Mensagens para Amigos

Cerca de 10965 mensagens para Amigos

“Apoiem seus amigos como você apoia celebridades que não sabem que você existe.”

Hoje, não tenho mais amigos daquela época, talvez nunca foram.


Elas queriam o meu brilho, acho que de algum jeito conseguiram tirar um pouco disso de mim.


Não deixe que tirem de você.


Te amo muito ❤️

⁠Entre risos e lembranças, a roda de amigos vira máquina do tempo — e a nostalgia dança com a saudade.


Eduardo Santiago

“Cuidado com amigos frustrados — muitas vezes é da frustração deles que nasce o veneno que amarga relações felizes.”

"Mesmo que você tenha poucos amigos, ou apenas um, ainda assim têm uma grande fortuna. Porque quando há verdade, há Deus presente, suprindo o que realmente importa.
Quem precisa de muitos, na verdade não tem ninguém. Um só, sendo verdadeiro, já é Deus te mostrando que é o suficiente.”


Otávio Mariano

“Se você quer ser um empresário e não tem pai rico e nem amigos milionários, não tem fé e nem sorte, muito menos acredita em milagres, você não é como eu. Eu tenho fé e acredito em milagres.”

"Os parentes são trabalhadores, a família é trabalhadora, os amigos são trabalhadores, provavelmente nascerão muitos trabalhadores."

Eu sempre fui seletivo com amigos, antes eu contava alguns nos dedos de uma mão só, e sobravam dedos.
Hoje sobra a mão toda.

O maior presente que uma criança pode receber é ter os pais como Melhores Amigos.⁠

"Nossa vida está cheia de amigos sempre dispostos a nos ajudar incondicionalmente — principalmente após o Pix cair na conta deles. Pura amizade!"

Entre os tesouros mais raros da existência está o privilégio de compartilhar a vida com amigos cuja lealdade desconhece a inveja, a competição ou a falsidade. Com eles, dividimos sonhos delicados e projetos grandiosos, gestos simples e grandes planos. Na pureza desse vínculo sincero reside a verdadeira essência da amizade.

Fui taxado de difícil ou esquisito por não ter amigos. A verdade é que a minha confiança não se entrega a qualquer um.

Muitas vezes eu fico me perguntando: será que a gente se sente só por não ter amigos ou porque deixou de confiar nas pessoas?

Prazer de viajar...
Como num sonho, viagem faz amigos, gera saúde, desperta alegria e dá prazer.

Pessoas presunçosas não têm amigos, têm bajuladores, e onde há bajulação, há fingimento.

❝ Se os "amigos" de Jó chamaram ele e os filhos mortos de pecadores,
*o que fariam os inimigos? ❞

Antes, os amigos acolhiam nossas angústias e frustrações; hoje, no segundo encontro, já indicam terapia.

"'Um dia você é jovem, na calçada de casa, rodeada de amigos, ouvindo The Fevers num radinho de pilha...
No outro dia você só quer toma café e recordar
esse tempo bom que não volta mais...'
Haredita Angel
09 .11.21

Desses amigos vagabundo que você tem, eu ainda sou o melhor, ta ligado...(Patife)

➳Quando me perguntam se tenho amigos, respondo que não. Guardo poucos da infância com carinho, mas hoje vejo que a amizade verdadeira ficou rara em um mundo cheio de competições. Não disputo nada com ninguém.
Prefiro a quietude de poucos laços antigos à pressa das conexões modernas. Em um mundo que insiste em competir, escolho não disputar espaço. Minha caminhada é silenciosa, minhas memórias de infância são raras, e meu único confidente é Deus.ღ