Mensagens para aquela Pessoa Ausente

Cerca de 46247 frases e pensamentos: Mensagens para aquela Pessoa Ausente

"Não somos obrigados a gostar de uma pessoa normal. Por ser um louco! Mas sim das suas loucuras."

Inserida por robertogbichara

⁠"Machucou,
deixe a pessoa perceber,
que para você
ela não tem mais
relevância."

Inserida por robertogbichara

Às vezes o erro não está em você, mas sim na pessoa que não vê seus acertos!

Inserida por wevert_calves_1101413

"Às vezes você vai passar a vida inteira tentando pintar a pessoa da forma que você queria que ela fosse. Para no final, perceber que apenas perdeu seu tempo”. As pessoas são o que elas são, e ponto final. Aceitar e seguir em frente é melhor do que ficar atada em um lugar que não te faz bem.

Se você não está feliz onde você está, mova-se, você não é uma árvore! 🌻

Inserida por wevert_calves_1101413

⁠Entenda que, quando uma pessoa quer, ela muda.
Se ela achar que vale a pena largar as manias para dar certo com alguém, ela vai largar.
Não tem essa de "mas é meu jeito, você me conheceu assim".
Se a pessoa gostar de você e não quiser te perder, ela muda por vontade própria... ❤

Inserida por wevert_calves_1101413

⁠Nunca o desafio será maior que a pessoa que está sendo desafiada. O que acontece é que o medo e a insegurança da pessoa desafiada tornam o desafio ilusoriamente maior.

Inserida por janainabentz

⁠O maior medo de alguém solteiro não deveria ser ficar sozinho, mas sim casar-se com a pessoa errada.

Inserida por SergioPersi

É impressionante como a pessoa consegue ser tão criativa. É capaz de inventar um monólogo inteiro sobre o que eu disse, sem ter ouvido uma única palavra.

Inserida por SergioPersi

⁠Toda a Bíblia tem como verdade a pessoa de Jesus Cristo! Tanto o Velho Testamento como o Novo Testamento, têm uma mensagem: Jesus Cristo é o salvador!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠⁠Se uma pessoa não teve um verdadeiro arrependimento não é salva! Só pode ter um verdadeiro arrependimento, se deixar de efetuar as ações erradas que antes fazia! Aí então Deus perdoa! A pessoa então é salva.

Inserida por Helder-DUARTE

O que Deus quer fazer por tua pessoa, tem que ser feito por ti. Deixa ele te usar.

Inserida por Helder-DUARTE

O mundo está vendo Jesus Cristo como uma pessoa lendária ou mitológica. E nós os crentes como estamos vendo o Senhor Jesus Cristo?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Muitos quando alguém está doente, vêm logo acusar essa pessoa de pecado. Mas nem sempre corresponde à verdade. Pode com efeito haver pecado, mas também pode não haver. Seja como fôr, se houver pecado, essa pessoa deve arrepender-se. Deve também esperar em Deus e na sua misericórdia. Quando todos o acusam, ele deve continuar a esperar no Senhor.

Temos o caso de Jó. Os seus três amigos, falaram uma verdade, que no caso concreto, não se aplicava a Jó. No sentido em que falaram, estavam errados. Não tinha sido por pecado, que Jó recebeu aquela doença. Mas tinha sido uma provação de Deus na vida de Jó.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Volto a dizer se a pessoa pensa, que o Deus do Novo Testamento é outro Deus diferente do Deus da Velha Aliança, ninguém se iluda. Não é outro, no que diz respeito ao "pecado". Jamais o tolera. Hebreus.10:26-31

Inserida por Helder-DUARTE

⁠É lamentável que pessoas neste Facebook não entendem, o que uma pessoa escreve. Eu escrevi que uma pessoa disse que não havia inferno. Então disseram que eu não acreditava no inferno. De uma vez por todas me escutem: Eu acredito no Inferno. O outro é que não acredita.

Inserida por Helder-DUARTE

Deus é amor! Isto não significa que Deus não seja juízo. Quando a pessoa não se submete a Deus! Deus castiga e castiga para que a pessoa se arrependa. E isto durante um certo tempo! Deus até pode matar uma pessoa, se não se arrepende. Ninguém se esqueça do que Deus fazia, pela própria Lei. Às vezes pensamos que o Deus da graça, não faz isto! Mas veja-se o caso de Ananias e Safira. Deus matou- os. Portanto cada um de nós, não deve se endurecer com o pecado! Muito cuidado e muito temor a Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Justiça

Jesus Cristo foi a pessoa que sofreu a maior injustiça de todos os tempos. Injustiça porque o acusaram de ser blasfemo. Quando ele não era. A própria lei o defendia. Ele nunca mentiu; ele é Deus; ele é o filho de Deus; em tudo é verdadeiro! Ele não podia mentir e dizer que não era o que dizia ser. Pois ele é a verdade. Muitas vezes querem que nós digamos o que não podemos dizer. Pois os que são da verdade, só podem mesmo dizer a verdade.

Eis a diferença que há entre o ímpio e o homem de Deus. O homem de Deus diz a verdade, já o ímpio diz a mentira. A mentira do ímpio sempre é aceite como verdade, neste mundo em que vivemos. Nas igrejas há até ímpios que passam por verdadeiros e condenam os justos; tudo isto um dia vai vir ao de cima pelo Senhor. Aí será feita justiça no dia do Senhor.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Nenhuma pessoa no mundo tem o direito de atirar, uma pedra que seja, a quem quer que seja!

Inserida por Helder-DUARTE

Amigo

O que é ser amigo de alguém? Ser amigo de alguém, é gostar dessa pessoa, como se fosse de si próprio. A Biblia diz que é não concordar, com injustiça feita a essa pessoa; sofrer com essa pessoa, pelo que de mal lhe sucedeu; chorar com essa pessoa, pelo seu sofrimento; Mas sem inveja alegrar- se com essa pessoa, com a sua alegria; Do melhor modo edificar a vida ou ajudar a edificar a vida do outro.

Mesmo que essa pessoa, seja criminoso, não odiar essa pessoa; nunca se pôr em oposição a essa pessoa. Chamar a atenção essa pessoa, caso ele tenha errado, claro! Mas nunca debaixo de inimizade. Não se alegrar com o mal de alguém; Nunca pensar, que o mal de outrem, nunca nos sucede; visitar os presos e os que estão nos hospitais!

Ajudar os pobres, da melhor maneira. Claro que em última análise é fazer como Jesus fez. Só ele mesmo e somente ele, fez assim. Mas a nós cabe- nos, sempre olhar para Jesus Cristo e tentar fazer o melhor. Isto vale para os nossos dias também! Num tempo sem amor, que nos possamos levantar a favor do verdadeiro amor!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O verdadeiro amor a uma pessoa, dá-se em vida e não em morto! Depois de morto nada
há a fazer!

Inserida por Helder-DUARTE