Mensagens para aquela Pessoa Ausente
No BRASIL, verdade oficial é sempre aquela decidida de acordo com os interesses pessoais de cada autoridade que a decide !
Quando Razão e Tradição divergem, escolhemos entre as duas por aquela que mais nos favorece ou agrada.
Quando penso nele me dá um sorrisinho de lado na boca, aquela sensação de conforto e paz.
Se tornou um amigo, um refúgio, um amor.
Que seja pleno, que seja sereno, que seja sincero ❤️
Como é se sentir sozinho?
Perguntaram.
Pensei por um segundo...
Sabe aquela brincadeira besta quando você vê um fusca azul e tem que dar um soco na pessoa que esta do seu lado?
Agora imagine ver um fusca azul olhar para o lado e não ver ninguém.
Agora imagine isso em um mundo no qual o único carro que exista é o fusca azul.
Agora imagine viver assim todo dia, toda hora. Imagina viver assim o tempo todo.
Uma hora você começa a socar você mesmo.
@Silvahfplamard.
- 99 festas sem você -
Tem dias que a vontade de para o tempo e esquecer de tudo é grande,aquela vontade de reescrever uma nova história de tentar ee uma outra maneira me deixa sufocada angustiada....tem dias que tudo ta mais intenso que outros dias....
So queria poder parar com isso.
TALVEZ EU NÃO SEJA...
Talvez não seja aquela que é AMÁVEL o tempo todo, aquela que sempre acorda sorrindo dando bom dia ao sol e querendo viver.
Talvez eu não seja aquela que tenha todas as respostas pra minhas próprias afirmações, nem aquela que é forte o tempo todo.
Talvez falte CORAGEM, talvez falte DETERMINAÇÃO, TALVEZ FALTE EU.
Talvez seja porque as minhas respostas sempre sejam "TALVEZ".
Talvez seja esse meu nome .. "TALVEZ."
Sem aquela que amo
A lágrima rola
Feito um café que derrama chão a fora
Feita a solidão
Que na madrugada me assola
Sem aquela que amo
Só me resta sufocar nessa dor que me afoga
Agora!
Tem aquela hora da madrugada em que o sono não vem e nem o dia quer chegar. Nesse instante é que a gente vai morrendo lentamente...(Patife)
Sabe aquela dor da saudade? Então é essa que estou sentindo, mas sou forte... daqui a pouco a dor passa, e a saudade será apenas uma doce lembrança.
Já pensou que aquela cadeira cativa da qual você reclama pode ser o sonho de milhões de pessoas? Helda Almeida 13.09.2018
A mais bonita declaração
de amor,
é aquela que cuida,
protege, respeita e perdoa.
Porque o verdadeiro amor
é cuidadoso, compassivo
e paciente.
A IDADE DA JOVIALIDADE
Traz-nos uma leveza na alma
Toda aquela agitação vai se esvaindo
Vem essa sensação gostosa que acalma
Novos sonhos vão surgindo...
Os dias flutuam em tranquilidade
Muitas bobagens vamos esquecendo
Tudo isso se conquista com a maturidade
A idade nos ensina, a saber, viver...
E feliz a vida segue adiante
Também não temos mais idade
Melhor deixar o que é negativo distante
Essa é verdadeira idade da jovialidade...
Irá Rodrigues
moça que um dia
cruzou o meu caminho
agradeço por aquela flor,
me senti um menino
brincando no seu jardim
com belas flores
chamado amor.
Observe que eu continuo sendo aquela mesma mandona. Sobre esse ponto não mudei... nem pretendo, a afinal sou do jeito que nasci.
Ah, pega um copo de água pra mim por favor !
Ah, esqueci minha bolsa em cima da cama, você me faz um favor de pegar para mim ?
Sobre o meu batom pode deixar que eu mesma passo...
Se casoemandar for defeito, esse é o meu maior.
A pior solidão é aquela que mesmo cheio de pessoas ao seu redor ,o coração está machucado e sentindo só
Eu sinto um prazer perigoso no drama toda aquela arte do caos me faz ter a sensação de que tudo posso se eu pensar que posso, a dor me faz mas criativa, o descontrole me revela verdades profundas. Talvez seja da amargura que nasce o artista escondido dentro da sua própria negação eu não ter coragem pra ser do jeito que é.
"Eu sou aquela mulher que vive além de sobreviver."
Já escalei abismos com profundidades absurdas. Já juntei meus cacos e me refis.
Já briguei comigo e com os comigos de mim; pra libertar meus próprios pensamentos.
Já gritei em silêncio; chorei no chuveiro e lavei minha alma prá recomeçar novamente.
Com tudo isso fui trocando sementes, semeando fortemente e hoje enraizada nos girassóis da minha alma; me encontro novamente!
Ora luz;
Ora escuridão;
"Só não perco esse meu jeito de encarar minha missão, estou aqui para viver e não só para sobreviver."
A vida é como uma luz;
Ora acende;
Ora apaga;
São os momentos que fazem dela; tão linda e singela.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 23/09/2018 às 17:20
Mas como a luz poderia ser reconhecida como aquela que ilumina se as pessoas não pudessem ter conhecimento da existência da escuridão? Ora, não é ela quem reina na ausência da luz? se houvesse apenas luz não saberíamos da sua importância .
#Fato
24/09/18
Escola ideal é aquela esteticamente agradável, que estabelece ligações morais, com sensibilidade à racionalidade humana, uma verdadeira comunidade de aprendizagem, com espírito de investigação e pessoas capazes de gerir a si mesmas.
A pior prisão é aquela que o homem estar nas ruas sem nenhuma grade mas a mente esta presa em algo que não o deixa fazer nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp