Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens para Deixar Curiosos

Cerca de 12699 mensagens para Deixar Curiosos

"Eu acho que a chave para chegar onde quer é você deixar nas mãos de Cristo, onde ele quer que tu chegue. Os nossos planos são pequenos, nossos olhos não enxergam com clareza e não temos a sabedoria suficiente. A sabedoria vem de Deus, é a sabedoria que ⁠excede nosso entendimento. Ninguém é melhor que ninguém, todos são pó, e vamos voltar dessa maneira, ao pó ! É isso "Seja feita a tua vontade" e não a minha, pois a minha é falha."

Inserida por Guilherme_Assuncao

⁠“O perdão não cura a ferida, mas ajuda a deixar a alma mais leve, SORRIA...”

Inserida por CAFAGGION

⁠Tem dias que a gente cansa de ser forte e só quer desabar em lágrimas e deixar-se lavar por elas.

Inserida por ednafrigato

⁠Chegarão momentos em que teremos que abdicar e deixar de lado nossas vontades, para ver alguns dos nossos sonhos se tornarem realidade.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Se a nossa intenção for viver com plenitude no presente, precisamos deixar o passado no passado, afinal, nós estamos onde a nossa mente está.

Inserida por biacortez

⁠Deixar de criar expectativas é uma atitude sábia, pois assim você se livra da decepção e reconhece que ninguém tem a obrigação de satisfazer suas necessidades, e que a felicidade vem de dentro de você.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠Li esse texto em algum lugar, acho tão correto a maneira de pedir ajuda a Deus... Não posso deixar de postar:
(Senhor, dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra.)
Nos abençoe sempre com sabedoria e fé. Pai, olhe pelas famílias e amigos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Quando eu deixar de ouvir tua voz


Os gritos do silêncio perturbando meu ser...
A tua voz ecoa na minha mente silenciosa...
Tantos anos junto a você, em um só coração...
Acordando com sua voz cheia de amor...
Hoje vivo o silêncio da minha solidão...
Procuro teus beijos e abraços no escuro do silêncio...
Onde está a voz do meu doce amor...
Preciso ouvir tua voz
Tua voz acalma a minha alma e meu coração...
Uma voz inconfundível...
Igual a favos do puro mel...
Hoje procuro por você em meu coração...
E lá no fundo eu te encontro...
Lá tua voz é nítida e límpida...
Só assim te encontro nesse triste desencontro...
Onde o destino separou você de mim...
Quando eu deixar de ouvir tua voz...
Estarei ao seu lado de corpo e alma...
Assim terminarei meu sofrer...
E encontrarei você em sonhos ou realidades de um viver...

Meire Perola Santos ©

Inserida por Meireperolasantos

⁠As vezes é nescessário deixar de ficar um pouco e sumir, assim fica fácil ver o quão importante você era!

Inserida por everson_soares_1

⁠Todas as pessoas possuem o poder de deixar qualquer lugar mais alegre: algumas com a sua presença e outras com a sua ausência.

Inserida por ednafrigato

⁠Um erro doloroso que você não deve cometer: deixar de ser protagonista para ser coadjuvante na sua própria história, na sua vida.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Boa noite!

A noite vai chegando devagar e com ela a hora de acalmar o coração e a mente. Deixar que a paz da noite envolva a tua alma e te proporcione uma noite de tranquilidade e descanso.

Inserida por ednafrigato

⁠Difícil....
Difícil soltar sua mão...
Deixar você caminhar sozinha
Deixar de te proteger
Deixar de me preocupar com você
Afinal de contas não é mais criança
Mas quem sou eu para te impedir?
Não posso..
Tenho que seguir sem olhar para trás.
Não é fácil desvincular de você...
Como não lembrar do seu sorriso
Como desvincular da sua voz
Como cantar as músicas que fiz para você?
Meu coração aperta de saudades...
De me sentir preenchido...
Obrigado pelo que você me proporcionou
Essa é a poesia mais difícil que eu estou
escrevendo...
Contra o meu coração que chora de saudade
de você..
💔💔💔💔

Inserida por PoemasDuclert_Junior

E naquele dia eu sabia, que te deixar seria difícil, mas te esquecer será impossível.⁠

Inserida por debralaiz

Eu escrevo porque eu gosto. Porque eu não posso deixar de fazer. É como se apaixonar, sabe?

Apaixonados Outra Vez (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Ver o mundo e as pessoas pelo lado positivo é como abrir as cortinas e deixar a luz do sol entrar. Traz clareza, calor e renova a energia, permitindo que possamos enxergar além das sombras e apreciar a beleza e a diversidade que a vida tem a oferecer.

Inserida por TiagoPaiva23

Deixar as lagartixas brincarem na varanda da sua casa, não significa sentir afecto por elas.

Inserida por Furucuto

Quando mais você se ama ou se valoriza, você descobre que é muito importante deixar ir embora a quem não te merece.

Inserida por Furucuto

⁠A nossa casa é um reflexo da nossa cabeça, do nosso mundo interior. Casa bagunçada acaba por deixar a cabeça bagunçada também. Casa bagunçada bloqueia o fluxo de energia positiva. Casa bagunçada atrai coisas ruins para vida, a saúde, os relacionamentos.
Acorde cedo! Abra as janelas, abra as cortinas, deixe o sol entrar. Limpe tudo, organize tudo. Jogue fora coisas quebradas, doe coisas que você não gosta, coisas que você não usa. Se já se passaram seis meses e você não usou, provavelmente não vá usar mais. Libere espaço para energias novas circular. Aquela roupa que você está esperando emagrecer para usar, talvez você não use mais. O gosto muda, corpo muda, mesmo que você esteja com o mesmo peso. Por isso não acumule nada, deixe o novo entrar na sua vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Meu pensamento
Tá ligado em você
Só penso em te proteger
Não deixar você sofrer..
Sei que não posso muito
Não sei se você vai querer.
Tenha certeza de uma coisa
Vou sempre torcer
Para você vencer....
Quero estar na primeira fila
Aplaudiria sua conquista..
Sempre que necessário
Pois você merece cada passo
dado...
Vou sempre pensar
Vou sempre te falar
Pois só quero estar
A seu lado meu amor.

Não vou reprimir
o sinto por você
Vou admitir
para todo mundo saber.
Nunca deixei de amar você.

Inserida por PoemasDuclert_Junior