Mensagens para Amigos de Trabalho
Amigos, quem tem? Valem mais que ouro, incalculável é o valor, amigos verdadeiros valem o preço do amor.
o que é amar alguém ?
o que é ter amigos ?
o que é ter família ?
Não é NADA, NADA!!
já estou vivo tanto tempo...
que para mim essas coisas são momentâneas.
o que é amar, amigos ou família ?
para alguém que vive sozinho?
condenado a viver eternamente SOZINHO!!?
NADA!.
Familia & Amigos
É muito importante para mim trata se de um puzzle
Não devemos perder as peças fundamentais.
É como a semente não pudemos deixar secar temos de conservar valores e partilhar ,mas também e reciproca pois mesmo assim eu prefiro dar do que receber pois a vida levou me a pensar que o mais difícil para muita gente e dar .Pois para mim o mais fácil é dizer sim .A vida é curta e todos nos temos um caminho independente da religião ou cultura .
Ouvir uma criança perguntar porque que me aconteceu isto
que mal fiz eu para merecer ou que asneira fiz !!!!!!
E duro ouvir quando não estamos a espera .
mas tive que dar o meu apoio e resposta !!!
E dizer a um irmão e pai noticia negativa e ter as palavras certas.
E duro mas tive que fazer !!!1
E morrer alguém que passas te momentos positivos
e estives te sempre lá apoiar em todas as alturas que podias.
E duro mas tive que aguentar !!!!
Nós somos aquilo que construirmos e que a vida faz de nos
bom ou mau cabe a cada um gerir a sua fé e ego .
Nas nossa limitações é que selecionamos nossas reais amizades. Amigos verdadeiros são os que ficam ao nosso lado nas horas difíceis, sem exigir nada em troca.
Uma amizade de infância que se transforma em algo inesperado, um carinho de amigos que virou algo a mais, uma atitude, uma decisão, que me chamou atenção e aumentou minha admiração, você mostrou-se forte ao aceitar a pequena Eloá, sei que por muitas vezes sentiu medo do que iria enfrentar, porem isso não a fez desanimar, você e uma grande mãe e por mais que pense que não eu tenho certeza que sim, e foi esta sua qualidade que a tempos despertou algo em mim, e no momento só quero que esta angustiante incerteza tenha fim, e que você venha ficar junto a mim.
Gosto de você pelo que você é, uma grande mãe e uma linda mulher...
Um dia meu amigo me pergunta:
" -quantos amigos você tem?"
Eu fiquei calada e não respondi
E ele saio da sala, mesmo assim eu fiquei pensando no assunto por horas
E percebi que tinha amigos maravilhosos, mas mesmo assim eu sinto que vou perder eles um dia...
Amar
E amar cada vez mais, sentir o vazio preenchido pelo amor próprio, pela família, pelos amigos, pelos animais, pelos seres humanos, nos faz gratos e vivos, buscar o amor sempre. Oras as vezes temos medo de amar de nos entregar ao amor com medo de nos decepcionarmos, mas sem nos entregarmos a uma relação de amor incondicional seja com quem ou que seja não teremos vivido de fora plena e continuamos incompletos nessa existência. Eu não quero coisas, fáceis, não quero coisas difíceis também, mas eu quero viver por isso Amo. E na medida que os anos passam, não tem tempo nem lugar na minha vida pra mais nada, a não ser amar, tentar amar, tentar perdoar, crescer, me reconstruir a cada dia, isso sim já me consome todo o tempo. Amando, me doando, me conhecendo, me realizo e sou feliz cada vez mais, e já não preciso dormir pra viver um sonho.
“É para o nosso benefício mútuo que a lei da amizade nos une, para que os nossos amigos possam ajudar-nos a crescer em virtude, e para que nós possamos, reciprocamente, ajudá-los em seu progresso nesse sentido. Porque, como companheiros de viagem no caminho que leva a uma vida melhor, nós deveríamos, para nosso proveito comum, transmitir a eles as coisas boas que possamos descobrir, talvez com mais clareza que eles. Há apenas uma coisa que não devemos aceitar em um amigo, que é que ele caia em um comportamento corrupto”. Nesse ponto, como sempre, valem mais os atos que as palavras. Mas. não devemos vê-lo como inimigo, porque já foi nosso amigo, nem devemos vê-lo como nosso amigo, por causa do seu comportamento decadente”.
Depois de uma certa idade aprendi a diferenciar amigo e colega.
E digo mais!
Amigos tenho poucos, e sei que os que não forem verdadeiros Deus se encarregará de me livrar.
No fim da estrada,
estarei sozinho.
Os amores, os amigos,
os parentes, os saudosos inimigos
já terão me esquecido no caminho.
Terei os olhos vermelhos,
marca de letras nos joelhos
e as cicatrizes dos carinhos.
Cada amigo
Torna-se único
Quando conquistamos
E somos conquistados
Amigos de verdade
São como tatuagem
Uma pintinha no Coração
Planta em floração...
O imbecil considera necessitar de toda raça humana como amigos.
O sábio considera primeiro em ti mesmo como seu melhor amigo.
Aos amigos eu digo a verdade e aos falsos eu planto-lhes a mentira para que colham o que dela brotar.
Educar para não descriminar.
Eduque cedo o teu filho, irmãos, amigos, e parceiros para não descriminar, pois somos pessoas totalmente distintas, e a diferença faz o mundo ! Não julgue ninguém pela aparência, pois você não sabe o futuro do bandido, muito menos o passado do pastor. Ninguém é perfeito, e quem já errou, um dia poderá ser uma pessoa melhor. Aliás, ninguém se torna rude do dia para noite. Procure entender sua historia, invés de criticar, ajude-o a mudar. Não difame, mas sim tenha Empatia( capacidade psicológica de te meteres no lugar do outro); Não julgue o fulano por não ter ou não saber fazer, ensina-o, para entender; Não julgue porque ouviste falar, procure conhecer e entendê-lo, para contigo não errar.
Sou pediatra e tenho muitos amigos pequenos de tamanho mas grandes de coração. Meus pequenos tem a pureza que eu gostaria de ter a vida toda, a alegria que eu sonho em ter para sempre e a energia que qualquer fabricante de pilhas sonha!
Amigos são árvores frutíferas que Deus fez arraigar-se no solo do nosso viver, eles nos doam a sombra dos seus risos e ainda adocicam os nossos Amargores.
Prece Final
Bons Espíritos espalhem amor entre minha família, meus amigos e meus inimigos.
Que o amor divino brote no meu coração para que eu possa abençoar os que me rodeiam em cada instante de minha vida.
Que o amor flua hoje de meu coração, de minhas mãos e de meus pés.
Que se expresse nas minhas palavras, nas minhas obras e no meu caminho.
Que os Bons Espíritos me acompanhem na jornada terrestre para criar um círculo de bons fluídos em meu redor.
Consagro meu ser a serviço do Amor, Caridade e Bem ao Próximo.
Só o amor compreende, cura e eleva.
Que os divinos Mensageiros de Deus me façam mergulhar no sentimento de união!
Amigos, feliz dia a todos!
Que neste momento, cada um de nós, a seu jeito, possa voltar-se em pensamento para nosso Pai Celestial e agradecê-lo pelo novo dia que nos foi dado e pela vida que se renova! Que Jesus, nosso irmão, modelo e guia, ilumine nossos passos, clareie nossa mente e nos dê o discernimento e a sabedoria para que todas as nossas escolhas e ações sejam feitas conscientemente, para o nosso próprio bem e para o bem de todos os que nos cercam.
Que nossos caminhos sejam de Luz, meus irmãos!
E que a Paz do Senhor esteja conosco!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte