Mensagens para Deixar Curiosos
infelizmente eu te amo e nao da para deixar pra la
esse sentimento que floresceu...
acabamos...mais o amor ficou!!!
O amor nao morreu junto conosco..pelo menos da minha parte nao..sinto que errei mais todos precisamos de uma segunda chance...e eu quero muito ter teu corpo novamente..
ter vc so pra mim...
quero nossos planos de volta...quero muito você!
Desistir, é abrir mão de um sonho, é deixar todos aqueles que acreditam em você na mão, é dar oportunidade para várias críticas serem feitas sobre você, é derrubar a si mesmo.
Por onde eu passar!
Por onde eu passar quero deixar: meu sorriso, minha sinceridade e minha bondade.
Pois...
Meu sorriso fará feliz alguém que está triste ao meu lado. Minha sinceridade despertará em cada pessoa que vive ao meu lado um amigo.
Minha bondade me fará bem por ajudar um irmão.
Porque é agindo com sinceridade, bondade e sorrindo sempre que eu sempre estarei de de bem com Deus e comigo mesma.
(fev/91)
Eternamente
Feche as portas atrás de nós
Fiquemos a sós
Quero ouvir só a tua voz
Deixar meu olhar
Te falar
Te escutar
Hoje acordei saudosa
Amorosa
Cheia de prosa
Quero chover poesias
Verter alegrias
Quero choro de contentamento
Amor todo o tempo
Derramar meu prazer
Só a ti pertencer
Como se fosse a vez primeira
E a derradeira
Desatar meus medos
Entregar meus segredos
Me encara de frente
Aceita essa carente
Com jeito de adolescente
Inconseqüente
Me dá colo e abrigo
Cola no meu umbigo
Deixa minh´alma serena
De ti... plena
Quero romper a madrugada
Renovada
Refeita e satisfeita
Não fique só na promessa
Me tome sem pressa
Fecha essa porta prá sempre
E me ame eternamente...
relenbra o passado e poder viver tudo de novo era o que eu mas queria e nunca deixar de rever os amigos de infancia, mas tudo mudou e o dia chegou nos crcemos e eu conheci você parei pra pensar e comecei a refleti que se eu muda se alguma coisa no passado eu nunca teria conhecido você você, chegou sem avisar e sussurrou en meu ouvido então eu percebi que era você que eu estava procurando por toda minha vida. você sempre esteve perto de min e ao mesmo tempo tão longe so agora eu vin te conhecer mas se o destino quis assin assin serar seja com quen for e como for.............
"Sempre procuramos fazer por onde mereçamos algo de bom no final, mas não podemos deixar de fazer o bem mesmo que não mereçamos nada ao final."
E eu me pergunto onde eu vou deixar o tanto que eu te quero bem e um tanto do meu amor pra você guardar.
Eu vou deixar no mesmo lugar de sempre, mas hoje, vou embalar em um laço de fita e colocar debaixo do meu travesseiro antes de dormir.
Se não for pedir muito, vem buscar.
É como se fosse raiva, mas não é.
Eu não posso deixar a falta de palavras no vocabulário limitar o que eu sinto.
Pra longe. Mais e mais.
Às vezes choro em meus lamentos sem deixar transparecer minha dor;
Às vezes com os meus disseres faz entender o acalento que sinto;
Às vezes minhas amostras de lágrimas não se fazem convencionais da importância que tens;
Hoje decidi:
vou deixar de te amar.
Pensei em jogar meu sentimento pela janela,
entregá-lo ao vento,
afundá-lo nas águas do mar...
Pensei até
no coração
fazer um corte radical
dar um golpe mortal.
Mas não é assim que se muda um hábito
não é assim que se mata um amor.
É preciso ir passo a passo,
descer degrau por degrau,
partir devagarinho,
cortar pedacinho por pedacinho,
acordar, dormir,
dormir, acordar
chorar de mansinho
chorar até não ter mais lágrimas pra derramar...
Aí você deixa de amar.
Amiga1: Ele disse “Eu te amo”, ele disse “Eu nunca vou te deixar”
Amiga2: Onde ele está agora?
Amiga1: Eu não sei, ele me deixou...
Só escrevo se bebo, mesmo que morra meu figado, o que importa é o que vou escrever e deixar coisas, um figado nao importa mutio,
Hoje eu acordei pra viver... Pra sorrir... Pra ser feliz... Não vou deixar pra ser feliz amanhã, amanhã é um lugar muito distante, ou inexistente. É o hoje que está aqui, batendo à minha porta!
E já é hora de deixar tudo que te atrasa, te magoa, te coloca pra baixo, te entristece pra trás... É hora de olhar pra frente e seguir o caminho rumo a felicidade!
Já é tempo de ser feliz, de deixar as preocupações de lado, de enxergar a solução e não só o problema, de arriscar, de fazer, de gritar, de dançar, de viver tudo intensamente. É tempo de amar como nunca se amou, de se permitir ser amado, de fazer amigos, de sorrir, de se divertir. É hora de parar de se importar tanto com os outros e começar a se importar com você mesmo. Se acha que não tem por quem continuar seguindo em frente, está muito enganado. Olhe para o espelho e verás por quem deves seguir em frente e ser feliz, olhe e verás quem você deve amar e cuidar, olhe e verás que é por você que tens que fazer cada dia da sua vida valer a pena.
A vida também é feita de decepções. Porém, você não pode baixar a cabeça e deixar que a vida passe sem ao menos tentar ser feliz outra vez.
era jovem não sabia que ia me deixar desse jeito,ele jogou sujo mostro tuudo oque tinha,tudo que era possível fazer,todas as alegrias que ja causou ,ja parou guerras, era bonito de se ver,tantos deram a vida por isso,o bem que ja fez para muitas nações,o valor que tem para o mundo,a cada passada,a cada toque,a cada movimento ousado,uma felicidade a cada instante que não da para descrever, ai que amor que eu tenhu pelo Futebol... ♥
- Relacionados
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Tempo de deixar as coisas para trás
- Frases para despedidas que expressam a falta que alguém vai deixar
- Frases para Gente Curiosa
- Bom feriado: 37 frases para deixar o dia de folga ainda melhor
