Mensagens para Deixar Curiosos

Cerca de 12629 mensagens para Deixar Curiosos

"É por amor que eu vou continuar sem você."

"E é por ódio que eu vou deixar você "...

Inserida por Giltuane

A estupidez é a maior expressão de insatisfação pessoal que uma pessoa pode deixar transparecer...

Inserida por bruno_bagni

Existe realmente alguma coisa que possa deixar rastro nesta eterna confusão do mundo? Uma ação, um gesto humano que pode mudar o curso das coisas? Pode a água de um lago ser abalada pela força de nossos dedos? O tempo de uma única vida humana não permite medir o resultado de uma batalha, mas não é por isso que não faz sentido lutar.

Inserida por pensador

Trabalhar sua base é essencial, ter consigo sua verdade diante a você.
Não deixar que a opinião do outro, sobre você seja mais absoluta que a sua.
Saiba seu valor, e se reconhecer.
Siga o que te faz bem, não como querem!

Inserida por Elmatarazzo

O nosso amor é uma bomba-relógio
Que tal a gente então fugir do óbvio
E deixar estourar pra todo mundo ver
Vai ter fumaça de amor de Jeri à Jurerê

Inserida por pensador

Prefiro me isolar e me manter em paz do que deixar às pessoas e seus carmas estragarem meu doce paraíso.
A qual perdi muita coisa para conquista-lo!

Inserida por Dom-Oliviero

Não culpe ninguém pelos teus erros, as outras pessoas tem muitas qualidades pra deixar
como legado. Se escolher os defeitos a culpa é sua .

Inserida por AnaPaulino

Lembre-se que abrir mão não é deixar de sonhar, amar não é apenas estar perto e fazer o que gosta. É estar feliz com a felicidade do outro e é abençoar aquele que vive os seus sonhos.

Inserida por herzogcassia

Hoje eu queria sentir o Sabor em viver,Deixar a minha luz aparecer e talvez espairecer,Eu preciso me perder para eu me entreter,Não queria dançar sozinho na escuridão,As luzes estão apagadas e meus toques poderiam lhe confortar e até te acalmar,A nossa vida daria uma novela,Agarre-se em mim e vamos dançar com as luzes apagadas ninguém verá o nosso gingado.

Tenho evitado deixar-me levar por essa força avassaladora de vulcão que habita em mim e desperta em quentes arrepios, inflamando esse meu latente desejo por você.

Inserida por Phneno

Ser avó é deixar o amor fluir.
Sem pressa, sem cobranças, sem medo.
Só fluir...

Ás vezes para mudar é preciso abrir mão de si mesmo e deixar morrer o velho eu...

Inserida por Dom-Oliviero

As vezes você se castiga por fazer ou deixar de fazer algo pra poder ir se divertir mas, pensa um pouco: foi bom pra caralho neh!?

Inserida por AtaideDeLima

O núcleo da zona de conforto é a tardia ação de deixar para lá o que podemos fazer hoje. Uma vez que, deixar-se ser encabrestado pelos próprios vícios , na busca de prazeres supérfluos , é aceitar um futuro afogado em compulsões.

Inserida por Aluisio2018

"Procrastinar, é o ato de deixar para depois. Deixar para outro dia. Deixar para mais tarde. Só que de tanto deixar para mais tarde, mais dia, menos dia, no mais tardar, justamente em uma tarde, pode ser tudo ruim e passar a ser tarde demais."

Tá difícil de te deixar pra trás e pensar que para você tanto faz que hoje meu mundo se desfaz, enquanto você se apaixonava eu me afogava. Hoje o que resta além da saudade é o vazio que ficou no seu lugar mas logo ele estará a transbordar de lágrimas ao lembrar o erro que foi te amar.

Inserida por Dinho224

Nem mesmo um coração partido pode se deixar levar por algum mau momento. A vida é um conjunto de momentos e os bons sempre serão maiores que os maus!

Inserida por AlfredoDavid

Ainda que magoado o coração não pode se deixar abater. Nem mesmo instantes ruins podem superar as coisas boas qua a vida nos preparou. Elas, ao final, irão superar toda e qualquer adversidade que viermos a enfrentar.

Inserida por AlfredoDavid

Não se trata de ter tudo, saber tudo, fazer tudo, trata-se, quem sabe é mudar tudo: Deixar em cada filho ou em cada semelhante cruze o seu caminho o sentido de luta e persistência, de garra, vontade, um pedacinho de simplicidade, de
paixao, de você enfim. Não desistir da vida é seguir a viagem perseguindo sonhos,destravando tempo, irromper escombros e ter a certeza de que a cada queda levantada é se superar, é ter alegria... é dar sentido de luta, dar sentido a vida. Hj passando por momentos difíceis, dias contados (quem sabe?). Acredito na superação, meu couro é grosso, minha vontade de viver é insana, não sou um bravo, nem herói, mas dentro de mim, há e haverá sempre a aobstinação, fibra, energia, força, esforço, empenho, vigor, entusiasmo, intensidade. persistência e o poder da FÉ. Irineu Diasdias

Inserida por irineu_dias_dias

Eu não quero mais amar
Não sei lidar com a rejeição
Quero apenas viver
Deixar o tempo passar.

Eu não quero lembranças
nem saudades
quero apenas um dia após o outro
sem espaço para solidão.
Te, 15/08/2018

Inserida por stanleymoore