Mensagens para aquela Pessoa Ausente
ALGO FASCINANTE
Portanto , o amor dedicado a uma pessoa pode ser recompensado através de outra;
O amor não correspondido de imediato é um tesouro que fica acumulado no céu;
Para retornar mais valorizado em uma outra oportunidade.
Querido Deus...
Meu pedido pra essa TARDE é simples: cuida da pessoa que esta lendo essa mensagem, abençoa a vida dela, cobre sua casa com Teu manto sagrado e prepare uma tarde de muitas bênçãos e vitórias, amém!
Seja gentil. Seja amável. Seja humilde. Seja uma pessoa que faz a diferença. Que deixa saudade ao ir embora de um lugar. Que deixa o cheirinho do céu por onde passar.
Vou é viver a vida da melhor formar que eu encontrar, pois contos de fadas são ficção e ter a pessoa que a gente ama de verdade é uma pura ilusão
Não machuque a pessoa que ama
pois você sera machucado também
com cada palavra que você
irá dizer para ela...
Existe cinco tipo de pessoa: O ignorante que destroe a si mesmo, o tolo que fere o que está ao seu redor, o simples que passa despercebido, o inteligente que oferece uma solução e o sábio que oferece uma vida.
É tão engraçado quando você sabe que a pessoa fala mal de você, e ela vem falar com você na maior inocência achando que você não sabe de nada.
Tem dias que eu acordo querendo me modificar, passar a ser uma pessoa que eu admire.
Depois eu lembro tudo que já enfrentei e vejo que não é preciso mudar nada, que a vida já se encarregou de fazer a mudança.
Quem ama exercita o humanismo, cresce como pessoa, torna-se sensível e perspicaz à dor da alma alheia, torna-se um ser humano mais completo. Perde quem deixa de amar, pois torna-se amargo, introvertido e atrofia os valores humanos da caridade e do afeto.
Sou assim...
Não sou uma pessoa rotulada, Se eu não estou de bom humor, vou te mostrar isso! Se eu não estou feliz, não vou me desmanchar em sorrisos! Se eu não quero, não espere que eu aceite! Se eu te amar, isso vai ser importante pra mim! Se eu desejo, vou buscar! Se eu chorar, é porque cheguei ao meu extremo! Se eu me culpei, foi porque assumi os meus erros! Se eu desisti, foi porque alguém assim quis! Se eu tenho orgulho, é porque ainda preservo certas coisas! Se eu sou assim, é porque também sou ser humano! Se eu fiz alguém sofrer, já paguei esse pecado! Se eu sou sincera, é porque odeio hipocrisia! Se eu disse que te amava, é porque te amava! Se eu disse que te odiava, é porque te odiava! Se eu disse que é eterno, é eterno! Se eu disse que não, foi por um bom motivo!
O melhor que uma pessoa pode fazer quando sente que a inveja paira à sua volta, é ser ainda melhor do que já se é.
Eu te amo e vc ama outra pessoa e a outra pessoa também, e ainda pensamos em ser feliz juntos? Ok mas a traição está ali na Janela esperando um erro da nossa parte.
Nunca ame demais, não crie grandes expectativas sobre outra pessoa, pois por mais que você a ame, e por mais que tenha certeza que este amor é correspondido, um dia, por menor que seja, esta pessoa vai fazer algo, e todo esse amor, mesmo que por um minuto, não valerá de nada, e então você tem que estar pronto pra seguir com sua vida.
Construa amores, esteja sempre pronto para amar outra vez, mas saíba que ninguém nunca será capaz de lhe dar um amor maior doque o grande amor que você dá para si mesmo. Quando entender isso, sofrerá menos, em cada decepção amorosa que tiver.
Dê a uma pessoa o que ela quer e você receberá o mesmo em troca, mas dê o que ela precisa e então o retorno é maior do que pode imaginar.
Esquisito é você esquecer uma pessoa de um dia pro outro e esquecer que era essa pessoa que você deveria lembrar pra sempre.
Se alguém que você gosta
faz ou diz uma grande idiotice,
você diz que ela é uma pessoa autêntica.
Mas se é alguém que você não gosta,
você diz que ela é só idiota mesmo
Sinto falta de você
Você é a pessoa que eu mais amei.
O que eu fiz de errado? Até hoje não sei,
Me deixou, disse que não me ama mais.
E falou que não vai olhar para tas.
Por quê? Aonde eu errei?
Se foi apenas por você que me apaixonei?
Se foi apenas você que eu amei?
Meu coração ainda grita por você,
eu ainda amo você
ainda sinto sua falta, falta de você
Por favor me explique o porque?
Me diz aonde eu errei?
(ÁG)
Quando perder a vontade de lutar por si lute pela pessoa que mais ama. Porque o importante na vida é nunca parar de lutar.
