Mensagens para Amigos Casados

Cerca de 12153 mensagens para Amigos Casados

Entre as coisas boas por não ter dinheiro a mais, se aproximarão amigos que não se pode comprar.

Inserida por paulocelente

⁠Dizem que, é na pobreza financeira que se conhece os amigos de mentira, mas também é quando os conhecerão realmente.

Inserida por paulocelente

A coisa ruim da vida de solteiro é não ter como mentir que estava jogando futebol com os amigos...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Amigo a gente acolhe, a gente divide
a gente chora junto, a gente ri junto
amigos a gente deseja sempre o melhor,
amigo é feito de pequenos pedaços
mas que juntos tornam-se grandes; grandes amigos.

Inserida por RobinS25

A vida passa bem ligeiro diante dos olhos e fazermos grandes amigos é o que faz girar a engrenagem dando sentido a vida.

Inserida por RobinS25

Amigos verdadeiros são aqueles que trazem sorrisos ao rosto já cansado da gente.

Inserida por RobinS25

⁠Trem da Vida...

Perdemos muitas coisas nessa vida.
Amores... Amigos... Família...
Animais de estimação... Oportunidades...
O trem... Esperando a felicidade passar.
Só não podemos perder o quetemosde bom,perdendo tempo à esperar.

Inserida por RobinS25

⁠Escolha amigos que tenham alma similar, então terás irmãos para partilhar uma vida, 'irmãos de alma'.

Inserida por mileneabreu

"Não viva dando muitas explicações: os amigos não precisam, seus inimigos não acreditam, e os estúpidos não entendem ... Você é dono da sua vida, e você tem o direito de decidir por ela, para fazer e dizer quando quizer ... se você fracassar, você vai aprender com estas experiências "ruins" ... se tudo dá certo aprenderá e aproveitará ... O importante é que você nunca deixe de ser você mesmo, para estar de acordo e agradar aos outros. A VIDA É SUA e apenas sua para viver pra agradar a Deus, não aos outros. Lembre-se nem Cristo sendo perfeito agradou ... Então aproveite!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O pior inimigo é aquele seu falso amigo, assim que cuidado com os que se dizem "amigos." Pois até no paraíso tinha uma serpente."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Amigos (as) como você
É feito tesouro no mar
Tem que mergulhar para encontrar.

Inserida por poeta1958

Os verdadeiros amigos podem não estar o tempo todo junto; ao teu lado.
Mas eles sempre te ajudarão a carregar o fardo,
Sempre que estiver pesado.

Inserida por poeta1958

⁠Já tive e atualmente ainda tenho alguns amigos que são políticos.
Jamais tive ou tenho atualmente alguns políticos que são meus amigos.

Inserida por poeta1958

⁠Aprendi nesse meu tempo de vivência.
A política faz amigos
faz de amigos, inimigos;
faz de inimigos,
amigos por conveniência.

Inserida por poeta1958

⁠Na vida, dê preferência à inimigos declarados;
do que à falsos amigos enrustidos.

Inserida por poeta1958

Não se preocupe com o que os falsos dizem a seu respeito. Os verdadeiros amigos reconhecem as suas qualidades e não te julgam pelos seus defeitos.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Dias difíceis
Neste ano perdi amigos e também o meu irmão
Que Deus possa se compadecer, com essa humilde oração:
Cuide de nós que ficamos, Senhor
Nestes tempos de ⁠tristeza e aflição
Ampare os que se foram Deus
Dê à eles a redenção.
Amém!

Inserida por edsoncachoeirense

Entre poucos verdadeiros amigos e irmãos de antigas jornadas, os carinhos nunca cessam, nem as eternas conversas de alma silenciosas que mil palavras do dia a dia, sem a amizade, não dizem nada. Entre os verdadeiros amigos, o olhar de ternura é a melhor saudação de chegada e a certeza da união e do amor para sempre, por palavras mudas ditas pelo coração, na nova partida, um breve até logo para um novo encontro mais à frente.

Inserida por ricardovbarradas

⁠"Não tenho muitos amigos, mas não faço questão de ter amigos ou parentes que disseminam e replicam ódio, admito e respeito todos que pensam diferente de mim, mas não admito mais homofóbicos, racistas, segregadores e afins... Pessoas que achincalham o próximo simplesmente por se acharem os donos da razão e do direito de ofender por prazer, explicite, diga o que pensa, mas mantenha a civilidade, integridade e austeridade, tente merecer o respeito dos seus pares e próximos."
(Mário Luíz)

Inserida por Comodoro

⁠Os amigos permanecerá amigos e até os inimigos serão meus amigos pois, até Jesus perdoou Judas quem sou eu pra ser diferente do mestre

Inserida por alefeyoseph