Mensagens para Amigos

Cerca de 10786 mensagens para Amigos

⁠A vida nos conserva íntimos, para os amigos e para os outros um segredo, como abrir essa chave da minha decência conservando a minha intimidade..

Inserida por PauloBrasil

⁠Quero os melhores amigos, entranhados no peito, de um jeito que não possam sair até o apagar de nossos olhos mortais.

Inserida por ismaelmachado

⁠No exercício do cargo, você conhece a quantidade de amigos; fora dele, você conhece a qualidade dos amigos.

Inserida por JBP2023

Seria mentira dizer que não ligo para o que os outros pensam. Sempre nos importamos com o que amigos e família acham. Mas no fim, o que conta é você e tudo aquilo que lhe importa. Todo o resto é problema dos outros.
(Spencer Strasmore)

Ballers (série)
5ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Toda criança em sua tenra idade, deve receber de seus familiares, amigos e conhecidos toda a instrução necessária e por prioridade saber quem é Deus.​

Inserida por E1i31

⁠Conhecer você foi uma coincidência, ser amigos foi uma escolha, mas me apaixonar por você foi fora do meu controle.

Inserida por PlautoDullan

⁠Vi meus amigos sem terem condição, opção, acabarem na cova ou na prisão
Absorvi, cresci vi e aprendi a safar no meio da selva com muita cobra aqui!

Inserida por danielsoares99

⁠Escolher amigos por valores é como cultivar um jardim de flores perenes, enquanto amizades por gostos em comum são como cultivar flores de uma estação.

Amizades por gostos em comum são como notas dispersas, enquanto amizades por valores em comum são como uma escala harmoniosa que formam uma melodia.

Valores sólidos são o fio condutor de amizades autênticas, que conectam pessoas de todas as partes do mundo, que estão indo para uma mesma direção, enquanto gostos em comum são como pontos isolados em um grande quadro que não levam a lugar algum.

Inserida por andremoura

⁠Qual é o valor do tempo para você? Tem passado o tempo com sua família? Com os amigos ou com sua pessoa amada?
Às vezes deixamos de fazer isso pensando que tudo é para sempre, mas não é. A vida está em constante movimento e ela mudam. Você já comprou flores e as deixou sem regar? Certamente elas morreram.
Você já disse que amava alguém e depois disso não fez mais nada? Provavelmente essa chama se apagou na outra pessoa...
De valor ao tempo, em um momento estamos bem, no outro o tempo se esvai. Às vezes quando não sabemos oque queremos, perdemos tudo oque queríamos ter…

Inserida por Drek09Oficial

Os amigos dos casais divorciados tornam-se bolas de futebol: não se sabe na rede de que time vão entrar.

Hanan Al-Shaykh
Gente, isso é Londres. Rio de Janeiro: Tabla, 2022.
Inserida por pensador

⁠Não se iludam com os encantos e elogios de 99% dos que bebem com você a primeira vez.
Os amigos de sexta não são os mesmos de segunda!
#ATITUDES#

Inserida por sacurahy

“Os desafios em nossas vidas, são os verdadeiros amigos que nos ajudam a crescer e atingir nossos objetivos “

Inserida por NMY

Há duas coisas na vida que não se pode deixar de ter, quando se quer ir longe: bons amigos e bons advogados.

Miguel Sousa Tavares
Madrugada suja (2013).
Inserida por pensador

⁠" Não esqueçamos meus amigos que pedras se batem entre si e que se reduzem por isso a pó no vento, e que estas mesmas pedras aos solavancos se moldam e se acumulam no amor paciênciente do mesmo criador do tempo. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠ "A reciprocidade na amizade verdadeira se manifesta quando amigos estão lá um para o outro, oferecendo apoio e compreensão mútua."

Inserida por jhonatanmaikon

Nunca pense que vc tem amigos, pois a decepção pode vir de quem você mais considera.

Papo de visão.🥱⁠

Inserida por Gomesss

⁠Eu me sinto terrivelmente sozinho. Todos os meus amigos partiram e me sinto aprisionado em casa, sem ninguém com quem sair e aproveitar a vida. Às vezes, acredito que o problema sou eu e me considero inútil. Tenho medo de caminhar sozinho, mesmo sabendo que estou solitário. Como eu gostaria de desfrutar mais da minha vida, de ter amigos próximos com quem pudesse compartilhar momentos, mesmo que seja apenas para admirar as estrelas juntos. Ai, como me sinto solitário. Não sei como encontrar o caminho para me sentir bem novamente. Parece não haver uma saída para esse sentimento angustiante que me consome cada vez mais. Além disso, é difícil entender por que meus amigos se afastaram sem motivo algum, inclusive aqueles que eram próximos na escola e se distanciaram quando mudei de escola. Isso só aumenta a sensação de abandono e solidão que carrego no peito.

Inserida por eucaio1

⁠Sinto saudade de muita gente: pais, filhos, irmãos, amigos, parentes distantes, gente que vi apenas uma vez e outros que eu jamais vi ou sei quem é. Só não sinto saudade de Deus.

Inserida por filosofastico

⁠AMIGO

Ter amigos é bom
Será
Será que é tão bom assim
Só será bom se ele te respeitar

Amigo ama
Amigo cuida
Amigo defende
Amigo só te chama a atenção quando ninguém ver


Se ele te critica
Isso não é bom
Se ele te machuca com palavras
É o amigo errado irmão

Se ele ajuda tirar sarro de você
É melhor você correr
Se ele te faz passar vergonha
Você já sabe a solução

Procure um novo amigo
Que te ame como irmão
Não será fácil encontrar


Nesse mundo em que vivemos
O amor não está em primeiro lugar
Boa sorte na procura
Sei que você vai encontrar


Ainda deve existir alguém
Que valoriza o amor como ninguém
Esse alguém vai te amar
E por essa amizade zelar

Ajude-o pois depende dos dois
A evolução dessa amizade
O trate com carinho
Ame-o com garra

Respeite e o defende
Mediante qualquer circunstâncias
Cresçam juntos evoluam juntos
E torçam um pelo outro
Isso é ser amigo

Inserida por affonsodiasoficial

⁠No coração dos amigos, um laço de luz,
Centelhas de alegria, um brilho a reluzir.
Na dança da vida, em cada momento, conduz,
A felicidade deles, em mim a persistir.
Suas risadas são notas, canção a vibrar,
Ecoam como sinfonias, alegrias a compartilhar.
Em seus olhos, o sol do amor a brilhar,
A felicidade deles, em meu ser a abrigar.
Nos altos e baixos, na jornada que seguimos,
Nossos laços crescem, mais fortes se tornam.
A felicidade deles, em meu coração tecemos,
Amizade radiante, como estrelas que se somam.
Cada riso, cada sorriso, um tesouro a cuidar,
A felicidade dos amigos, em meu ser a ecoar.
Centelhas de alegria, que nunca deixarão de brilhar,
Em seus momentos felizes, sempre vou celebrar.

Inserida por leonardo_lyra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp