Mensagens para aquela Pessoa Ausente

Cerca de 46239 frases e pensamentos: Mensagens para aquela Pessoa Ausente

O POR QUE SOU FÃ DE Thamires Rodrigues ?

"A pessoa posta: A falsidade é igual ao bradesco, lado a lado com você. Ai a Thamires comenta: O seu post é igual ao itaú, feito pra você. Depois as pessoas dizem que eu sou ignorante. #prontofalei #bomdia"

DIGA-ME: ELA É A THE BEST CONTRA O DÊ BESTA DAS SEXTAS.

Inserida por ProfGlaucoMarques

VENCER!

Se uma pessoa chegar pra você...
e falar que você não é capaz de vencer...
é porque essa pessoa nunca teve coragem de lutar...
Mas não fique chateado (a) com essa pessoa...
Ela será a primeira e te aplaudir de pé...
Lendários (as)...

Inserida por ProfGlaucoMarques

O maior e pior inimigo que uma pessoa pode ter é o pessimismo. Ele pode destruir no simples ato de pensar!

Inserida por suad79

Sabe o que é mais legal ? , A pessoa mentir na sua cara. Ou melhor, conviver com você, mentindo, e ainda com uma cara sínica, ter coragem de dizer que Te ama. —’

Inserida por EleenM

Nem todas as frases que mostram conhecimento, revelam o verdadeiro interior de uma pessoa.

Inserida por jeffersonmarcos

Todo energia que tenho dentro de min
Há de ser usada
Vou usar até o fim.
Para conquistar a pessoa amada.

Vou usá-la para cantar
Para divertir
Vou voar
Vou sorrir.

Quero pular
Ver toda a beleza
Sentir a brisa do ar
Ver toda a pureza.

Que o mundo todo venha a crer
Na felicidade.
Vamos o que pode acontecer?
Aí quem sabe viemos de verdade.

Inserida por ErikaRebeca

Enquanto o seu verdadeiro ego viver no pessimismo, nunca serás uma ótima pessoa.

Inserida por 171094

Vida

Sou o que a vida me tornou. Sei que mudei meu modo de agir e pensar, de lidar com as pessoas, de acreditar nas pessoas. Mudamos de acordo com as circunstâncias da vida, mesmo não sendo aquilo que queremos. A vida muda, as pessoas mudam e temos que mudar também. Mesmo achando que O ANTES nos fazia mais feliz. Mesmo deixando valores para trás, amizades, amigos, colegas, parceiros no “passado”. Mesmo me fazendo não acreditar mais no que acreditava. Mesmo me fazendo pensar, que é o certo na verdade, é errado, ou me fazendo acreditar que o errado da verdade, é certo. Louca a VIDA. Mas não seria vida se não fosse dessa forma.

Inserida por petroniio

Para saber se a pessoa é verdadeira, basta olhar o seu sorriso e observar os seus olhares

Inserida por AlexMarttins

Ser uma pessoa ignorante, é ensaiar e por em prática a sua auto - destruição .

Inserida por macamba

"Nem sempre quando vemos alguém sorrindo essa pessoa está verdadeiramente feliz, assim como nem sempre que derrubamos uma lágrima estamos tristes, mas todas as lágrimas derrubadas são verdadeiras, sejam elas de alegria ou tristeza....."

Inserida por rzucco82

"Nunca julgue uma pessoa pela aparência, afinal nunca se sabe se ela fez uma plástica."

Inserida por rzucco82

Eu começo a brigar, dai eu percebo que eu sinto falta, dai eu tento voltar atrás, dai a pessoa é grossa comigo e não me quer mais rsrsrsrsrs uhul.

Inserida por giuliafernades

direcione seu coração primeiro a DEUS que ele te arrumara a pessoa certa da sua vida

Inserida por dejailtonjunior

Fica então decretado.
Daqui por diante toda a pessoa tem o direito e o dever de fazer todos os dias algo que lhe dê prazer, seja pequeno ou grande. Um chocolate de sobremesa ou um hobby que a deixe feliz. Se preciso for ela está autorizada a trocar de emprego, de ofício, de rotina, de parceiro e de estilo de vida. A partir de hoje todo mundo tá autorizado por lei a tomar coragem, arriscar, ter libido e ser feliz.

Inserida por ninatrolly

Você não escolhe quem amar, e não ama só uma pessoa a indecisão é o resumo do amor.

Inserida por JoaoMarcos99

Você pode até ocultar segredos, pode negar algo, Pode se mostrar ser uma PESSOA que não é, e fazer outras pessoas gostarem desse seu personagem...
-Mais la no FUNDO você sabe quem é você de VERDADE, então do que adianta tanto MALABARISMO?
-ACORDA pra vida ;)

Inserida por sahcosta

É mais facil uma pessoa se adaptar a uma multidão que uma multidão a uma pessoa só.

Inserida por Sago

Valoriza quem faz-te sorrir.!
Quem faz-te acordar feliz.!
Valoriza a pessoa que respeita-te.!
que reconhece-te como sendo importante.!
Valoriza a pessoa que entende-te...
que não te magoa!!
valoriza quem ama-te e ama.!
Dê valor a quem te dá valor!
Valoriza a felicidade não a deixe fugir..!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sempre fui uma pessoa muito franca, não escondo o que sou, o que penso, a maneira como vejo o mundo.

Inserida por Isamartins