Mensagens para aquela Pessoa Ausente
ySe algum dia você não estiver sentindo aquela felicidade que tanto me diz, me avisa, por favor.
-plr
A desimpedância desentendeu aquela farsa,
Que desimpedida, disfarçou pra seguir em frente!
Agora alegre e desinibida,
Inibiu-se na sua frente,
Que a julga descontraída,
Mas é assim porque ela mente!
Procure trabalhar sempre com aquela motivação que usaste para impressionar os teus chefes nos primeiros 3 meses, e serás um profissional de sucesso!
Família não é apenas ter o mesmo sangue, Família é aquela que sempre está 100% ali por você, família sempre te protege, família não é julgar tudo o que você faz, não é aquela que briga por coisas bobas, família é amor e carinho, o que adianta ter o mesmo sangue se não tem amor, se quando você precisa não está lá do seu lado para lhe apoiar, família não está apenas no sangue, família está lá na hora boa ou ruim para tudo, isso siim é família, a família gosta de você, não do que você pode fazer por eles... família são pessoas que você pode confiar sempre, não importa se tem o mesmo sangue ou não.
Penso que o amor é afinal aquela dívida que dizem que trazemos quando nascemos...
Ele nos faz crer que não desistir é o mesmo que ganhar! Ou que seguir lutando uma guerra perdida tire de nós a sensação horrível de não vencer...
Confissão: previsibilidade e transparência... sublime confissão; você é aquela que me permite ser o que sou... Confissão... onde entro de verdade no mundo e pululo livre em minha própria consciência... Confissão: liberdade, alegria e paz... Sou o que fui e o que sou; e o que sempre serei em plenitude, desde que me permiti a você...(Victor de Oliveira Antunes Neto)
O destino é aquilo que une tanto a causa quanto a consequência. Não existe aquela coisa de criar o destino. Nós somos ele. Cabe ao ser humano criar a causa e o efeito.
A minha lembrança mais cruel é aquela
Nós dois no meio da sala, você entrelaça suas pernas na minha cintura como quem diz "é aqui que eu quero ficar" e ao mesmo tempo solta um olhar de adeus
Foram 30 segundos te sustentando no ar, foram os melhores 30 segundos da minha vida e os mais dolorosos.
Música Amar por nós dois
Compositor Adailton Ferreira(Poeta Adailton)
Quando aquela porta se abrir
E o uber buzinar
leve as malas
E não diga nada
Segue seu destino pela escada
Amar por nós dois
Foi o que eu sempre fiz
Mesmo assim não te fiz feliz(Refrão)
Carregar no coração
O amor que era só meu
Alimentar uma paixão
Que você não correspondeu
Amar por nós dois
Foi o que eu sempre fiz
Mesmo assim não te fiz feliz(Refrão)
Dividir os sentimentos
Esquecer tudo que fiz
Apagar os momentos
Que não te fizeram feliz
Amar por nós dois
Foi o que eu sempre fiz
Mesmo assim não te fiz feliz(Refrão)
Poeta Adailton
Poeta Adailton
Sabe aquela linda flor
que murchou
no meio do jardim?
Ela precisa do seu calor...
Não esqueça de rega-la
e estender a sua mão...
às vezes, basta um toque
para fazê-la resistir!
As vezes o melhor é se privar de viver aquela amizade ou sentimento para nos redescobrir, por isso apartir de hoje tô mudando a minha vida e excluído várias coisas dela.
Amiga, você é muito especial para mim! Você é minha parceira de vida, minha confidente, aquela que sabe de todos os meus podres e me ama mesmo assim. Ah, garota, não existe amiga igual a você. Que sorte a minha a gente ter se conhecido. Te amo demais!
" Se faz produto sob encomenda, mas não arte. Arte é uma coisa diferente. Arte é aquela coisa que toma os seus olhos tanto no dia comum quanto nas horas dedicadas a ela, é uma coisa que vem sabe Deus de onde e que expõe tanto seu criador que na maioria das vezes, gera vergonha da exposição. Quando afirmada, gera o maior dos orgulhos – antecedido pelo frio na barriga mais único do mundo. É o paradoxo da segurança e do risco. É mais que algo a se fazer, é uma identidade inata. Ninguém escolhe, mas é. Pode fingir ser, mas só quem nasceu sendo, é. Pode achar que não é, mas é. Pode não exercer como a Beyoncé ou fazer sucesso como Clarice – mas ainda assim, é. Mesmo que os pés estejam longe da pista, as mãos longe do papel, a voz aquietada e deixada em stand-by. Ainda é. E vai ser, para sempre. "
Eu nunca imaginei que seria tão difícil amadurecer. Ainda me sinto uma criança; aquela criança que meu pai levava no colo para a cama todas a noites quando dormia no sofá.
A diferença é que eu já não vejo meu pai todas as noites. A diferença são as responsabilidades e obrigações, que me acompanham mesmo eu estando nos piores dias. Mesmo quando eu me sinto aquela criança… elas não vão embora.
🌹
"A poesia que eu mais gosto
é aquela da sua boca encontrada
na minha,
que até o coração acelera para
tentar rimar."
🌹
O pior tipo de atração não é a física, ou emocional, mas aquela que te pega pela alma, te exaure as forças e sentidos, que faz formigar por dentro e não sentir as mãos.
A pior ingratidão é aquela em que o beneficiado agradece com mentiras e impropérios sobre sua conduta solidária
