Mensagens para Aluno
É tanta gente vazia, autossuficiente, resistente, incapaz de amar, de se permitir, de preencher os seus vazios com um pouco de afeto. É tanta frieza que só de chegar perto eu congelo, me calo, me retiro porque eu gosto de calor, de aconchego... Me sinto à vontade onde se tem vontade de amor.
Nunca me senti superior, mas também nunca me achei inferior. Ao te conhecer só pensava em melhorar para te merecer, ontem com apenas um olhar percebi o quanto gosto de te e o quanto tu me desprezas. Hoje não quero mais melhorar para te merecer, mas sim o bastante para que tu não sejas digna dos meus sentimentos.
A vontade consciente é incapaz de impedir que, pensando no alimento, alguém salive. Mas é a razão que compreende que a vida deve ser maior que o anseio de toda loucura.
Tenho me deparado com meninos na fé, cheios de boa vontade. Contudo, seus corações estão abarrotados de equívocos.
Saudade,
Que vem do nada e de graça implica o que ninguém viu.
Na loucura de um querer errante,
Na bagagem de um velho coração vazio.
Eu nunca fui de me apaixonar por falsas expectativas,
São belas mas é sempre igual, e no final
As pego aos beijos e abraços com a decepção.
Eu nunca quis acreditar
No amor, na coragem, na vontade de viver
No amor, na coragem, na vontade de viver!
Sangra,
A flecha em meu peito já não causa mais delírio nem dor.
Logo eu que me tornei heróI na guerra,
Perdi a vida ao acreditar
No amor, na coragem, na vontade de viver
No amor, na coragem, na vontade de viver!
Seres do desejo e seres da vontade ,
seja feita hoje , pois , amanhã é tarde .
Querer não é poder , o próprio desejo já sabe .
Quero , persisto , consigo .
Comi o fruto da vontade .
O amor é algo superior demais pra seguir os padrões ou formas preestabelecidas na sociedade. O amor simplesmente flui, acontece, reverbera, manifesta. Ele vem do lugar mais perfeito em nós e se expressa como ele quer. O amor é autônomo e tem vontade própria, ele domina todos os outros sentidos e age de forma independente, o amor passa bem longe das fórmulas humanas. O amor não vem da razão, o amor vem pelo espírito!
O amor é Divino!
Não credite a deus o que você consegue e o que você não consegue fazer, assuma suas responsabilidades como ser dotado de inteligência e capacidade de decidir por SI o caminho a seguir. A "vontade divina" É uma desculpa para não assumir a decisão que você toma diariamente, não é graças a deus é graças a você.
PS.: Pra bom entendedor um gole já basta.
Que alegria e a vontade de viver esteja sempre neste segundo e que o próximo segundo, permita sua caminhada ao desejado sonho em viver . - LABJ
E um dia você entende que algumas partes de você tem vontade de voltar e viver tudo novamente, enquanto outras partes já não sabem lidar com a lembrança do teu sorriso, do teu cheiro, do teu jeito de pronunciar meu nome. Sim eu mudei por medo das partidas que tanto doíam e eram tão constantes, mas agora me abri a riscos, desafios e trago a certeza que se der certo serei mais feliz, caso não... não há como não.
"Talvez eu não esteja vivendo no meu mundo. Olho ao meu redor vejo tudo estranho, indiferente para comigo. Paro, penso, reflito e chego a uma conclusão: é... realmente esse não é o meu mundo. Eu quero viver o meu mundo, no meu mundo. Sim, eu quero! O mundo que eu quero viver terá dores? Sim, terá dores, mas eu suportarei com vontade de presenciá-las cada vem mais, incessantemente e constantemente. Eu quero, eu posso e eu ainda vou conseguir."
Você passa o ano todo esperando por um momento de poder mostrar o que realmente importa, mas quando a oportunidade surgi todo o restante vem junto e assim você se mantém como antes, completamente entorpecido com a realidade.
Sem novidades e agora também sem vontades.
O que determina sua vitória não é a sua vontade de vencer e sim o seu esforço de fazer com que ela fique cada vez mais próxima!
Sinto que estou sendo pisoteada, esmagada... Às vezes percebo que tento escapar, mas de tanto tentar vem o cansaço, e de não conseguir vem a desmotivação. Eu não sei para onde ir, porém a vontade de fugir é imensa. Sinto falta de alguma coisa ou alguém. Não sei ao certo de quem ou do que. Percebo que esta sensação de saudade/carência me causa melancolia, nostalgia a ponto de chorar sem saber o motivo.
Não basta apenas querer esquecer, seguir, amar, viver... É necessário e fundamental termos vontade, porque só a vontade nos faz mudar as coisas do seu devido lugar, e assim tomar um rumo nesse espetáculo que é a vida.
Viver é algo interno que se externa quando se há vontade.
Vontade é o que falta nas pessoas, é o que a cada dia que passa diminui nesta sociedade, e é o que infelizmente não se tem em muitos jovens...
Deus sabe do meu coração, e eu creio que ele estar feliz comigo e eu mais ainda por estar fazendo a vontade dele!!!
Que vontade que eu tenho de tocar a sua
Pele; de alisar os seus longos cabelos.
Esses olhos verdes, que são de ensandecer,
Uma rara beleza, que degusta no meu
Prazer.
Que loucura tenho eu, de beijar a sua boca,
Onde a saliva derrete como mel. Deixando
Minha vida louca, me levando até o céu.
Pra não dizer que estou mentindo,
Escrevo o que penso de ti, em alguma
Folha de papel. Pra provar que sou
Sincero, ando em outra rua, muito
Longe das mágoas de um bordel.
Mas que vontade que eu tenho de
Alisar os seus cabelos. De alisar o seu
Rosto belo, de beijar o seu corpo
Inteiro. Que vontade que eu tenho, que
Vontade tenho eu.
(Vontade insaciável, poesia criada nos dias 27 – 28 de março de 2008)
Quem manda em mim é a (minha) vontade, acompanhada do (meu) controle e da (minha) responsabilidade. | 00670 | 30/10/2013
Voce existe e eu to perdendo a paciência!
sou estranha e lido comigo de uma forma mais estranha ainda.
Meu coração nao pode andar só, tenho que ter em quem pensar.
Nao ter, me deixa sem rumo, mais triste ainda.
droga!
Porque voce nao chega logo?
Sao tantos nomes de a a z...que letra deve ser voce?
Uns percorreram apenas o virtual, outros o corpo..até que alguns chegaram a alma, a mente e até ao coração, mas nao permaneceram.
Esse deve ser so voce.
E eu sou essa boba que sente demais e intensamente.
Ja matei a esperança, mas ela tem vontade propria!
Nao sei como nao me deixa, vive me lembrando que voce vem.
E que eu devo esperar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver