Mensagens para Alguém que Morreu
O candidato a atuar no setor público, seja no legislativo ou no executivo, deveria ser alguém vocacionado a trabalhar pelo desenvolvimento do país e pela redução das desigualdades e não a legião de corruptos que aflige nossa nação.
"Eu sempre acreditei que era possível encontrar alguém que pudesse se lembrar do dom do amor sem saber o quanto eu precisava; e sem ter que fazer algo por mim; mas não imaginei que me surpreendesse com a maneira simples de chegar ao lugar onde a capacitação do amor estava fazendo a presença."
Wagne Calixto ✍️📖
Meus amigos me deixam no vaco
E olha que eu nem sou tão chato
Só preciso de um abraço
De alguém ao meu lado
Se um dia
Se um dia alguém perguntar por mim
Diz que vivi para te amar
Antes de ti, só existi
Peço que regresses, que me voltes a querer
Talvez, devagarinho, possas voltar a aprender
Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Se o teu coração não quiser ceder
Não sentir paixão, não quiser sofrer
O meu coração pode amar pelos dois
Quando você ama alguém
E esse amor é quebrado...
Dói, o vazio se expande dentro da alma
E esse que você amava, acaba conhecendo outra pessoa
Você olha as fotos deles juntos e sente sua alma doer
Em saber que o seu amor nunca mais vai voltar.
E a única coisa que resta, é seguir em frente, ou tentar seguir, difícil, lembrar de todos os momentos, todos os sorrisos bobo, as conversas...
Enquanto você chorava, ele ria, beijava outra pessoa. E você pensa “ o meu amor não foi o bastante”, questiona o que tem de errado. Mas, não a nada de errado. Seu amor foi quebrado, a fragilidade da alma é grande, bobinho, não se acha amor em pessoas rasas, não se coloca amor onde não cabe. Reconstrua-se, a vida é linda, e o mundo merece o seu amor
Eu fico horas do dia sem nada para fazer
Procurando algo para fazer, procurando alguém para conversar
Esperando uma única mensagem no meu celular...Que não vai chegar, me jogo no chão do quarto e coloco uma música lenta para me acalmar, mas dai vem a solidão acompanhada da imaginação e me invade feito um furacão
Por muito tempo, esperei por alguém assim como você! Que me fizesse acreditar no amor, porém, seu mundo me afasta de você mesmo que eu olhe pra trás sei que tenho que caminhar sem você, ao meu lado! Adeus, amor.
Shirlei Miriam de Souza
Se alguém saiu da sua vida, sem explicação não se preocupe, o roteiro dela na sua vida, ja acabo, até ali ela foi útil, agora continue a contracenar, pois essa novela ainda não acabou!.
"Não existe sentimento mais poderoso que o amor. Se alguém que amamos e pensamos também nos amar, dá lugar ao ódio e ao desprezo em primeiro lugar, verdadeiramente não ama. É impossível sobrepujar o amor".
Perdoar não consiste em liberta alguém das suas grades, é um sentimento puro de liberta o seu coração.
Pensei que precisava de ti para me completar, hoje vejo que já era completo e que preciso de alguém que me transborde.
Todo abrigo pode esconder alguem de uma tempestade externa.
Mas qual é capaz de abrigar um coração das muitas tempestades internas?
Amor traz a saudade, os problemas trazem agustias e aflições. Tempestades que, se não fosse Deus, destroem o coração pedaços.
Você só pode conhecer de verdade, alguém que se expressa através da arte, pois a arte é a única expressão real. No caso da mulher, o Ballet é a medida da honestidade. Se ela não dança, não é confiável.
Eu desisti de vocês
Vocês desistiram de alguém
Alguém desistiu de nós
Mas, Deus não desisti de ninguém.
Não é que alguém convença outro de algo, mas que as informações estão jogadas e aqueles que recolhem mais, argumentam melhor.
Quando amamos alguém somos ou nos tornamos capazes de qualquer coisa por aquela pessoa, até mesmo de sofrer pela sua felicidade. Nada supera o amor.
As vezes só precisámos de alguém que nos mostre que ao menos em sua vida somos valiosos e importantes!
