Mensagens para Alguém que Morreu
O segredo para esquecer alguém, é não fazer dessa pessoa o motivo da sua vida. É não sair pensando que pode encontrar, é não se vestir tentando imaginar se aquela pessoa iria gostar, é não viver em função, é não procurar saber o que se passa na vida dela. Esquecer é muito mais força de vontade e amor próprio do que questão de tempo. O tempo não cura nada se voce continuar dando murros em ponta de faca. Se não deu certo o melhor que tem a fazer é seguir em frente. Saia com seus amigos, dance, ria, beba, enlouqueça, se force a esquecer, a cabeça e o coração devem ser disciplinados para isso, a vida é muito linda para perder tempo sofrendo por alguém que certamente não te merece.
"Por várias vezes na vida tentei ser alguém a quem muitos teriam a vontade de conhecer de perto. E talvez em meio à tantas coisas que me fizeram ser quem sou, nunca conseguiria saber se o que eu era, ou quem eu era podia fazê-las entender que para se mudar é preciso querer. Mudo porque eu preciso. Nunca com uma só vida para ser vivida até a morte, porém com muitas formas de se viver a vida vivida a cada dia."
Não escolha alguém bonito. Escolha alguém que te divirta, pois assim você nunca irá se deparar com o destruidor de relações: O Tédio.
Quando uma pessoa namora a outra, eu creio que é porque ama. Não tem esse de ficar com alguém apenas por pena, quem faz isso, é uma pessoa sem escrúpulos , vazia, que se apoia em uma mentira para não desmoronar.
Não seja leviano com o coração de alguém
Não brinque com a vida de alguém
Não destrua os sonhos de alguém...
Pode ser que seja a única coisa que esse alguém tem.
FLORES
Perfeitas belas e coloridas
Doadas para alguém significando o amor.
Flores do bem, flores do mau
Cada ocasião uma sensação.
Na origem da terra nos olhos dos amantes
Se travamos luta desonesta pra tirar alguem que nos incomoda, colheremos os frutos ruins que teria sido da pessoa se a tivessemos aceitado.
Às vezes você quer aquilo que estar aos seus olhos.
De alguém que você já conheceu e que por alguma forma te seduziu.
Mas o precioso á vim é aquilo que o foi destinado no começo.
As pessoas devem ser perdoadas não porque cometeu o erro,
Devem ser perdoadas porque alguém lhe ofuscou os olhos para não ver o que estaria á sua frente, ou até o que ia a te chegar.
Mas o importante da vida é saber que esse alguém ainda não te conheceu para poder jugá-lo.
Vou me embora,
me emborar
pra qualquer lugar,
me embronhar
em alguém não menos vulgar,
nos destroços dessa sensação,
no telhado, que desse meu colchão [sei q ñ passo
que cisma em me chamar de ‘mim’
o que tempo que passei sem ‘sim’
o tempo que fui eu mesmo
eu mesmo, por alí,
sempre a esmo,
sem jeito,
demorou a vir
do léxico da falta de dente,
Do verso sorrido dessa gente,
menos do lugar que é aqui, [ñ digo decente
vou me pro interior
pra’quela terra que nunca mais vi.
Volto desse terrero pro meu cobertor
sem nenhum remorso
Piso em solo descalço,
sem precisar de doutor.
É melhor sair antes que tenha um troço,
ou que a conta seja ao portador!
- Pode passar o tempo que for , alguem um dia entrara na sua vida , e sera o motivo de toda sua felicidade.
Quando alguém quer vc é visível o entusiasmo, o olhar, o falar, o te procurar.
Se tudo isso não acontece, esquece.
Amor, querer bem, paixão pra mim é uma coisa que dá e passa
Se não cultivado, murcha, seca e morre
Meu excesso de amor por mim, não me permite sofrer se não for necessário. Não vou admirar alguém que me humilhe e me desfaça e gostar de alguém que não goste de mim e ainda sofrer por ela. Meu excesso de amor por mim, da limite as pessoas e suas ações, não vou aplaudir um cantor que me difama e me agride com palavras, não vou subir no palco e ser vista como animal. Correr atras de alguém que não dar um passo por mim; não vale apena. Me dou valor e não me vendo, gostar de mim pode ser um erro, mas estou apaixonada por tudo que venho me tornando e pelo que posso me tornar.
amar alguém que não está no mesmo nivel intelectual que o seu, é está preparado para seder sempre!
Amar alguém que está a sua altua intelectual é correr risco constante de ser interpretado de maneira absurdamente rigorosa.
Se estamos tristes por algo que alguém nos fez, precisamos pensar em quantas vezes fizemos com que alguém ficasse triste também. Se estamos magoados, por que alguém que nos magoou, precisamos pensar naqueles que um dia, também magoámos. Se estamos revoltados por causa de uma injustiça, precisamos pensar nas vezes em que também fomos injustos. Se estamos inconformados com a traição de algum amigo, precisamos pensar nas vezes que também traímos amigo. Se estamos sofrendo, precisamos pensar em quantas vezes fizemos alguém sofrer. Durante a vida, aqui na Terra, muitas vezes essas situações vão se repetir, simplesmente porque estamos aprendendo para poder caminhar e reconhecer as nossas falhas é um dos primeiros passos. Todos aqueles que encontramos pelo nosso caminho, são companheiros de muito tempo. Vamos agradecer aos nossos amigos por nos apoiarem e aos nossos inimigos por nos mostrar os nossos defeitos. Só assim poderemos caminhar em paz.
O preço para o sucesso depende de você, mas se conseguir alguém para te auxiliar nesse processo tudo fica mais fácil.
Além deste horizonte, tem alguém que te espera, só basta você atravessá-lo e buscar. Afinal nada cai do céu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
