Mensagens para Alguém Importante

Cerca de 2091 mensagens para Alguém Importante

Se não fosse importante ser Eu, não me importaria ser Você.

Se Eu fosse desimportante para Mim, seria importante ser Você.

Inserida por paulocelente

⁠Não é errado desacelerar, você está no caminho certo, só está no seu tempo, o importante é você chegar lá

Inserida por RaquelSutel

⁠"Nunca se esqueça de si mesmo, pois você é a pessoa mais importante na sua própria história."

Inserida por Ivo67

⁠Votar é importante. Voto impresso eu comparo a ir as compras e receber a nota fiscal do que você comprou.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sempre que eu perguntar
se está tudo bem,
É simplesmente para mostrar
que você é importante para mim
e para te lembrar que mesmo
que você não esteja bem,
no final tudo irá ficar bem;
E se você fizer o mesmo por mim
vou te responder que está
tudo bem mesmo que não esteja
tudo bem porque até das somas
das pequenas palavras positivas
tudo acaba ficando bem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠08/02

Não se fragilize porque
as pessoas ignoram você,
O importante é que
tenhas em mente que isso
é sobre ela e não sobre você.

Inserida por anna_flavia_schmitt

É importante você compreender que DEPRESSÃO e tristeza não são a mesma coisa. A depressão é algo espiritual que começa na mente, se manifesta no corpo e afeta o espírito. Já a tristeza é uma emoção natural. A DEPRESSÃO, por outro lado, é um tema ESPIRITUAL, e questões espirituais são enfrentadas com ferramentas espirituais. Por sua vez, o que é natural pode ser superado com soluções naturais.

Inserida por wellington_cleiton

Não importa quem é Você
O que já fez de errado
O importante é quem Você quer se tornar

Inserida por joemarro

Meu amor pode até ser pequeno, mas aqui cabe tudo.
Carinho, amizade, amor e o mais importante: você!

O Dia de HOJE.
A coisa mais importante que você possui é o dia de hoje.
O dia de hoje, mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã, deve merecer sua total prioridade.
Só hoje você pode ser feliz; o amanhã ainda não chegou e já é muito tarde para ter sido feliz ontem.
A grande maioria das nossas dores é fruto dos restos de ontem ou dos medos de amanhã.
Viva o dia de hoje com sabedoria:
Decida como irá alimentar seus minutos, o seu trabalho, o seu descanso, e faça tudo que seja possível para que o dia de hoje seja seu, já que ele lhe foi dado tão generosamente.
Respeite-o de tal maneira que, quando for dormir, você possa dizer:
hoje eu fui capaz de viver e amar.

Como se tivesse sido interrompido em meio a qualquer coisa não muito importante, mas que você me sentisse um pouco distante e tivesse pressa em me chamar outra vez para perto, para baixo ou para cima, não sei, e então você ensaiasse um gesto feito um toque para chegar mais perto, apenas para chegar mais perto, um pouco mais perto de mim.

Inserida por felicidadesempre