forma mais criativa o possível o meu quadro. Pinto, e tenho a oportunidade de repintá-lo.. Não tento esculpir a mais bela escultura, mas tento fazer o meu quadro algo que torne-se inesquecível para mim mesmo! [...]

Inserida por luh-qq

Venho aqui pela primeira vez,por que por curiosidade pesquisei.Teu nome e sobrenome em 1 destes buscadores que me mostrou belos pensamentos de uma pessoa com mesmo lindo nome que o teu,isso me despertou uma grande vontade de criar uma conta e compartilhar o que estou vivenciando nesse momento da minha vida...A vontade de saber mas de ti...Me trouxe aqui...

Inserida por jefyego