Mensagens Par a Mae que Ja Morreu

Cerca de 53893 mensagens Par a Mae que Ja Morreu

As curvas da estrada sussurraram seu nome ao meu ouvido e me contaram que a saudade é uma viagem para algum momento compartilhado, e que esses lembranças são combustíveis para alimentar nossos sonhos. Sonhos são viagens que não cobram pedágio, tal qual o amor. Entre a saudade e o sonho você viajou comigo, ocupando a poltrona mais confortável.

Inserida por BiaHain

Amor à distância é uma polêmica duvidosa que só quem ama sabe o que é. Existe! Mas como explicar para o mundo que pensa apenas com a cabeça (e olha lá!). A maior dificuldade das pessoas é pensar com o coração. Uma espécie de bloqueio. Pra que isso? É difícil engolir o amor? É difícil amar verdadeiramente não importa a distância? É! Mas fazemos tanto esforço com coisas tão fúteis. Será que experimentar esse amor é tão complicado assim? Não meu bem! Complicados somos nós que não admitimos sentir o que dizem não ser real. O segredo é viver por si e acreditar em suas filosofias. Desde que não machuque ninguém, qual é o problema? Ame longe, ame perto, ame quem você quiser, como vc quiser. Apenas ame!

Inserida por PriscilaOgg

Rica em pureza, é a nossa Vida, pois temos que aproveitá-la todos os dias e seguir o lado certo, para não agirmos errados com quem precisa de nossa ajuda.''

Inserida por RastaelShivaya

Mudança.

Aconteceu por acaso.
Não. Se fosse pelo acaso, não aconteceria.
Tava escrito, tava para ser.
Se não fosse o destino, o que mais seria ?

Eu lembrei,
depois daquele dia,
você deu o sorriso e pensei
que nunca mais esqueceria.

Me envolvi de tal forma,
que quase não me reconheci.
Foi tão precipitado,
Que até voltei a sorri.

Depois, pisei na bola,
Com tudo isso eu sofri,
Hoje não vejo a hora,
De te mostrar que aprendi.

Para isso eu preciso de você.
Saber se está disposta, será ?
Já te mostrei o que sei.
Vem pro meu lado e você verá.

Inserida por LexMor

"Para 1 erro,Mil Condenações.
Para 1 Desejo,Mil Sensações.
Para 1 Sonho,Mil Projetos.
Para 1 de MiM? VOCÊ!

Inserida por Danimara2012

CORAÇÃO AMANTE! Eu sou aquele que acompanha os seus passos; quero sempre está contigo. Mesmo que para mim não haja espaço, em minha mente tenho você comigo. Se estou com alguem conversando; em você estou pensando. Comendo, bebendo ou trabalhando; não te tiro dos meus planos. No barulho ou no silêncio, em você sempre penso. Encaro o dia te amando, e a noite contigo sonhando. Acordo feliz! Ouví sua voz em confissão dizendo que me ama e que esse amor não terá fim. Te guardo em minha memória. És para mim como o ouro, a safira ou diamante! Desejo que compreendas o sofrimento do meu CORAÇÃO AMANTE!

Inserida por Marivaldodinho

Sorrisos para que serve?
Para mentir sobre uma felicidade montada
Sentimentos para que serve?
Para sentir a ilusão de um coração feliz
Coração para que serve?
Para alojar a solidão
e fazer da tristeza a sua amiga
e esperar um fim onde a dor é o primeiro e último fundamento.

Inserida por Gaby15

Tenho corrido tanto nessa vida
que deixei minha alma para trás.

Penso ser chegada a hora de parar
e esperar que ela me alcance.

Inserida por helenachiarello

Não imite alguém par ser bom em alguma coisa, seja você mesmo e será excelente em tudo o que fizer.

Inserida por kelila

A solidariedade deve existir desde o momento que abrimos os olhos ao acordar ate fechar os olhos para dormir!

Inserida por ChrisBrito

Gosto quando a madrugada chega irresistivelmente vestida de saudades, calçando um belo par de vontades e com impecáveis adereços de expontaneidade

Inserida por geografo

Agir conforme o humor é próprio de um ser temperamental, mas numa hora está para os pés e noutra para as cabeças configura-se em pertubação.

Inserida por seuribeiro

Se todos soubessem amar o tanto quanto sabem mentir, os políticos seriam uma grande concorrência para Shakespeare.

Inserida por MatheusXavier

Desistir é para os fracos? Então persiste naquilo que te faz mal, Aí você descobre se desistir é para os fracos.

Inserida por Diguynho

"O meu erro é sempre valorizar as pessoas erradas. Vou parar com isso... Vou fazer o certo, para as pessoas certas".

Inserida por poesiasdejade

S, para dizer que Sou seu
E, para Explicar o quanto te amo.
X, para marcar seu coração e o
O, para gritar que sou "O dono dele".

Inserida por leolopesr

"Claro que nem tudo depende somente da gente. Mas antes de reclamarmos, vamos fazer a nossa parte! Creia, faça. Vai acontecer"

Inserida por BrunoBelutti

Nem sempre é bom acolher alguém com o teu coração
Pois para você aquela pessoa é tudo
Enquanto para ela você não passa de uma brincadeira.

Inserida por Stfanythuler

‎"Escrever bem não é nem questão de inteligência, mas sim de achar as palavras certas para expressar os sentimentos., seja ele qual for."

Inserida por JulianaReis

A vida é uma caixinha de surpresas. Nunca espere coisas boas, porque assim você estará preparado para as ruins e será surpreendido quando as melhores acontecerem.

Inserida por ds05

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp