Mensagens para Deixar Curiosos

Cerca de 12537 mensagens para Deixar Curiosos

⁠O ódio é um apêndice do mundo. É uma coisa que fica ao alcance de quem quiser pegar, deixar fermentar e fazer o que quiser.

Victor Heringer
O amor dos homens avulsos. São Paulo: Companhia das Letras, 2016.
Inserida por pensador

⁠Muitos traumas em relacionamentos vem por péssimas escolhas de parceiro,
por deixar o emocional na frente do racional,não cuidar do seu corpo,saúde,não priorizar os objetivos pessoais e não focar em pessoas que sabem o que é um.

Inserida por Plattinno

A minha mente está me matando, às vezes parece mais fácil me entregar, deixar que me leve... Jeová cuida do meu coração e não deixa que minha mente me mate.

Provérbios 14:10⁠

Inserida por Anonys

⁠A Transcendência do Entardecer

Deixar as mãos soltas
Na esperança de
Serem asas um dia,
Para um voo
Na delicadeza de ser livre,
No abraço que transcenda
O entardecer das palavras...

Inserida por SuzeteBrainer

Todo dia é preciso recomeçar: deixar pra trás pedaços e costurar os rasgos que a vida nos fez causar. Forte é um adjetivo que se torna ação diária do verbo ser.

Inserida por lenita_rodrigues

⁠Evite deixar seus sonhos apenas como sonhos. Faça com que eles se tornem realidade. O processo é longo e doloroso, mas, se você não tentar, eles continuarão sendo apenas sonhos na sua cabeça.

- Samuel B Souza

Inserida por Samuelbritosz

⁠"Deixar que a equipe se vire para resolver os problemas não é liderança, é negligência."

Inserida por thamiressilva

"Não se apresse em revelar o que torna você excepcional – é mais inteligente deixar que admirem o resultado, não o processo."⁠

Inserida por macjhogo

⁠Por enquanto o ser humano está deixando de usar a língua para falar.
O próximo passo será deixar de usar as pernas para andar.

Inserida por TAF1411de1973

⁠Não seja perfeccionista ao ponto de deixar de fazer algo que talvez mudaria sua vida!

Inserida por Psicosarafernandess

⁠Ser cristão é deixar que o amor de Jesus nos transforme de dentro para fora, buscando viver com compaixão, perdão e humildade em meio aos desafios do dia a dia.

Inserida por CaioSantos2020

⁠Tem dia que a única resposta certa é colocar um fone e deixar a música falar por você. 🎶✨

Inserida por JoadsonBomfim

⁠O desconhecido me causa medo, mas o maior mistério sou eu, não quero deixar de arriscar, quero ir mais fundo no meu eu.

Inserida por anapaulafanz

⁠Na "porta do céu" um anjo irá nos pedir um motivo para ele nos deixar entrar, se dissermos "Eu mereço entrar porque sou uma pessoa boa", "Eu sempre fui aos culto", "Eu me esforcei para não pecar", "Eu era dizimista", "Sou católico", "Sou evangélico", "Sou batizado", NÓS NÃO ENTRAREMOS! Pois em Efésios 2.8-9 diz que somos salvos DE GRAÇA porque cremos em Jesus, a salvação não é conquistada pelas nossas obras! Só entrará quem disser "EU CREIO QUE JESUS CRISTO MORREU PELO MEU PECADO, e isso basta".

Inserida por pablohamk

⁠"Se as pessoas precisam deixar os seus pecados e fazer coisas boas para serem salvas, por que precisam de Jesus se podem lidar com o pecado sozinhas? A pessoa crê em Jesus, mas se comete certos pecados vai pro inferno mesmo aceitando Jesus. Logo, não precisamos de Jesus para sermos salvos, temos que ser boas pessoas, isso que salva de fato, Jesus é só um incremento, não é Jesus que salva no fim das contas, eu que me salvo sendo bom". Na religião Legalista Jesus não é o salvador, é um ajudante.

Inserida por pablohamk

⁠O que nos assusta na mudança não é o novo, mas o medo de deixar o velho para trás.

Inserida por darcicley

⁠"as vezes temos que deixar o golpe bater aos poucos ...
dar-lhes uma chance para irmos
aceitando a realidade
Viva e Crua"

Inserida por ivaldo-a-guimaraes

⁠UM "SIM" DIANTE DE DEUS

Foi preciso deixar tudo e começar a gostar de coisas que nunca imaginei existir. Foi preciso esquecer meu passado, mudar meu destino e às vezes escurecer as vistas diante de circunstâncias que pensava para mim ser um absurdo.
Foi preciso reconhecer todos os meus defeitos e fazer deles base de amadurecimento para uma nova jornada que ora se iniciava.
Foi preciso ver que tenho um coração e sentir na alma a renúncia dos meus defeitos. Foi preciso trancar os ouvidos e partir para a luta, pois só assim poderia chegar ao meu objetivo.
Foi preciso lutar contra tudo e contra todos. Foi preciso dizer "não" aos meus amigos e aos maus conselhos, "não" ao mundo, para dizer um "SIM" com você diante de DEUS.

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

Abrir mão além de deixar ir, e também abrir novas possibilidades de futuro.

Inserida por attiliomilone

O que você fez comigo hein?
Como conseguie me deixar assim? Não,eu nunca me senti assim aliás não desse jeito!
E uma coisa eu não vou deixar você ir nunca,e muito menos irei embora também,não quero que você me largue , e não quero te largar,não quero ter motivos pra ir embora e nem quero dar motivos tbm .. dessa vez eu quero ser a pessoa que chegou do nada e que realmente vai fica ..
Quero ser a pessoa que você não apostou nem uma ficha ,mais a que vale todas elas ,quero ser a pessoa que vc vai poder contar para tudo ,a pessoa que quando vc estiver precisando desabafar eu vou está aqui , há pessoa que quando estiver se sentindo mal fale comigo que eu vou esta aqui,a pessoa que quando quiser passar o tempo fazendo suas brincadeiras bobas eu vou tá aqui...... eu sempre vou tá aqui para você seja dia noite manhã ou tarde madrugada e entre outros....
Eu quero que você se sinta seguro comigo e que saiba que eu te amo muito que por você eu faço o possível e oimpossível🥺🤍

Inserida por camargo_andrade