Mensagens para Amigos Magoados

Cerca de 11980 mensagens para Amigos Magoados

"Boa noite meus amigos!! muita gratidão por tudo que recebemos de Deus"

Uma pessoa sem amigos!

É o mesmo olhar, que uma casa sem jardim
É o mesmo olhar, que um mar sem peixes
É o mesmo olhar, que um céu sem estrelas
É o mesmo olhar, que uma árvore sem frutos
É o mesmo olhar, que um filho sem mãe
É o mesmo olhar, que um domingo sem sol
É o mesmo olhar, que um mundo sem poesia
É o mesmo olhar, que Adão sem Eva.

Toda pessoa que já existiu irá sofrer com a perda de amigos e familiares. Todos irão perder tudo que há de mais importante em suas vidas. Por que alguém optaria por ser qualquer coisa além de bom nesse meio-tempo?

Têm políticos no Brasil, se lançarem no inferno, saem sócios e amigos do capeta.

⁠Sim amo, amo a muitos anos, sim amo, amigos dizem que é loucura ou obsessão, mas eu sei o que sinto, é puro, é simples, é irreverente. Talvez todos tenham razão, mas ainda não conheci ninguém que conseguisse convencer meu coração que é só loucura ou obsessão, então contínuo na sua mão ilusão.

Sim, eu tenho amigos...

Que me acompanham por longa data,
E que estão comigo em curta jornada.
Que decifram minhas atitudes e sentimentos,
E que não sabem um terço de meus defeitos.

Sim, eu tenho amigos...

Que me fazem rir com sua simplicidade,
E que me fazem chorar com sua importância.
Que estão comigo em todo o momento,
E que estão comigo em curtos instantes.

Sim, eu tenho amigos...

Que me viram chorar por perdas incalculáveis,
E que me viram sorrir por conquistas incríveis.
Que foram comigo aonde ninguém iria,
E que me resgataram de onde menos esperava.

Sim, eu tenho amigos...

Que juntos, passamos por situações inimagináveis,
E que aprontamos muito e só falamos bobagens.
Que fizemos o certo e o errado,
E que lutamos pela justiça e verdade.

Sim, eu tenho amigos...

Que com o passar do tempo, se tornaram irmãos,
E que sua presença em minha vida tem uma explicação :
Deus escolhe quem fará parte se nossa vida,
E ele caprichou em escolher você AMIGO, para a minha.

Estudos mostram que Amigos são cruciais para a
saúde mental, proporcionando apoio emocional e promovendo uma sensação de pertencimento. Além disso, interações sociais de qualidade podem reduzirníveis de estressee prevenir a depressão. www.uai.com.br

Amigos não vivem de prazos ou contratos; vivem de toda uma vida, sempre prontos para a eternidade.

⁠Prometi para todos os meus amigos que não iria me apaixonar, mas não sabia que iria te conhecer.

Amigos em comum são pontes de equilíbrio em uma relação. Nos momentos difíceis, podem oferecer escuta, apoio e sensatez — seja para ajudar a permanecer, seja para compreender o momento de deixar partir.

Ter amigos em comum em uma relação é também construir uma rede de cuidado. São eles que, muitas vezes, ajudam a enxergar com equilíbrio os caminhos da despedida ou da permanência.

⁠”Você é o protagonista da sua própria história, você terá amigos e aliados, mas as batalhas terão que ser enfrentadas unicamente por você.”

A morte tudo finda. O amor, a amizade, os abraços. A morte finda o convívio entre familiares, amigos, finda um futuro. E ainda hoje as pessoas vivem a achar que não tiveram tempo para realizar tudo, a morte lhes dá sentido para viver. O paradoxo humano mais simples de todos, não viva pelo medo de não ter o amanhã, viva pela dádiva de ter o hoje. A vida é um presente!

A TRETA DAS REDES


Facebook gritou: "Sou mais velho e sábio,
tenho amigos, grupos e até um diário!"
Instagram riu: "Você é tão retrô!"
aqui é selfie, filtro e muito show!"


O Face insistiu: "Eu domino o debate,
sou terreno fértil para todo embate!"
Mas o Insta, leve, fez pose no ar:
"Sou só beleza, não vim para brigar."


No fim, os dois, com um mesmo patrão,
viram que juntos têm mais conexão.
E nessa disputa que parecia real,
viraram parceiros, final genial.


Autor: Benedito Morais de Carvalho (Benê)

Feliz Natal, meus amigos,
com esperança e muita luz,
alegria em nossos abrigos,
sem esquecer o Menino Jesus.


Benê e Elba (2025)

Bom dia, meus queridos amigos!
Amanhã será um novo amanhã.
Só a fé nos garante uma boa colheita.


Benê

Obrigado aos meus amigos espalhados pelo Brasil - São Paulo, Campinas, Santos, Goiânia, Belém, Recife, Fortaleza, Teresina, Maceió, Natal, Juazeiro, Barbalha, Barro, Aurora, Iara - pelo gesto de solidariedade à Vila Tipi-CE. Que Deus lhes pague.


Benê

Não tenho amigos mais importantes que outros; cada um carrega em si um exemplo de dignidade. São páginas vivas da minha história. Aprendo, estimo e preciso de todos eles.


Benê Morais

Tenho poucos, mas bons amigos, e os meus amigos escolho eu.


Benê Morais

Com ou sem amigos, a vida continua. Às vezes não é preciso amizades ou amor para alcançar a meta.