Mensagens para Alguém que Morreu
Acho que sábado é a rosa da semana; sábado de tarde a casa é feita de cortinas ao vento, e alguém despeja um balde de água no terraço; sábado ao vento é a rosa da semana.
Ás vezes eu só queria ser orgulho pra alguém. Não por ter conseguido fazer ou ter algo, queria ter a sensação de ser orgulho pra alguém apenas por ser quem sou.
BOM DIA
“Ao desejar a alguém um bom dia, seja expressivo, aproveite para deixar claro que este não será apenas um dia comum, pois sua percepção aguçada, que nunca falha, o inspira neste momento somente para acontecimentos positivos e animadores”.
(Teorilang)
Mesmo que o homem não esteja em relacionamento sério, só o fato de ficar com alguém já traz obrigatoriedade de ele respeitá-la.
Esses dias me chamaram de vagabundo, tenho que confessar, me alegrei em ver alguém me desqualificando desse modo e ao mesmo tempo, reparando em minha vida. Devo ser um vagabundo importante.
Não guarde rancor das pessoas mal-agradecidas, não guarde ódio por alguém que te feriu profundamente, não guarde no coração a tristeza por alguém que não merece sua atenção e respeito, não guarde culpa por confiar em alguém e se decepcionar depois, mas guarde a distância de tudo que te impede de viver e ser feliz.
Na vida... Poucas vezes você terá o incentivo de alguém, assim em muitos momentos, a única força que você terá, será a sua vontade interna lhe impulsionando, então nunca perca o foco e não se dê ao luxo de lamentações, ninguém poderá carregar este fardo para você, pois a forja de um bom guerreiro, vem das batalhas árduas e quase invencíveis, então seja astuto e implacável, que o sucesso chegará quando menos espera...
Alguém consegue me ouvir? Existe um eco enorme quando meu coração pulsa, pulsa forte, aos poucos se acalenta, quer parar e não existe dor maior do que um coração tão vivo buscando repouso no frio.
“Se um dia alguém disser pra você, não vale a pena fazer isso ou aquilo. Não desanime, acredite, vale a pena sim só você sabe o motivo pelo que está lutando”.
Eu acredito em vida fora do planeta terra
Mas eu nao acredito em alguem superior ao homem , porque , olhem ao nosso redor , carros , predios , navios , celulares , computadores etc
Agora se pergunte , alguem pode fazer melhor que isso ?
Se pudesse , voce não acha que esse alguem ja teria dado um jeito de aparecer e se comunicar com a gente ?
A dádiva maior de ter alguém para chamar de seu é o poder retornar à fase mais incrível da vida humana, que é a infância.
É a possibilidade de estar ao lado de um alguém sem preconceitos e sem maldade, que transborda amor, pureza, verdade e coração.
Sobre a admiração
Você conhece alguém bacana
Que em outro município reside
Acha aquela presença incrível
Mas a localização não coincide
Então troca ideia com a pessoa
Por tempo suficiente a admirá-la
Porque é quase desconhecida
E você não tem por que criticá-la
Valorizam o momento partilhado
Até cada um seguir sua direção
E com certeza você irá recordar
Aquela companheira de ocasião
Assim declarou Millôr Fernandes
À principal revista que a Abril tem
Como são admiráveis as pessoas
Que nós não conhecemos bem.
Magoar alguém no amor ou sentimento pode causar uma grande e devastadora decepção. A perda da confiança, na maioria da vezes, é imensa e sem compensação para o perdão.
Ideias são sementes que precisam que alguém seja a terra onde ela crescerá, e que alguém as jogue e as regue.
É formidável como alguém que outrora era um estranho, se pode tornar em alguém tão importante.
É triste como alguém que foi importante, se pode tornar num estranho.
A vida é imprevisível.Certifique-se dedar o melhor de sipor alguém que realmente valha a pena,certas escolhas não se dão ao luxo de nos fazer bem.
Não se preocupe quando olhar nos olhos de alguém e enxergar o bem ou o mal, se preocupe com a imagem que ele reflete.
E como podemos saber se alguém realmente nos ama?
O amor é demonstrado com atos e não palavras...
A verdade são fatos, ações...
Que ações devemos tentar ou ver em outra pessoa?
Então se alguém te disser que te amo após o início de um relacionamento, não acredite... Ao longo do tempo se comprovara!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
