Mensagens Noturnas

Cerca de 25813 mensagens Noturnas

Naquela noite sem luz o brilho dos seus olhos que me conduz, naqueles sorriso eu me perco, e nos teus braços eu me encontro

Inserida por gleisonandrade

por isso que florescem
porque são mudas
não incomodam ninguém
simplesmente no silêncio
da noite e do dia
elas cuidam de crescerem
de florescerem
de frutificarem
de se dispersarem
através do vento
dos pássaros
do tempo
do amor
do coracao
porque cuidam
somente da sua vida
exigem perfeição
somente de si próprios
porque sabem que o silêncio
vale ouro
e o seu maior tesouro
é florescer
uma flor tão bela
que enche nossos olhos
de alegria!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Continue! Continue até os motivos das lágrimas caídas noite a pós noite se tornarem realidade!

Inserida por UmAbacaxi

Noite depressiva
to cansado desse lugar
vivo sozinho
para não te incomodar
me tranco em casa
para o dia acabar
mas as paredes não para
elas me mostram e falam
que esse não é meu lugar

saudade de casa
saudade dos amigos que morreram
cada dia que passa
penso se não é um pesadelo

Nos olhos de uma criança
seu futuro ela escreve
imaginando que com força
viveria uma vida breve

Inserida por DanielAssuncao

Nem Shakespeare seria capaz de criar contos mais ardentes que uma simples recordação de uma noite nossa.

Inserida por guilhermeespinosa

As oito e meia da noite eu já estava na favela respirando o odor dos excrementos que mescla com barro podre. Quando estou na cidade tenho a impressão que estou na sala de visita com seus lustres de cristais, seus tapetes de veludos, almofadas de cetim. E quanto estou na favela tenho a impressão que sou um objeto fora de uso, digno de estar num quarto de despejo.

Inserida por pensador

Sonhei que estava vagando em um lugar afastado, grande, vazio. E apesar da noite quente, o deserto do meu sonho estava frio. Era uma noite confusa, eu acordei meio assustado minha alma, cansada e abatida, relutou como pode, e chorou. Ainda ouço o tic tac do relógio na velocidade do tempo encurtando um pouco mais a minha vida. Foi então que percebi que mais uma noite sombria me espera, e mais uma vez tenho lobos a minha porta, posso ouvi-los conspirarem com o vento. Mais aprendi a chamar pela força, ela agora não me abandona virou minha companheira. Gostaria muito da companhia da certeza. Porém a tal solidão não dá trégua insiste em me acompanhar para me fazer triste só me resta você amiga esperança, venha me acompanhar em meu leito, me permita repousar em seus braços, pois só tu me consolas, em você depósito meus pensamentos e minha fé se renova. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Noite escura, silenciosa, e eu aqui sozinho perdido em meu próprio eu, procurando respostas
Sentimentos deixam minha alma atormentada e meu coração angustiado Enfeito minha face com um sorriso,olho ao redor e vejo que estou só. Minha coragem, minha tão fiel parceira abandonoume. E nesse instante meus pensamentos e minha mente encontra povoada de ilusões Por muitas vezes busquei no silencio da noite uma saída, murmurei para as estrelas questionei com Deus chorei com a lua quantas vezes gritei só pra mim mesmo ouvir Esperando algo acontecer nada achei nem mesmo uma saída encontrei. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Jesus..pensa,e trabalha por todos nós incansavelmente dia e noite,noite e dia para o nosso bem,então confia que tudo vai melhorar.Obrigado mestre Jesus
Boa noite !

Inserida por IvaniaDFarias

Eu vi um ângulo obtuso
Ficar inteligente
E a boca da noite
Palitar os dentes.

Vi um braço de mar
Coçando o sovaco
E também dois tatus
Jogando buraco.

Eu vi um nó cego
Andando de bengala
E vi uma andorinha
Arrumando a mala.

Vi um pé de vento
Calçar as botinas
E o seu cavalo-motor
Sacudir as crinas.

Vi uma mosca entrando
Em boca fechada
E um beco sem saída
Que não tinha entrada.

É a pura verdade,
A mais nem um til,
E tudo aconteceu
Num primeiro de abril.

Inserida por pensador

Se a noite estiver a nosso favor será inevitável resistir. Tudo pra mim é possível e o momento é agora!!!

Inserida por GlauberRabelloCampos

Acordei meio atordoado, em meio ao silêncio da noite e senti meu coração chamando por ti,porém, estavas tão longe,que apenas ouvi a minha voz, um vulto rasgava a noite pude ver os lábios trêmulos de uma jovem havia um serto fogo em seu olhar, algo que a escura noite encistia em não revelar, seu rosto frágil parecia envernizado diante dos meus olhos, e mesmo assim não esboçava qualquer reação. A noite deixava tudo na penumbra foi quando perguntei o que queres de mim bela jovem ?Ela me disse : Nesta noite quero sensações diferentes.saiba que tenho o poder de curar-te e te livrar do que guardas no porão de tua alma. Sem saber o que falar acordei. Sonho bandido conseguiu me enganar.
Boa noite .

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Tem tanta gente reclamando da comida que está em suas mesas, esquecendo-se que nesta noite, muitas pessoas irão dormir e nem sequer teve a honra de tomar uma xícara de chá, e, o pior não tem uma casa para voltar, imagine uma mesa, com a comida da qual reclamas tanto!

Inserida por maria_a_pontes

Nosso Amor

Intenso como a noite,
Profundo como a imensidão do oceano.
Perfeito como o raiar do sol pela manhã.

Bonito como uma criança que vem ao mundo,
Marcante como o dia de um casamento,
Especial como grandes e eternos amigos.

Assim descrevo o Amor que existe qui dento de nós!
Lindo? Não! Fiel? Não! Sincero? Não!
Muito mais que isso... Algo fora o comum.

Inserida por Umporai

Estou solteiro porque não vivo procurando quem me faça feliz em uma noite, mas sim em minha vida inteira.

Inserida por luanBergkamp

Lá fora a noite de luto e a lua senhora do silêncio vejo a verdade oculta, da clara mentira do dia. Vejo sorrisos falsos por baixo de um rostinho lindo, e olhos caídos por trás de uma falsa felicidade Vejo que talvez, tudo o que eu desejo, simplesmente não faz a menor diferença para quem eu queria que realmente se importasse, e que por mais que eu continue mal, ainda não fará a diferença . A fonte secou... A força cessou... E assim surgiu a ferida incurável. Acostumar meu coração e adaptá-lo pra determinadas situações é desconfortante. Sorrir estando triste, poço ser até forte, sendo que a alma se desaba a cada instante. Porem as melhores lembranças essas irão me acompanhar mostrando-me que posso ser melhor do que ontem .boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

quando a noite caie alma parece descolar do corpo,
enquanto o espirito paira sem destino,
opera sem musica sem vida,
dentro de abismo sem fim,
para o que sentir a vida...
num mundo desconexo,
vento no breu...
nos céus sem destino.

Inserida por celsonadilo

As estrelas brilham com intensidade no céu. Ah...que lindas as estrelas dessa noite, que vibram para mim.

Inserida por EdivaniaSantos670

E na surdina da noite , ao deitar na cama e encosta a cabeça no travesseiro, há o mesmo travesseiro que todas, as noites as lágrimas escorrem pelo canto dos olhos , e os pensamentos parecem entrar em conflito, entre o que eu fui, o que eu sou e o que serei.
É como se o passado não quisesse me deixar , e o presente está apenas para maltratar e o futuro me causasse medo, por ser tão incerto.
Todos os dias a dor do passado adentrar dentro de mim, impedindo que eu aproveite o presente e que tenha mais medo do futuro que está por vir.
E peço a Deus quase como se estivesse brigando que tenha misericórdia ao mesmo tempo que me sinto abandonada pelo mesmo, como se não houvesse saída para tentar dor dentro da minha alma, que já se encontra quase morta, por não vê saídas e soluções mediante a vida que levo.

Inserida por fereira

E eu queria que você me ligasse na calada da noite e dissesse que não consegue dormir porque está pensando em mim, e eu diria, estou feliz por você ter me ligado, porque estou acordado pelo mesmo motivo.

Inserida por Deltatric