Mensagens para Aluno

Cerca de 198386 mensagens para Aluno

A vida sem respostas assim como escolas .
Esmolas enchem sacolas
mais há tempos que não mantém fundamentos .

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠Cidadania não se resume ao cumprimento de leis; vai além, garantindo a participação ativa na vida pública e política de cada pessoa. (maio 2024)

Inserida por felipe_felisbino

⁠Ensinar mudou completamente a minha forma de olhar a vida.
Hoje, tudo o que existe em mim é esperança
e a certeza de que sou indispensável
para despertar essa esperança
em cada aluno que passa por minha sala de aula...

Inserida por aluisiocavalcantejr

⁠!O grande problema para melhorar a vida financeira e que fomos ensinados que as coisas acontecem por obra do destino e desta forma não ligamos o que acontece com o que temos na nossa cabeça"

Inserida por Escolafinancas

⁠BÊNÇÃOS DA EBD EM MINHA VIDA (Pr. Gersé)
Para mim a EBD foi fundamental para a minha integração e crescimento espiritual na vida cristã.
Outro grande benefício da EBD em minha vida foi a capacitação para as relações interpessoais e na arte de ensinar e falar em público!
A EBD me ajudou a amar a Bíblia, o Autor da Bíblia (Deus), o povo de Deus (a Igreja), e ao meu próximo como a mim mesmo. Estes foram os maiores benefícios da EBD em minha vida!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Todos temos problemas, a vida é composta com vários problemas, tendo que solucionar.
O nosso dia a dia ultrapassamos várias barreiras e etapas.
O problema é consentido quando vivido, no seu todo.
Há problemas que se resolvem, com facilidade, os difíceis também se resolvem.
Os impossíveis levam mais tempo, mas o tempo os resolve.
A solução do problema está dentro de cada um de nós.
Exercendo força e boa vontade, nossa mente acaba por se abstrair e construir outros universos percorrendo, por outros locais, trocando outras energias que canalizam a confiança em nós e no que está para vir.
Por muito teneo o caminho a sempre esperança e nessa virtude devemos nos reunir e subir a montanha em passos largos, para chegar o mais rápido possível, não dormir, para não se perder e depois desistir e não prosseguir, ir avante a pé, ou trote, ou a galope, o que interessa é ir andando e conseguir suprimir o furacão com uma verdade sempre no coração e dizer que também é um irmão ou irmã que veio para vigiar e ajudar a prosperar e tudo solucionar.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

Esteja consciente em qualquer situação na sua vida. Pois, ela traz conhecimentos e aprendizados. Estamos aqui matriculados, em uma escola, para aprender sobre a vida.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Ensinar é andar de braços dados com a vida.
Vidas nunca começam e nunca terminam.
Vidas sempre continuam.

Inserida por aluisiocavalcantejr

Se não aprender a pensar e questionar suas crenças, nunca conseguirá enxergar o que está além do alcance dos olhos.

Quando não se está concentrado no que é importante,torna-se vulnerável à distração do supérfluo.

Boa viagem para quem acredita em destino. Boa sorte para quem decidiu construí-lo.

Quando olho para trás agora, é óbvio que estudar história e filosofia foi uma preparação muito melhor para o mercado de ações do que estudar estatística, por exemplo.

O esforço define o preço que desejo pagar para realizar os meus sonhos, cumprir as minhas metas, e produzir os resultados que são importantes para o meu trabalho, para minha família, para a igreja a qual participo, para a sociedade que estou inserido, e principalmente, para Deus que concedeu-me o dom da existêcnia, de ser e viver.

Quando me descobri mulher, entendi por que não podia estudar e nem trabalhar enquanto esposa.
Mulher independente não aceita migalhas, mulher independente não aceita o posto de empregada, mulher independente não mendiga nada, não abaixa a cabeça para homem nenhum. Mulher independente é dona das suas vontades, construtora do seu futuro e realizadora dos seus sonhos!

Não precisamos decorar datas para aprender história, temos de entender os fatos.

Um livro que não foi grifado, riscado ou anotado, nunca foi verdadeiramente decifrado por completo.

A anatomia é um incrível olhar ao corpo humano y através dela podemos ver a complexidade da nossa estrutura a partir de um ponto de vista macroscópico.

Parece que no Brasil as pessoas não adquirem conhecimento para o bem,mas sim para apontar os erros dos outros e justificar os seus,baseando-se em teses.

É no seio familiar que temos as mais marcantes aulas de língua portuguesa, matemática, história, filosofia, música, artes, geografia, esportes, religião e tudo o mais que é importante para a formação de um ser humano.

Você pode se arrepender de qualquer coisa, menos de se dedicar em obter conhecimento.