Mensagens Par a Mae que Ja Morreu
Só se vive mesmo nove meses, o resto... a gente viaja, até chegar no ponto final.
Faça de tudo para que sua viagem seja uma prazerosa e marcante aventura.
"Às vezes, a partida, mesmo que temporária, é essencial. Não é por desejo de ausência, mas para que o tempo revele o verdadeiro lugar de cada elemento em nossas vidas. Essa distância nos oferece a clareza necessária para valorizar as relações e compreender nossa própria trajetória. "
A maioria das pessoas não são exemplos do postam na rede social, só postam pra mandar indireta para os outros, ou mostrarem algo que não tem e não são ou do que não fazem, pra parecer melhor que o outro!! Vivem de falar e falar, e não não praticar... por isto não reconhecemos a pessoa quando convivemos com ela e olhamos sua rede social, usam filtro no físico e também no intangível, CHEGA DE HIPOCRISIA MINHA GENTE
No passado,as mulheres quando estavam perto e quando passavam dos 35 anos ficavam desesperadas para engravidar e faziam coisas que quando ficavam mais velhas se arrependiam.
Logo,algumas mulheres "bancavam" até os maridos por causa dos filhos.Na atualidade,as mulheres também se relacionam com outras mulheres e podem fazer inseminação artificial podendo congelar os óvulos ou adotar crianças,ou seja,exercendo a maternidade de forma mais responsável.
É a Graça de Deus que capacita e move a vontade (livre-arbítrio) do homem caído para o bem, mas para a Graça mover a vontade ou livre-arbítrio do homem, esse homem precisa não resistir ao convite de Deus.
Rabisco
A solidão chama
Os poetas,
Para acender
Uma chama,
Em sua cama,
Se levanta,
Para compor,
Seus traços,
Esse abraço,
Em seu regaço,
Me amasso
Feito papel rabiscado.
Onde acertei os meus passos?
Onde eu não errei?
É necessário voltar o olhar para os acertos, para às vezes que eu tive a coragem do recomeço e parar de lamentar os tropeços. Entendo que viver é esse errar e acertar, acertar e errar, até que um dia veremos a estrada com olhos cheios de amor, deixando de lado os espinhos e sentido o aroma da flor.
Nildinha Freitas
Boa
Que sempre seja Boa
As energias que movem a sua magia
Fluídos do bem em sua natureza
Para você viver em harmonia
Com a essência Boa
Que sempre esteve em você
Paz no coração
"Às vezes, me pego de olhos fechados, em qualquer lugar, te imaginando.
Antes, eu o fazia para lembrar-lhe; hoje, o faço, para segurar o pranto.
Evitar que a lágrima role por minha face e regue o ódio, que traz o abandono.
Não me restara nada, eu sabia, não deveria ter me dado tanto.
Erro meu, por ter feito de ti, da minha vida, acanto.
'Ela me ama.': Dizia eu, tolo por demais, ledo engano.
Ainda sinto seu cheiro no vento, vejo seu rosto em cada face e ouço sua voz, em todo canto.
Até mesmo, em dos pássaros, o canto.
Talvez, o meu erro, tenha sido ser, demasiado franco.
Toda vez, que eu fazia você entender, que a minha existência residia em seu beijo, eu já previa o meu pranto.
Rogo pra esquecer-lhe, mas, me pego sempre, de olhos fechados, em qualquer lugar, te imaginando.
Tentando, em vão, segurar o pranto..."
Caminhas em círculos, sempre voltando
para o mesmo abismo, onde te deixas cair.
A felicidade, para ti, é miragem,
e não ousas tocá-la, por medo de quebrar.
Sabes os caminhos, mas escolhes o desvio,
como se o fracasso fosse tua morada.
É mais fácil acreditar que não mereces,
do que tentar e falhar de novo.
Teu maior inimigo é o espelho,
onde vês apenas o peso das sombras.
E assim, te autosabotando,
construís tua prisão de silêncio.
O que esperas não vem,
e o que foges, te persegue.
Assim, sobrevives em pedaços,
sem jamais se permitir ser inteiro.
Como reconhecer um Narcisista Vulnerável?
- Sempre se faz de vítima.
- Dramatiza situações para chamar atenção.
- Cria dependência emocional nas pessoas ao redor.
- Costuma criticar de forma passiva-agressiva.
- Finge odiar o "ego inflado", mas deseja ser o centro das atenções.
Bom dia!
O dom da fala foi concedido aos homens não para que enganassem uns aos outros, mas para que compartilhassem suas verdades, seus pensamentos e seus corações.
Que hoje possamos usar nossas palavras para construir pontes, levar esperança e iluminar o caminho de quem está ao nosso redor.
Que cada palavra seja reflexo da bondade que habita em nós e que o diálogo seja sempre um instrumento de união e crescimento.
Que seu dia seja abençoado com sabedoria, amor e muita paz!
Esse negócio de DÁ um tempo, ele pode-se traduzir da seguinte forma : "Vou ali comer ou DÁ para alguém. Se eu não gostar, eu volto para você." Então, fica esperando. Se voltar, é porque é melhor estar dando ou comendo ruim contigo do que pior sem você.
Você é meu céu, meu amanhecer,
Nos teus olhos, eu encontro o meu ser.
Nos teus braços, o tempo para,
E o amor em nós nunca se cala.
Meu mundo gira em torno de você,
Sem o teu sorriso, não sei viver.
Cada batida do meu coração fiel,
Te entrega meu amor, doce e eterno mel.
Juntos somos o que o amor desenhou,
Dois corações que o destino abençoou.
Você é meu mundo, meu lar, meu chão,
No teu amor, encontro minha razão.
Tenha boa vontade em viver, ame a harmonia. Não faça tempestade por pouca coisa. E sempre torça para um final feliz.
A nauteza tem a capacidade proveniente do poder divino, a de trazer uma vitalidade inexplicável para cada parte do corpo e do espírito, através dos seus encantos, da sua força, onde a vida nasce, cresce, esmorece e se renova, exibindo um lindo esplendor, uma bênção gloriosa, tudo feito e planejado com um amor expressivo, uma viveza grandiosa, a bondade inconfundível e o grande capricho do Senhor, um resultado incrível.
Há dois tipos de hipócritas: O benéfico e o maléfico.
O benéfico é aquele que usa a hipocrisia para não ofender ou trazer prejuízo, para si mesmo e para os outros. O maléfico é o farsante que tenta mostrar a verdade e o bem, que não tem, não sente e não vive.
"Incendiei cidades dentro de mim, devastei lugares, atravessei o tempo, rasgando o passado, partes que não me cabem mais, aumentei os passos, deixei para trás um punhado de histórias que se tornaram como roupas que não mais serviam ao meu corpo".
(Do livro Caos de Mim-Daiana Calixto-2024)
Quando a raiva te cegar, respire. Profundamente. Uma vez para oxigenar o cérebro. A segunda vez para desacelerar o coração. Na terceira vez, procure inspiração.
A gente se acostuma com tudo, inclusive com a deserção daqueles a quem pensávamos estar ligados para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração