Mensagens para Amigos Queridos
Uma boa amizade se constitui em qualquer tempo, mas existe uma que só os que crescem junto e desfrutam do companheirismo desde pequenininho que sabe a mais pura essência da palavra AMIZADE.
A amizade.
A amizade de verdade é um bem querer eterno.
É uma coisa diferente.
A amizade de verdade suporta distância,
não cobra presença; tem a gostosa leveza da falta de obrigação.
Pode levar anos sem encontros.
E de repente;
- Um esbarro!
E ai...?
Que bom te ver ...!
O que você tem feito?
Ah, tanta coisa...!
Me formei, casei, tive, filhos...
E a conversa flui.
Você lembra daquela vez...?
Você lembra de fulano e sicrano...?
Aquele instante é comemorado entre risos
e gargalhadas.
É...a amizade de verdade, não recomeça de onde para, vive de ciclos, nunca acaba!
A amizade de verdade vive de lembranças e recordações...
☆Haredita Angel
"Se você tá no meu Facebook é amiga(o)
Sim!
Tô nem aí se você nunca me deu um
Oi!
-Problema seu!"
Haredita Angel
28.11.20
Se espalharam boatos contra você, com certeza são seus INIMIGOS, mas se aqueles que você tinha certeza que eram seus amigos se afastaram de você, pode ter certeza que não eram seus amigos!!!
AMIGO de verdade segura o tranco, te defende, te apoia, enfrenta tudo por você!!!
Não se iluda com “amizades” que somem quando você cai.
Quem te ama de verdade fica: pai, mãe, família.
Esses são os amigos que nunca te abandonam.
Valorize quem permanece ao seu lado.
É importante escolher para nossas vidas quem fica, quem deve deixar e com quem pode se contar. Tem muita gente ao seu lado de carona e não acrescenta em nada na sua caminhada.
Eu acho um absurdo algumas pessoas aconselharem com propriedade...
- Larga essa pessoa, você merece coisa melhor! - apenas por não se identificar com o escolhido (a)
Será que você sabe, o que eles tem para estarem juntos?
Você conhece a conexão que os dois tem?
O jeito que se apoiam, que se olham, e que por pequenos detalhes, poderia ser tudo diferente?
Então antes de mandar seu amigo (a) largar, pensa bem, se no fundo você não gostaria de estar no mesmo lugar!
Não entendo de futebol, mas acho que deveria ser algo para unir, não dividir. Qual é o meu time? O meu time são os meus amigos. Gosto da resenha, cerveja gelada, churrasco... e sempre estarei lá para os apoiar, seja na derrota ou na vitória!
"A coisa não está pra esbanjar. Às vezes é preciso economizar dinheiro e alguns sentimentos. Porque gastar e gostar em excesso às vezes também só dá prejuízo."
—By Coelhinha
Perdoarmos 70 vezes 7. Perdoar, perdoar, perdoar mas perdoar os inimigos é bem mais fácil pois humanamente convivemos com as maldades do mundo mas perdoarmos os amigos que nos feriram no coração por traição, é bem difícil mas é sempre o grande saque da inteligência merecemos a total felicidade.
A felicidade contagiante alheia por todos os lugares e diante de varias pessoas incomoda muito mais que o provável comum sofrimento, tristeza e isolamento.
Sou pequenino e de origem simples, muito esforçado e agradecido perante ao que acredito mas por vida tenho amigos fortes, poderosos e muito importantes. O maior deles nem ouso dizer seu nome, por que se assim fizer, toda a terra e todo céu, estremecem.
A cada amigo irmão que parte para outra dimensão é um pouco de nossa alma, vida, risadas, sorrisos, encontros e sentimentos que vão juntos. As conversas boas, que nunca terminam, não, só se perdem as respostas por voz mas pelas eternas vibrações fraternais os diálogos permanecem e acontecem.
O tempo externo passa bem mais rápido do que se percebe por dentro, e de repente percebemos que os lugares que eram tão bons e agradáveis, mudaram de ambiente ou não existem mais. Os velhos amigos já se foram para outras dimensões, um lugar distante e levaram com eles grande parte de nossas mesmas conversas. Algumas antigas paisagens reformaram, e se não fossem pelos novos cantos dos netos dos velhos passarinhos, eu nem os reconhecia mais. Talvez por isto, eu tente guardar erros antigos com tanto carinho, em uma insensata memoria de reviver o tudo que um dia tanto foi e fazia todo o sentido, que o tempo sorrateiramente levou.
A passagem sempre foi uma grande perda para nós, mas sabemos que em algum dia teremos de descansar.
O legado e história de vida, colecionando amigos, conquistando o carinho e corações de todos, plantar sementes boas não quer dizer que estaremos aqui para colher todos os frutos, pois talvez estaremos em outra morada e em uma outra estação.
Até breve.
Minha vida é como um jogo de futebol, de um lado do campo está minha Mãe goleira, do outro lado do campo meu Pai goleiro, os jogadores são amigos e família, e eu sou o juiz.
Hoje o Sol escondeu seu sorriso.
As Nuvens derramam lágrimas de tristeza.
A Noite em luto. Sem Lua, sem Estrelas.
E esse Frio clamando seu retorno...
...volta!
(Nepom Ridna)
