Mensagens para aquela Pessoa Ausente

Cerca de 45271 frases e pensamentos: Mensagens para aquela Pessoa Ausente

Amor, mômeu, sabe aquela sensação de sentir amado, de se sentir o centro das atenções, de se sentir a pessoa mais amada da face da terra? Sabe né, eu sei que você sabe, sabe porque? Porque é assim que eu me sinto quando estou com você, me sinto a mulher mais amada, mais linda, mais acarinhada, mais invejada, mais sortuda, mais poderosa e mais apaixonada, não apaixonada, APAIXONADA por uma pessoa tão incrível que é você, nem palavras nem sentidos tenho pra dizer o quanto EU TE AMO, o quanto te quero bem, o quanto te quero perto, o quanto te quero fazer sorrir, feliz, alegre, amado o quanto tudo de bom. Quero que nosso amor se multiplique muito, cada vez mais, quero estar junto em todos os momentos, quero está no momento mais difícil e no mais feliz!
Eu te amo e sou muito feliz junto com você todos os dias, sou louuucaa completamente maluca por você, TE AMO❤

Sabe aquela vontade de ser acordada com um beijo apaixonado do príncipe encantado? Na verdade nunca tive. Uma xícara de café bem quente faz o mesmo efeito e me livra do risco da desilusão.

Toda a Falsidade magoa.
Contudo, dói muito mais
Aquela que vem
Das pessoas que amamos
E conhecemos !

Sabe aquela história de que podemos amar pelos dois? Pois, é a maior mentira que nosso inconsciente nos prega.

Sou aquela que o nada é mais real que se possa imaginar e continua seguindo em frente!

Soneto de Natal

Um homem, – era aquela noite amiga,
Noite cristã, berço do Nazareno, –
Ao relembrar os dias de pequeno,
E a viva dança, e a lépida cantiga,

Quis transportar ao verso doce e ameno
As sensações da sua idade antiga,
Naquela mesma velha noite amiga,
Noite cristã, berço do Nazareno.

Escolheu o soneto... A folha branca
Pede-lhe a inspiração; mas, frouxa e manca.
A pena não acode ao gesto seu.

E, em vão lutando contra o metro adverso,
Só lhe saiu este pequeno verso:
“Mudaria o Natal ou mudei eu?”

Machado de Assis
Ocidentais (1901).

Aquela cadeira de balanço
Pra frente e para trás
Esse é seu destino
Sua finalidade
E sempre fará seu papel
Dar conforto aqueles que já se cansaram
Cansaram talvez do que nada fazem
Cansados de nada serem
Buscando o que não existe
Vivendo o inevitável
Uma vida de balanço
Balanço este que não enjoa
E nem para
E nem deve
Pois é sua função
Dar movimento aqueles que mesmo parados
Querem se mover
Movem-se no vazio
Na ilusão do simples ser
Contentam-se nisso
Numa vida de balanço

Eu sou das poucas vontades e dos muitos desejos. Eu sou aquela multidão que passa distraída pelos próprios problemas nas avenidas das grandes cidades. Eu sou uma cidade em chamas. Sinto comigo todos os gostos e, por desgosto, já não amo mais como antes. Só que ainda amo, pois, quando morreu, o amor renasceu através dos meus muitos desejos, apesar da pouca vontade de fazê-lo crescer de novo. Sou essa loucura insana das tardes de quinta-feira passando pelas lembranças alheias em posts do Instagram. Sou a própria saudade do que sou, a própria vida que observa o sol se pôr. Sou tudo enquanto nado no meio dos vários nadas de gente que acha que não tem nada a perde enquanto se perdem de si. Sou o sonho que me faz acordar pra vida. E a vida quando me perco dos sonhos. Só não saio dos trilhos. Eu sou o próprio trilho.

Um dia espero encontrar a mulher da minha vida. Minha melhor amiga, alma gêmea, aquela que eu possa contar meus sonhos. Que sejamos cheios de dengos e mimos. Defeitos que se completam, que eu possa enviar flores quando ela menos esperar. Quero ficar admirando ela enquanto dorme, durante os filmes, mesmo que ela fique sem graça. Quero ligar para dizer boa noite, só porque sinto sua falta. Quero que ela olhe no fundo dos meus olhos para que assim eu possa dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E espero que ela acredite. Pois nesse momento estarei entregando meu coração a ela.

Sabe aquela frase: errar é humano? Ela é real, viu?
Então, se você errou, se tropeçou, se você se deixou levar por um impulso e acabou perdendo o controle, não se puna, não se cobre tanto ou se martirize. Está tudo bem!
O importante é a constância e que, no fim das contas, a soma de acertos seja maior que a de erros. Alguns dias são mesmo difíceis, algumas situações nos tiram a serenidade. Somos humanos, imperfeitos e falhos. Mas somos fortes! O importante é que você não desista de si porque em um único dia/momento, você não conseguiu ser 100% fiel aos seus objetivos.
Quando isso acontecer, respire fundo, busque distrair sua mente, ocupe-se, mas não preocupe-se tanto. Um novo dia vem aí e são os erros, as quedas, as falhas, as imperfeições que nos ensinam, dia após dia, a sermos melhores. É a soma de todo um conjunto que fará com que a persistência valha a pena. Renove suas forças, junte seus "cacos", aprenda com os erros e siga em frente.

⁠A melhor pregação é aquela que não agrada aos ouvidos, mas a que quebra o coração, e faz bem a alma!

O que Lacan chama de um sujeito petrificado pelo significante é um sujeito que não faz quaisquer perguntas. A definição mais simples de um sujeito petrificado é a daquele que não se questiona sobre si mesmo. Ele vive e age, mas não pensa sobre si.

⁠A paixão é essencial e faz parte do processo, mas precisa existir amor. E esseamor é construído com tempo através de amizade e respeito. Fique
com uma pessoa que te engrandece, que sempre tira o melhor de
você.

Como é que alguém pode ser feliz a tentar ser outra pessoa? Acabamos por ser apenas personagens secundárias da nossa própria vida.

Balada para Sophie
CAVIA, Juan; MELO, Filipe. Balada para Sophie. Lisboa: Tinta da China, 2020.
Inserida por pensador

Sempre foste aquele tipo de pessoa que me fazia bem, nunca fiquei triste perto de ti.
Ainda me lembro, quando ia para casa, e sentia um vazio.
Sentia-me triste longe de ti. Eu nunca fui de falar dos meus sentimentos por apenas não gostar de demonstra-los,
mas é a verdade.
Sempre foste a minha melhor amiga, sempre estives-te lá para mim e eu para ti.
Sempre foste aquela pessoa que toda a gente gostava. Fazias sempre toda a gente feliz.
E isso é uma merda saber que já não vais estar aqui para me tirar a tristeza que tenho dentro de mim.
Ainda por cima, não tive a oportunidade de me despedir pela ultima vez.
Eras a única pessoa que confiava, e agora não tenho ninguém.
É deprimente perder alguém que gostávamos muito.
Vou ter muitas saudades tuas!

Inserida por ines_marques

há uma vaga mágoa
no meu coração...
como que um som de água
numa solidão...
um som tênue de água...

Memoro o que, morto,
ainda vive em mim...
memoro-o, ansorto
num sonho sem fim,
estéril e absorto.

Será que me basta
esta vida em vão?
que nada se afasta
de sua solidão...
nem de mim me afasta

não sei. Sofro o acaso
da mágoa em meu ser...
cismo, há em mim o acaso
do que quis viver -
sempre só o acaso

Inserida por eggon

Você responde todas as mensagens de amor? Não? Então por quê eu perderia tempo em responder aquela única de ódio?

Não se ausente das pessoas que você ama.
Não deixe seus corações longe por muito tempo..
Pode chegar o dia em que se perderão na distância e não irão se encontrar mais..
Pode chegar o dia que você não reconhecerá o caminho de volta..!!

..

Inserida por ssolsevilha

Olha, não te merece aquele que com sua indiferença se faz sentir invisível e ausente...


...

Inserida por ssolsevilha

RISOS...Presente...
OLHOS...Presente,
MOÇO....Ausente,
RAZÃO....Perdida
CORAÇÃO.....
Se lascou de novo!

..

Inserida por ssolsevilha

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp