Mensagens para Amigos Magoados

Cerca de 11980 mensagens para Amigos Magoados

Meu círculo de amigos é tão pequeno que não consigo fechá-lo: é sempre uma reta.

Amigos querem saber como vão minhas relações com a inteligência artificial. As melhores possíveis, respondo. Não dou bola para ela nem ela para mim, e somos felizes.

Ruy Castro
Saber o já sabido. Folha de S.Paulo, 5 out. 2025.

Meus amigos são assim: desbocados e inconvenientes. Talvez seja por isso que eu goste tanto deles.

Boa noite, Amigos !

A natureza é uma linda melodia para aqueles que sabem ouvir.

"Nossa vida está cheia de amigos sempre dispostos a nos ajudar incondicionalmente — principalmente após o Pix cair na conta deles. Pura amizade!"

A pior rejeição não vem de estranhos, nem de amigos ou amores perdidos… ela nasce de dentro de nós, quando nos negamos, nos censuramos e nos afastamos do que poderíamos ser.

Nos doamos, nos sacrificamos, amores, empresas, amigos, entregamos partes inteiras de nós a quem raramente as merece. Muda o cenário, mas a indiferença tem sempre o mesmo rosto.

O tempo é um ladrão que nos rouba a juventude, a saúde e os amigos, mas que, ironicamente, nos deixa a sabedoria de que nada disso nos pertencia de fato. Somos apenas guardiões temporários de tesouros que a terra acabará por reclamar para si no final da jornada.

Às vezes, com certos amigos, você se dá conta de que sozinho está melhor acompanhado.

Se você não vive como sente vontade, vai viver como sua família quer, como seus amigos querem, como seu patrão quer, como a sociedade quer, como o mundo quer. Vai seguir expectativas, cumprir papéis, se encaixar no que esperam de você. Mas, no fim, vai esquecer de viver como realmente quer.

Pessoas presunçosas não têm amigos, têm bajuladores, e onde há bajulação, há fingimento.

❝ Se os "amigos" de Jó chamaram ele e os filhos mortos de pecadores,
*o que fariam os inimigos? ❞

Com certos amigos, às vezes, você se dá conta de que sozinho você está melhor acompanhado.

Desses amigos vagabundo que você tem, eu ainda sou o melhor, ta ligado...(Patife)

Você se dá conta, às vezes, de que com certos amigos sozinho você está melhor acompanhado.

É no bar entre amigos que confraternizamos a vida que pode ser tudo, mesmo por um momento.

Fui taxado de difícil ou esquisito por não ter amigos. A verdade é que a minha confiança não se entrega a qualquer um.

Muitas vezes eu fico me perguntando: será que a gente se sente só por não ter amigos ou porque deixou de confiar nas pessoas?

“Apoiem seus amigos como você apoia celebridades que não sabem que você existe.”

Hoje, não tenho mais amigos daquela época, talvez nunca foram.


Elas queriam o meu brilho, acho que de algum jeito conseguiram tirar um pouco disso de mim.


Não deixe que tirem de você.


Te amo muito ❤️